|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/11/2007 Mensagens: 18 Localização: Algés
|
olá a todas. Tenho um robot de cozinha da chicco (o modelo antigo amarelo) com instruções e todos os acessórios para venda. Comprei-o há dois anos para a minha filha e foi muito útil. É óptimo para preparar as sopas, a fruta e até a papa. Se alguém estiver interessado... Estou a vender por 50 Euros que é quase metade do valor dele novo. Fico á espera!
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 262 Localização: Beja
|
olá andava aqui uma mama à procura de um robot da Beabá... procura que ela pode estar interessada no teu. Eu comprei o modelo novo e tou muito satisfeita - apesar de só ter feito sopinha para mim pois a Eva ainda só mama. Bjs
|
|
|
Então? Não há ninguém interessado?????
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 940 Localização: Sintra
|
Rute, andava aqui a semana passada uma mamã a querer comprar. Vou puxar o tópico para tu veres... 
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 75
|
mandei pm. Beijos
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 551 Localização: Aveiro
|
Olá, Desculpa a minha ignorância...mas esse robot é só para moer ou também coze? Quanto tempo é que demora para fazer a sopa?
Nota: Tenho deculpa! O Guilherme ainda só mama!
Bjs.
Uma mãe faz tudo pelos seus filhinhos... 
|
|
|
O robot permite cozer a vapor frutas, legumes, carne e peixe, permitindo assim a conservação das vitaminas e sabor, que de outra forma se perderiam na cozedura tradicional. Além disso permite triturar a fruta e a sopa, podendo regular a homogeneidade dos purés - mais ou menos passado, óptimo para quando as crianças se estão a habituar à comida menos passada. Há ainda muitas mamãs que o utilizam para fazer as papinhas, deixando-as com uma consisência cremosa e sem grumos. Vem com um livro de receitas. Os tempos de cozedura são variáveis consoante os alimentos, nunca ultrapassando os 30 minutos. Além disso permite aquecer e descongelar purés congelados em práticos boiões que vêm com o robot. bjs.
|
|
|
|
|
|
|
|