|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 57
|
olá a minha filhota tem a cara cheia de manchas7 borbulhas vermelhas ..que depois secam muito a pele e começa a escamar
no inicio diziam-me que era a medrança, depois que podia ser um eczema atópico/alergia e ainda que era normal e que desaparecia por volta dos 4 meses.
ela ja fez 4 meses e a cara continua na mesma, mas só tem na cara e nada no corpo. fui experimentando cremes: usei o Kelual da Ducray ( nada!), ponho o emoliente da Uriage ( parece que melhora..mas volta ao mesmo! )
vou consultar um dermatologista, porque ja passou o tempo que me diziam ser normal e que desaparecia.
alguma de voces tem7teve o filhote assim? que fizeram? conhecem algum bom dermatologista para bébés? na margem sul?
Obrigada
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 785 Localização: Seixal
|
[V3ruska wrote:]olá a minha filhota tem a cara cheia de manchas7 borbulhas vermelhas ..que depois secam muito a pele e começa a escamar
no inicio diziam-me que era a medrança, depois que podia ser um eczema atópico/alergia e ainda que era normal e que desaparecia por volta dos 4 meses.
ela ja fez 4 meses e a cara continua na mesma, mas só tem na cara e nada no corpo. fui experimentando cremes: usei o Kelual da Ducray ( nada!), ponho o emoliente da Uriage ( parece que melhora..mas volta ao mesmo! )
vou consultar um dermatologista, porque ja passou o tempo que me diziam ser normal e que desaparecia.
alguma de voces tem7teve o filhote assim? que fizeram? conhecem algum bom dermatologista para bébés? na margem sul?
Obrigada Olá! O meu bebé tambem teve a pele assim, foi um eczema, esteve assim quase um mês! Ainda fui duas vezes ás urgencias, pois ñ sabia o que era e cada dia que passava ficava pior, chegou a deitar pus e sangue das borbulhinhas! Foi-lhe diagnosticado pele atópica! Ou seja uma pele muito seca e que tem muita dificuldade em manter os niveis de hidratação! Este tipo de pele sofre varios surtos de eczemas! Receitaram-me o Xeramance Plus da Lutsine e 10 dias passou-lhe tudo, voltou a ter a pele de bebé! Neste momento estou a utilizar a linha da A-derma(foi a pediatra que recomendou) para banho, corpo e rosto, e ele ainda ñ voltou a ter mais nenhum surto! A minha pediatra é na Ginesul, acho que lá também tem dermatologista! Bjkas e as melhoras 
    O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
|
|
|
obrigada Mar e sol, eu experimentei um da A-derma e parece que ficou com a pele mais seca ainda..por isso voltei ao emoliente que é mais gordo.
mas vou mesmo consultar um dermatologista, senao com tanta experiencia em cremes ainda faço pior.
|
|
Membro desde: 1/29/2008 Mensagens: 81 Localização: albufeira
|
olas... Olha o meu menino tb teve assim muito tempo... O pediatra sempre disse k era normal e passou-me uma pomadinha que axo k ajudou a passar... Mas, como deves calcular, cada caso é um caso e se estás preocupada procura ajuda de um dermatologista. O pediatra nao disse nada? Vá, vais ver que isso passa... É chato, eu sei e nós mamãs queremos o melhor pras nossas crias... Bjito
|
|
Membro desde: 4/10/2008 Mensagens: 52
|
Olá,
A M. tem a pele atópica e deu-se bem com a linha Exomega da A-Derma.
E.
|
|
Membro desde: 7/9/2007 Mensagens: 347
|
A minha bebeca também tem eczema atópico, e passou com o Exomega e o Dermalibour da A-Derma, está com a pele muito hidratadinha e nada irritada
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 261 Localização: Lisboa/Angola
|
V3ruska
O meu sobrinho tem um dermatologista em Lisboa,q parece q é mt bom.Quando lhe começaram a aparecer manchas enormes no corpo com 1 ano,ninguém sabia o q eram e ele descobriu. É em Lx,a ti n te dá jeito,mas se quiseres peço á minha cunhada.
|
|
|
obrigada a todas..
eu o da A-derma tambem so meti 2 dias e achei que nao resultava..agora tou a experimentar outro..:s
mas vou mesmo ver de um dermatologista, porque senao corro os cremes todos e isso tb nao me parece que lhe faça bem
|
|
|
Guest |