Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

Urgente - como devo administrar [Options] · [View]
sifpereira
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 12:36:13 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/10/2006
OlÁ!!
Infelizmente a minha princesa começou com as malditas cólicas. Estava há um mês a tomar biogaia pois suspeitei que fossem cólicas e nunca mais teve dores. Contudo, ontem vieram em força e hoje repetiu-se a história. É sempre à mesmo hora que elas intensificam, por volta das 20h/21. Felizmente que com miminho lá consegue adormecer sem contar que na mamada das 23h lhe dei infacol. A

A minha dúvida é: devo só dar infacol quando estiver a aproximar o final do dia, visto ela ter estas crises nessa altura, ou acham que deva dar em todas as mamadas?

[Sponsor]
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 12:36:13 AM

[]
nica2002
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 1:03:25 AM

Membro desde: 5/10/2008
Olá

Eu dou à minha filha biogaia (5 gotas de manha) e infacol quase todas as mamadas.
Não passou totalmente as cólicas, mas tem melhorias

Bjinhos

"/>
Juntas para SEMPRE

PipocaeMiguel
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 1:38:44 AM

Membro desde: 2/8/2008
Eu dava em todas as mamadas excepto na da noite que substituia por Colimil.

Beijinhos

pipas10
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 9:23:04 AM
Ranking: Member

Membro desde: 12/22/2007
Olá,

o meu bebé tem quase 5 meses e as cólicas começaram no hospital passados 2 dias depois de ter nascido. Comecei a dar-lhe o Infacol em TODAS as mamadas desde a 3ª semana de vida e as cólicas melhoram imenso, passou a ter 1/3 daquilo que tinha até aí.
Quis só deixar a minha opinião, uma vez que o Infacol melhorou em muito as cólicas do Tiago.

suecosta
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 12:20:24 PM

Membro desde: 10/11/2007
eu não sei te dizer, mas espero que as mamãs te ajude!
com o meu bebe eu dou 1 colimil todos os dias antes da última mamada do dia e pretendo continuar a dar mesmo sem ele ter colicas até os 3 meses!
ja tentei não dar 1 vez e vi que ele ficou muito aflitinho..e agora que vem as colicas dos dois meses, mais vale prevenir!
beijinhos e tomara que a erica fique logo melhorzinha dessas dores chatas!

sifpereira
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 7:01:06 PM

Obrigada, minhas queridas!!
Hoje experimentei não dar durante o dia. Dei de manhã biogaia, como sempre, e vou dar infacol antes da mamada das 20h e da 24h pois é nesta altura que elas atacam. Espero que resulte fazer assim e não tenha que dar nas outras mamadas. Entretanto, se ela piorar, vou dar-lhe nas outras tb. Não queria que o organismo se habituasse.
O que me dizem?

suecosta
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 9:54:09 PM

Membro desde: 10/11/2007
não sei os teus produtinhos, mas o colimil por exemplo não acostuma o organismo pois é natural!
espero que corra tudo bem
beijinhos!

AnaCustodio
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 12:15:11 PM

Membro desde: 6/8/2006
[sifpereira wrote:]
Obrigada, minhas queridas!!
Hoje experimentei não dar durante o dia. Dei de manhã biogaia, como sempre, e vou dar infacol antes da mamada das 20h e da 24h pois é nesta altura que elas atacam. Espero que resulte fazer assim e não tenha que dar nas outras mamadas. Entretanto, se ela piorar, vou dar-lhe nas outras tb. Não queria que o organismo se habituasse.
O que me dizem?

Olá. Os meus filhotes, principalmente o filhote, tiveram algumas colicas mas eu nunca dei nada. Resolvia sempre as crises com massagens para soltarem os gases e resultou sempre.
Claro que é preciso paciencia para estar ali a fazer massagem e ginástica ás perninhas mas o maridão nesse aspecto é um Ás e faz bem melhor que eu. As gotas ou outros medicamentos é bem mais fácil, é só dar e esperar que resulte, mas ajuda-los a expulsar os gases é mais natural e alivia de imediato.

Beijinhos e paciencia para esta fase, como todas as outras fases (boas ou más) passa!! Laughing

Ana

[url=http://www.TickerFactory.com/]

15 de Outubro
hgeraldes
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 1:17:01 PM

Membro desde: 3/14/2007
[sifpereira wrote:]
OlÁ!!
Infelizmente a minha princesa começou com as malditas cólicas. Estava há um mês a tomar biogaia pois suspeitei que fossem cólicas e nunca mais teve dores. Contudo, ontem vieram em força e hoje repetiu-se a história. É sempre à mesmo hora que elas intensificam, por volta das 20h/21. Felizmente que com miminho lá consegue adormecer sem contar que na mamada das 23h lhe dei infacol. A

A minha dúvida é: devo só dar infacol quando estiver a aproximar o final do dia, visto ela ter estas crises nessa altura, ou acham que deva dar em todas as mamadas?

Olá,

O meu repolhinho tomava infacol antes de cada biberão. As malditas cólicas num curto espaço de tempo desapareceram, mesmo assim fui dando mais 1 mezito, não fossem elas (cólicas) visitar o meu nino.

Bjokas e as melhoras

Helena

Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....

"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"

sifpereira
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:55:13 PM

Obrigada!!
Tenho feito bastante ginástica e carrego na barriguita e ela lá deita para fora. Contudo não fica satisfeita mas tem dormido bem.
Obrigada a todas

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum