|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/26/2007 Mensagens: 159
|
Há uns tempos escrevi aqui que os meus filhotes nao comiam nada, resolvi experimentar umas vitaminas jelly kids, e não é que resultou, eles estão a comer muito melhor, e a dormir melhor (ficam mais saciados) era dificil dar-lher ate que que comecei a dar no leite.
Só para partilhar esta alegria.
bjs
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 902 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Olha eu tb dei essas vitaminas e realmente tb notei qualquer coisa, mas coincidência ou não passados dois dias a minha filha começou a vomitar sempre que comia. Isto ainda durou uns dois dias e eu com medo deixei de dar. Ela esteve sempre a agoniar-se e consequentemente a vomitar quase duas semanas. Não sei se foi disso ou não, mas fiquei com medo. Qualquer dia volto a dar.
Bjocas
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,628 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 902 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Sim, tb me disseram o mesmo, mas se foi coincidência os vómitos ou se foram provocados pelas vitaminas e ganhei medo e não voltei a dar. De qualquer forma as vitaminas são compostas de geleia real (um dos derivados do mel) e pensei que fosse uma reacção alérgica. Vou esperar mais umas semanitas e depois vou voltar a tentar.
Bjojcas
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,628 Localização: lisboa
|
|
|
|
Guest |