Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Ajuda!!!!!! [Options] · [View]
lelha
Inserida em: Friday, July 04, 2008 12:59:55 PM
Ranking: Member

Membro desde: 3/14/2007
Boa tarde a todas!!!

Sei que não participo muito neste forum, mas sou leitora regular de todas estas caminhadas, e dou por mim a arrepiar-me com cad história de sucesso que aqui vou lendo (felizmente que ainda são muitas).
Estamos nos treino há 3 anos, acontece que fomos por despistes sucessivos, primeiro foi o marido com um varicocelo, fez cirurgia e agora parece que de há um tempo para cá tem sido a minha vez. Pois depois da histerossalpingografia, e após dois meses com pregnyl e ultrageston, agora o médico acha que o meu endométrio é muito espaçado.
Alguém sabe o que é que ele quer dizer com isto?
Agora tenho de ir fazer uma histeroscopia, acontece que tenho andando com um problema de estómago e ele sugeriu que paresse agora estes dois meses, até pq teria que tomar pilula.
Alguém sabe porque é que temos de tomar pilula antes da histeroscopia? O meu médico quer q eu faça no Hospital da Luz com a Dr.Fatima faustino, alguém já fez lá este exame? Sabem qual é o valor? será que vai doer tanto quanto a histerroslp....? Será que el desconfia que eu possa ter endometriose?

Desculpem tantas questões, mas eu já tentei falar com ele. e parece que andamos desencontrados.
Por favor se alguem souber respondam

Beijos ferteis para todas

Força com os positivos.

Lelha:froggy froggy
[Sponsor]
Inserida em: Friday, July 04, 2008 12:59:55 PM

[]
jo_ana
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:25:22 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/12/2008
Olá

Tambem sou nova nestas andanças e não te posso ser muito util. Eu tive 2 abortos e neste ultimo a medica tambem me pos a tomar a pilula. Perguntei-lhe porquê e ela disse que era para regularizar o organismo porque teria que fazer exames e assim seria mais facil controlar os dias ovulação.
Confesso-te que tambem me faz uma certa confusão, até porque sou muito certinha, mas pareceu-me uma justificação válida, porque assim temos mesmo a certeza quando é que o mr.red vem.

Beijinhos e boa sorte

Ultimo dia pilula : 30/09/2007
1º Positivo : 01/02/2008
1ª Desilusão : Aborto espontaneo de 6 semanas a 14/02/2008 ( foi o pior dia dos namorados da minha vida ). Adeus filho.
2º Positivo : 15/04/2008
1ª Consulta : 29/04/2008
1ª Consulta Privado : 12/05/2008 - Está tudo bem Graças a Deus
1ª Eco : 12/05/2008 - 6 semanas de gestação. 8 semanas desde UPM
02/06/2008 - Prognostico - Gravidez não evolutiva
03/06/2008 - Aborto retido e curretagem ás 12 semanas. Adeus filho.
09/07/2008 - 1ª consulta de Infertilidade. Tudo OK. Esperar resultados analise ao bébé.
08/10/2008 - 2ª consulta Infertilidade. Momento da verdade.

As minhas madrinhas : anamag ; tisha1978 (obrigado por tudo) ; xoxa ; sonia29
Sugarpops
Inserida em: Friday, July 04, 2008 4:14:28 PM

Membro desde: 4/14/2008
jo__ana, quando tomamos a pílula, o corpo não faz a ovulação, a não ser que a toma seja incorrecta ou que tenhamos tomado medicação que influencie. A pílula dá ao corpo hormonas que impedem a ovulação e o sangramento por privação (a pausa) apenas se dá porque o endométrio cresce independemente da existência de ovócitos ou não.

Na minha opinião de leiga, os GOs só passam a pílula para que não hajam situações do estilo marca exame e azar do caraças, vem o Evil or Very Mad nesse dia. Provavelmente esses exames n podem ser feitos co Evil or Very Mad e assim sabem que a hemorragia também tem "marcação prévia", podem marcar tudo à vontade, até porque, pelo que sei, às vezes demora imenso para se conseguir vagas...

Espero ter ajudado alguma coisa! Smile

Bjocas!

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.

As minhas madrinhas:

Pooka Mãe Lara monicaamaro

As minhas afilhadas:

naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana

A minha madrilhada:

titas80
Beth
Inserida em: Friday, July 04, 2008 4:17:24 PM

Membro desde: 11/1/2007
Olá menina,
Não te sei responder, mas quero deixar aqui um beijinho e minha torcida para que tudo corra bem no seu tratamento.
Vai dar tudo certo.
Boa sorte.

Meu tesouro tem 6 anos

Meu anjinho partiu às 18 semanas

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

mlsm
Inserida em: Friday, July 04, 2008 5:18:05 PM

Membro desde: 8/24/2007
Também não te posso ajudar, mas desejo que tudo corra bem

Beijocas fofas

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008.
15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia
Agora é só esperar....

lelha
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 3:25:08 PM
Ranking: Member

Membro desde: 3/14/2007
Olá a todas

Já falei com o meu médico, ele explicou-me que tinha de estar dois meses a tomar a pilula, porque não queria que houvesse ovulação, pois só desta forma o endométrio fica preparado para o exame. Como vou ter de parar este mês e o próximo, porque estou com um problema de estómago, parece que só pra setembro vou tomar a pilula. Assim, parece que só para Outubro faço o exame. Que chatice!!! Esta ansiedade que nnos corroi!! Mas vou tentar aproveitar o melhor do Verão.
Para quem já fez gostava de saber como correu? Obrigado pelo apoio. Força e pensamento positivos para voçês. banana dance

Beijinhos

Lelha
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum