|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 3,274 Localização: Aveiro
|
O teres colocado aqui, no Off, o post, ficou perdoado, quando nos deste 10% de desconto... Se fosse no local apropriado, jamais veria e, por isso, ainda bem que o fizeste aqui... bjs e felciidades ju PS: Mas agora, nada de desculpas de não ter tempo para nós...
   http://azurbah.myminicity.comhttp://azurbah.myminicity.com/indAFILHADA: Ritinha...
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,128 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
Mais uma cliente certa  São tão lindas...logo à noite mostro ao maridão q adora t-shirts assim. É dificil de escolher  mas 2 cabeças escolhem melhor  Bjinhos e bom negócio.
HI5 - http://lichliana.hi5.com/ para quem quiser adicionar-me    As minhas afilhadas:
zezacalvo - DPP 30 Outubro - são gémeos...o Rafael e o Filipe sarafofa1 - DPP 31 Dezembro - É um Afonso  Suse5: O Martim já nasceu ( 30.07.08 ) Iupiiii  Vanduska - filha Constança Lezinha
As minhas madrinhas:
sun14-dpp 8 agosto-Carlota Arianaso-Tomás Rodrigo
madrilhada: *Beatriz*-a Carolina nasceu a 19-02-08!!!"As Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto."
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,160 Localização: Em casa
|
[Ritaxoa wrote:]Epá... Esqueci-me da Martinha! Emagrece-a ou tem outro!!!  Podes sempre oferecer a alguém  bjsssssss Não era mais facil fazerem nºs maiores ????? Pelo menos para mim sim!!!!  Podes querer que vai ser uma opção de oferta. E tambem já divulguei!  PES
Quem é incapaz de troçar de si mesmo não é uma pessoa séria!
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,169 Localização: Nas nuvens
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 4,436 Localização: Oasis do Deserto
|
Parabéns Adorei está espectacular beijocas a melga Mamã dos MelguinhasTRICOTS & COMPANHIA hi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com    Pertenço aos grupos - Melgas - Mouras e Benfiquistas
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 2,737 Localização: Lx
|
[Deanutrix wrote:]Ai tb quero uma, tb quero uma!! envias aqui prá germânia??? Sure  Portes a teu cargo por isso é melhor veres se não compensa encomendares mais do que uma  bjsssssss Rita & David
|
|
|
[pmfes wrote:][Ritaxoa wrote:]Epá... Esqueci-me da Martinha! Emagrece-a ou tem outro!!!  Podes sempre oferecer a alguém  bjsssssss Não era mais facil fazerem nºs maiores ????? Pelo menos para mim sim!!!!  Podes querer que vai ser uma opção de oferta. E tambem já divulguei!  PES Tens razão PES mas para começar ficamos só pelos babes que até é o nosso "público-alvo". Tamanhos maiores talvez no futuro  mas nunca adultos! bjsssssssssssssss Rita & David
|
|
|
[Ritagameiro wrote:]E como eu posso ver essa colecção mais ousada? É que eu não tenho problemas em dizer seja o que for, muito menos em t-shirts. Claro  Por favor envia o teu email com esse mesmo pedido para piranhababy@gmail.combjssssssss Rita & David
|
|
|
[mamãdosmelguinhas wrote:]Parabéns Adorei está espectacular
beijocas
a melga Obrigada  Rita & David
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 7,308 Localização: Algures no deserto
|
Ena, ena 10%, já encomendei 3 peças.
   Bjs Cláudia
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,470 Localização: Seixal
|
Bem Rita..espectacular é pouco...os dizeres das t-shirts estão espectaculares e muito criativos! São mesmo 'in'! Já fiz a minha encomenda  Bjs e boa sorte no projecto p.s. tb acho mal não haver numeros maiores..bahhhh os mais velhos vão ficar invejosos pá!!
Patrícia & tripla      "Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
|
|
|
[rdeville wrote:][Henzita wrote:]ADOREI e já enviei mail para o maridão Eu não fiz nada disto mas encomendei, de propósito para ser vestida pelo pai, esta t-shirt:  Essa T-shirt foi inspirada no pai do David  Rita & David
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,470 Localização: Seixal
|
[Ritaxoa wrote:][rdeville wrote:][Henzita wrote:]ADOREI e já enviei mail para o maridão Eu não fiz nada disto mas encomendei, de propósito para ser vestida pelo pai, esta t-shirt:  Essa T-shirt foi inspirada no pai do David  E eu a pensar que tinha sido no meu LOL Ainda hoje fomos à festa de final de ano do Gonçalo e pedi ao pai que trouxesse um casaco p/o baby pois é sempre ao ar livre, no jardim deles e fica frio...trouxeste tu??? assim trouxe ele...como dizia lá uma mãe..todos iguais, todas nós temos um exemplar 'destes' em casa (bem-haja as felizardas que têm as excepções!!)
Patrícia & tripla      "Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 7,308 Localização: Algures no deserto
|
[Ritaxoa wrote:][rdeville wrote:][Henzita wrote:]ADOREI e já enviei mail para o maridão Eu não fiz nada disto mas encomendei, de propósito para ser vestida pelo pai, esta t-shirt:  Essa T-shirt foi inspirada no pai do David  Mas há muitos outros iguais, senão quase todos os pais 
   Bjs Cláudia
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,637
|
Parabéns Rita, está uma bela ideia! Já tinha visto parecido, mas não em Português... Espero que tenhas sucesso! Jocas
   Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 9/6/2005 Mensagens: 404
|
Rita! Adorei mesmo!! Estás a pensar em comercializar também aquelas t-shirts de manga comprida que usamos nas noites + frescas ou na meia estação?! E quiçá?... Sweats para o Inverno? Parabéns! Sónia

|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,272 Localização: Holanda
|
Estou super indecisa.... gosto de 10!!!!!!.... E AGORA!?

|
|
|
[CarlaGV wrote:]Estou super indecisa.... gosto de 10!!!!!!.... E AGORA!? Aproveita o desconto!!!  Rita & David
|
|
|
[SoniaC wrote:]Rita!
Adorei mesmo!!
Estás a pensar em comercializar também aquelas t-shirts de manga comprida que usamos nas noites + frescas ou na meia estação?!
E quiçá?... Sweats para o Inverno?
Parabéns!
Sónia Olá Sónia  Obrigada  O projecto dedica-se mesmo apenas a bebés. Poderemos vir a ter sweats no futuro mas sempre até aos 24 meses. bjssssssss Rita & David
|
|
|
[APPM wrote:]Parabéns Rita, está uma bela ideia! Já tinha visto parecido, mas não em Português... Espero que tenhas sucesso!
Jocas Obrigada  Foram exactamente as minhas viagens que me inspiraram... existe imensa oferta internacional mas o mercado português é mesmo muito fraquinho e demasiado "fofinho"  bjsssssss Rita & David
|
|
|
Guest |