Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

Estou triste!!!! [Options] · [View]
mlsm
Inserida em: Friday, July 04, 2008 9:47:05 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/24/2007
Ontem zanguei-me com o meu mais que tudo. Pelas ausências dele, em trabalho, dias, noites, horas sem o ver, sem estar com ele. Eu sei que ele trabalha para nos dar uma vida melhor, mas eu sinto a falta dele. Foi uma zanga feia. Mas ele não entende que eu preciso dele, apenas diz que tem que trabalhar, também sente a minha falta, mas...tem que trabalhar. E eu fico em segundo plano, porque felizmente ele ainda tem algum tempo para a princesa.
Quando ele está ausente eu penso que se calhar não devia ter outro filho, passar outra vez pelos tratamentos, pelas angústias, pelas lágrimas e sozinha. Quase nem temos tempo para namorar, quanto mais para os treinos...Estou triste. Eu desejo tanto ter outro filho.
Passámos uma fase muito complicada há qs 1 ano atrás, pelo mesmo motivo, por me sentir sozinha. Claro que a minha princesa já faz muita companhia, mas não chega.
Eu quero outro filho, mas agora ando com medo, não quero desistir, mas começo a perder as forças, e estou triste, não me reconheço. Não quero desistir, mas sinto-me perdida e quase ninguém me compreende.
Desculpem o testamento, mas estava a precisar de desabafar.

Beijocas a todas vocês amigas do coração e mais uma vez desculpem este desabafo

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008.
15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia
Agora é só esperar....

[Sponsor]
Inserida em: Friday, July 04, 2008 9:47:05 AM

[]
Kikita
Inserida em: Friday, July 04, 2008 9:54:52 AM

Membro desde: 2/10/2008
Oh linda quero te deixar aqui um beijinho muito grande...
Desabafa linda que faz bem e nos estamos aqui para ler os teus desabafos e te apoiar-mos...
Eu compriendo-te apesar de não passar pelo mesmo ja tive uma altura assim, o meu marido trabalhava de noite e de dia vinha e dormia o dia inteiro mesmo eu não tendo filhos sentia-me tão sozinha porque ele não tinha tempo para mim... Sad
Tens de ser forte e aproveitar ao maximo os momentos que estas com ele prepara coisas diferentes, para aproveitarem cada segundo da melhor maneira...Smile

Beijinho muito grande muito força e fertilidade***

rivdreamer
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:17:59 AM

Membro desde: 12/5/2007
Oh querida,

Como te compreendo.... eu vivo com o mesmo problema.... um querido sempre muito ocupado, a trabalhar, trabalhar, trabalhar... umas vezes no escritorio, outras em casa.... Os treinos são programados na agenda segundo as indicações do doc... fora disso são um pouco escassos....

Eu choro, chateio-me, barafusto... sempre na esperança de melhorar!! Não podemos desistir, eles também querem o nosso melhor! E no meu caso, quando sou eu hiper ocupada, ele compreende e ajuda-me!!

Mas não podemos deixar de mostrar o nosso ponto de vista, demonstrar o nosso desagrado para não piorar!! Fazemos parte da vida deles, e como eu digo ao meu querido "eu sou o projecto mais importante da vida dele (ele trabalho com projectos), eu e os filhinhos que havemos de ter"

Beijinhos grandes e não desistas de lutar pelo segundo filho e pela a atenção do teu mais que tudo

Maio/07 - Fim da pilula
Junho/07 - Inicio dos treinos... Ciclos muito longos
Outubro/07 - Duphaston para aparecer o periodo
Dezembro/07 - Inicio da recolha de temperaturas para dps começar indução de ovulação
Dezembro/07 - Vamos fazer análises hormonais e espermograma
Janeiro/08 e Fevereiro/07 - Duphaston again....
Março/08 - Espera de consulta para saber resultados e inicio de tratamento
Abril/08 - Ovários poliquísticos, vamos começar com Dufine e Estrofen
Maio/08 - Inicio de Dufine e Estrofen - Rebentamento de óvulos - Hemorragia
Jun/08 - Retomamos o tratamento, vou levar uma pica dia 04/07
Ago/08 - Negativo... Recomeçar tratamento...
Joaninha22
Inserida em: Friday, July 04, 2008 11:47:45 AM

Membro desde: 3/24/2008
Minha querida,

Compreendo que haja alturas mais complicadas, num casamento há altos e baixos e nós temos a agravante de passarmos por estes tratamentos.
Desde que haja amor tudo se resolve, acredita!
O meu conselho é que falem os dois, sem começar com "queixas".
Ou seja, falem sem defesas e com verdade. Digam, não o que está mal, mas como gostariam que fosse.
Se cada um ceder um bocadinho e planearem o vosso modo de vida, passa a existir um entendimento, um acordo, e assim já não te vais sentir defraudada quando ele não está...

Um beijinho e tudo de bom pra ti

2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros

Alessandrantunes
Inserida em: Friday, July 04, 2008 12:03:56 PM

Membro desde: 3/28/2008
olha kerida

eu por vezes senti-me um pouco sozinha, agora esta semana tenho feito alguns planos p qnd o Renato ja esta a dormir, qnd eu vejo ja estao os dois a dormir. ele tem feito hrs, anda super cansado. pouco tempo temos dito. ele nem tem ido cmg buscar o Renato e ate o Renato ja reparou nisso. smp q xegou pergunta e o pai e c alguma tristeza digo-lhe q esta no trabalho e vejo q ele fica triste. e qnd o pai xega e uma festa Very Happy

qnd vcs estiverem juntos aproveita ao maximo estar c ele. façam programa os dois.
nd melhor q um jantar a 3 Wink e qnd a pequena ja tiver na caminha dela, faz tu uma supresa p ele.
falem conversem bastante. nunca desista em ter um 2filho. Wink
pode ser so uma fase q se esta a passar na vossa relaçao. vai c calma,sei q e complicado mas vai c calma ok?

smp q kiseres desabafar e notasse q precisas. tas a vontade aki p tds ou em pm's. por mim tas a vontade envia as pm's q kiseres.

beijos grandes e força nisso Very Happy

Bejos a tds Alessandra
mlsm
Inserida em: Friday, July 04, 2008 2:37:03 PM

Primeiro que tudo quero agradecer o vosso colinho que é sempre tão compreensivo e carinhoso, qualquer que seja a nossa dor.
Já conversei com ele mil vezes, sem queixas, sem apontar o dedo para ele entender. Mas ele vive para o trabalho e assume isso. E isso dói.
Digo pensar em não ter outro filho, em não querer passar tudo sozinha.
Mas quando olho para a minha princesa acho que vale a pena. E sei que não vou enfrentar nada sozinha, porque vos tenho a vocês.
Muito Obrigada

Beijocas fofas

Agora é só esperar....

Beth
Inserida em: Friday, July 04, 2008 4:27:59 PM

Membro desde: 11/1/2007
[mlsm wrote:]
Ontem zanguei-me com o meu mais que tudo. Pelas ausências dele, em trabalho, dias, noites, horas sem o ver, sem estar com ele. Eu sei que ele trabalha para nos dar uma vida melhor, mas eu sinto a falta dele. Foi uma zanga feia. Mas ele não entende que eu preciso dele, apenas diz que tem que trabalhar, também sente a minha falta, mas...tem que trabalhar. E eu fico em segundo plano, porque felizmente ele ainda tem algum tempo para a princesa.
Quando ele está ausente eu penso que se calhar não devia ter outro filho, passar outra vez pelos tratamentos, pelas angústias, pelas lágrimas e sozinha. Quase nem temos tempo para namorar, quanto mais para os treinos...Estou triste. Eu desejo tanto ter outro filho.
Passámos uma fase muito complicada há qs 1 ano atrás, pelo mesmo motivo, por me sentir sozinha. Claro que a minha princesa já faz muita companhia, mas não chega.
Eu quero outro filho, mas agora ando com medo, não quero desistir, mas começo a perder as forças, e estou triste, não me reconheço. Não quero desistir, mas sinto-me perdida e quase ninguém me compreende.
Desculpem o testamento, mas estava a precisar de desabafar.

Beijocas a todas vocês amigas do coração e mais uma vez desculpem este desabafo

Amiga,
Compreendo que não é fácil se sentir sozinha, ainda mais quando estamos em constante luta para ter um filho e nos falta o principal.
Quando tiveres oportunidade, fale com ele sobre esse momento de "solidão", e tenta fazê-lo perceber o quão importante ele é na sua vida, bem como importante é ter outro filho.
Sei que as vezes é dificil falar, e muitas vezes mais dificil fazê-los ouvir...mas insiste.
Uma boa conversa, traz bons resultados....
Eu já passei por isso.
E não esqueça que estamos cá para dar "colinho" a quem precisa....eu por exemplo, já precisei de muito, e cá encontrei.
Beijinhos

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

mlsm
Inserida em: Friday, July 04, 2008 5:13:43 PM

Já lhe disse tantas vezes que sinto a falta dele, da última vez foi terrível cheguei a pensar sair de casa, porque viver sozinha ou com ele é igual, não há apoio.
Eu sei que são fases, e também sei que sou forte ou tento ser, mas assusta-me pensar em ter outro filho...e estar sozinha.

Obrigada pelo vosso colinho e palavras, vou de certeza mais calma para casa hoje.

Se nunca vos disse vou dizer-vos : ADORO-VOS

BEIJOCAS

Agora é só esperar....

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum