|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 2,617 Localização: Lx
|
OBRIGADA MAMÃS Por mais de um ano de conversas, mais de mil posts com dúvidas e respostas, centenas de sorrisos e centenas de histórias! Obrigada às mamãs que me ajudaram com os seus conhecimentos informáticos, de marketing e de estratégia!
Foram todas vocês, com os vossos conhecimentos, histórias e bebés que me inspiraram na criação do meu novo projecto! E porque rir é uma das melhores coisas da vida, visitem-no . ps. Para quem achar que este é um post de publicidade no Off-topic, posso já adiantar que o mesmo foi discutido previmente com o Pedro (o administrador - bendito seja pela sua paciência). Não é por ser o tema com mais audiência mas simplesmente por ser aquele onde encontro a maior parte das minhas companheiras "virtuais" e não só. Rita & David
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,507 Localização: Lisboa
|
adooooooooreiiiiii   Parabens pela ideia fantásticaa  e Boa Sorte  P.s - eu vou fazer 1 encomendazinha    - 3 meses Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 1,889 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 853 Localização: Lisboa
|
Rita, Parabéns... gostei muito das t-shirts, acho que vais ter sucesso... Eu já estou tentada a mandar vir... ai ai ai... Desejo-te boa sorte neste novo projecto!!! Beijos Cláudia
[ 
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 3,674 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 2,528 Localização: Aveiro
|
Obrigada por te lembrares de nós!!!! TEMOS 10% DE DESCONTO!!!! IUPIIIIIIIIIII bjs ju
   http://azurbah.myminicity.comhttp://azurbah.myminicity.com/ind
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 2,712 Localização: na Disney
|
Rita: AMEI as tuas t-shirts prepara-te para as minhas encomendas, já lá andei a namorar algumas. Parabéns Bjs "Os teus olhos brilham como os farois de um carro à noite!"  
O meu filme http://www.youtube.com/watch?v=7NrmkBdpysk
  "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
Membro desde: 12/4/2006 Mensagens: 798
|
Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou ser cliente de certeza!
  Madrlhada:catarina m http://solangeburri.blogspot.com" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada! http://www.arcidadania.org/"
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 750 Localização: Lisboa
|
Adorei  Boa sorte  e vou encomendar alguma(s)  simmmmmmmm  Beijinhos

|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 4,998 Localização: Some where over the rainbow
|
E*S*P*E*C*T*A*C*U*L*O ADOREI RITA, boa sorte neste teu novo projecto, tem tudo para dar certo tb fiquei de olho em algumas adorei a dos gémeos (se tivesse essas não me escapavam  )
bjs fofos  ma joão e nuno http://www.serprematuro.com/2007/10/nuno.html *  *  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 2,784
|
BUÀÀÀÀÀÀÀÀÀ A Marta tem mais de 24 meses!!! Vou reclamar!!!!! TAMBEM QUERO UMA! Parabens Rita. São um espetaculo!!! PES
Venera o teu marido, adora o teu marido, mas põe tudo o que poderes em teu nome
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 5,977 Localização: Algures no deserto
|
Oh Rita acho que valeu a "pena dares a volta" ao Pedro, até porque a divulgação do projecto fazia todo o sentido aqui. Ainda não vi, mas vou já ver. Mas desde já boa sorte!!! Beijo p.s - também tenho um projecto em stand-by que espero acabar em breve.

|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 1,668 Localização: Pittsburgh, USA
|
Parabéns, está muito giro sim senhora!  Beijocas! Sarah
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 5,977 Localização: Algures no deserto
|
[jonas e nuno. wrote:]E*S*P*E*C*T*A*C*U*L*O ADOREI RITA, boa sorte neste teu novo projecto, tem tudo para dar certo tb fiquei de olho em algumas adorei a dos gémeos (se tivesse essas não me escapavam  ) Desculpa Rita, mas Maria João preciso do teu contacto tlmv urgente será que me podias enviar por PM?

|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,273 Localização: Lux - BE
|
Rita, parabéns!!!  Adorei as t-shirts! E estou a rir sozinha. Como é que são os preços de revenda? Fazes revenda?
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 879 Localização: By home
|
K loucas, as tuas t-shirts... Pena não ter nenhum puto para lhas vestir! Grande ideia, grande estratégia! Vais ter um espaço comercial? (não percebi) Ou é só pela net?
Claro que também é uma prenda fantástica!
Parabéns e Boa-sorte!
"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicadade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)
|
|
|
Eh pá, as t-shirts têm um problema grave: QUAL ESCOLHER????
|
|
|
Já mandei vir duas. 
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 4,822 Localização: Setúbal
|
Vou espreitar... E, da minha parte, de nada!!! Dispõe!! Bjs, carmen [Ritaxoa wrote:]OBRIGADA MAMÃS Por mais de um ano de conversas, mais de mil posts com dúvidas e respostas, centenas de sorrisos e centenas de histórias! Obrigada às mamãs que me ajudaram com os seus conhecimentos informáticos, de marketing e de estratégia!
Foram todas vocês, com os vossos conhecimentos, histórias e bebés que me inspiraram na criação do meu novo projecto! E porque rir é uma das melhores coisas da vida, visitem-no . ps. Para quem achar que este é um post de publicidade no Off-topic, posso já adiantar que o mesmo foi discutido previmente com o Pedro (o administrador - bendito seja pela sua paciência). Não é por ser o tema com mais audiência mas simplesmente por ser aquele onde encontro a maior parte das minhas companheiras "virtuais" e não só.
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
|
Guest |