|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 1,430
|
Paula, serão cólicas? Nos últimos dias a Luísa anda um pouco aflita com gases e fica muito enervada. Acho que este calor também não ajuda, ela nem consegue conciliar o sono... O francisco usa chucha? A Luísa anda a acalmar com chucha...
  linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.comMadrinha: Piu Afilhada: Anokas Pimentel , Donaldinha, Paula&Manel
|
|
Membro desde: 1/26/2006 Mensagens: 1,926
|
Olá recém mamas Mts parabéns a todas pelo nascimento dos vossos pimpolhos....espero em breve fazer-vos companhia uma vez q o francisco está previsto para 16 de agosto....e eu rezo para q seja antes!!!!
queria colocar uma questão: - com este calor os vossos pimpolhos o q vestem? babygrows de manga comprida ou fatinhos de manga curta? e de noite? e no hospital? foi smp babygrows não?
Obrigado pela vossa ajuda AnaeRodrigo
|
|
|
OLá AnaeRodrigo! Muito boa sorte! Em dias como hj ela está sempre só de bodie e em casa até o desaperto em baixo para ela ficar mais fresquinha. À noite a mesma coisa, normalmente com meias. Na maternidade ela esteve sempre coberta com conjuntos de algodão ou babygro. Mas isso foi porque a maternidade, Hospital São Francisco Xavier, não era assim muito quente...
  linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.comMadrinha: Piu Afilhada: Anokas Pimentel , Donaldinha, Paula&Manel
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,825 Localização: lisboa
|
olha a minha em casa esta sp vestiada com o interior de manga curta e meinhas pros pes nao esfriarem e dp coloco uma mantinha sobre as pernas
Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09 Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm  Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
|
Ola mamas a Laurinha desde ontem q nao faz coco ,ja lhe dei clister ,mas nao a quero habituar a isso ,mas ela tadinha começa a sofrer com colicas e prsisao de ventre e dp á noite é qdo tem as crises ,pois fica cheia de dores. Depois nao posso dar leite por motivos de saude ,entao deram-me uns comprimidos pra tomar duramnte 10 dias pra secar o leite , so q assim q parei de os tomar passados 3 dias q é hoje,comecei a deitar leite pelo menos os soutiens estao molhados e o peito inchou e doi pra caraças ,de maneira q ja os comecei a tomar novamente ,amanha vou ao medico de familia e ja lhe vou falar disto é q ainda por cima os comprimidos tem bue efeitos secundarios q sao horriveissssssss. A Matilde esta boa e amanha tb vai ao medico .
Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09 Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm  Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 1,916 Localização: Guarda
|
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 1,916 Localização: Guarda
|
[paula&manel wrote:]Olá!
Ontem aconteceu um episodio, mamou de manha, acordou às 12:30 para mamar novamente, era 14:00 ainda estava com a mama na boca, quando lha tirava chorava de gritos, pensei está com sono não consegue dormir. Esteve a chorar desde as 14:00 e as 16:00, às 16:00 novamente a mesma coisa, eram 18h e com a mama na boca, se lha tirasse chorava, dedici dar o biberon bebeu 120 ml (ainda nao tem 3 semanas e ainda não deve de ter 3 kilos).
À noite a mesma coisa, tenho muito leite, o que será que se passa?
Agora o que faço?
Estou a dar a mama e depois o biberon, bebe 120 ml, depois da mama.
Olá Paula. A minha Leonor não sabia pegar na maminha. Quando tive alta da maternidade a Leonor só chorava  . E eu a pensar q deviam ser cólicas  . Ela rejeitava a mama e eu pensva q já estava satisfeita. Descobri quando fui pesar ao centro de saude e tinha emagrecido muito. Tive ajuda de uma médica que insistiu bastante na amamentação, ensinou-me truques para ela aprender a pegar á maminha, e agora já está muito bem!!! Consegue mamar muito bem e anda com uma fome que nem vos conto!!! Deve ser para recuperar o peso perdido. Aínda nao recuperou o peso de nascença mas já está quase. Vai pesar o teu bebé e se necessitares pede ajuda ao médico ou enfermeira para ver se está a mamar de forma eficaz.       12 de Julho 2008  Madrinha - Catibe A minha experiência - s. hellp http://www.neobux.com/?r=sirilohttp://www.publipt.com/pages/index.php?refid=sirilo
|
|
Membro desde: 1/9/2007 Mensagens: 575 Localização: Odivelas
|
[Feijanito wrote:]Paula, serão cólicas? Nos últimos dias a Luísa anda um pouco aflita com gases e fica muito enervada. Acho que este calor também não ajuda, ela nem consegue conciliar o sono... O francisco usa chucha? A Luísa anda a acalmar com chucha... Feijanito! Ele tem mesmo fome, depois de mamar ainda bebe o biberon, parece que o meu leite nao o está a satisfazer. Em relação à chucha, estou farta de insistir, mas coitado ate lhe dá vomitos. Depois de beber o biberon adormece logo. Estava tudo a correr bem, isto só comecou a acontecer ontem. Beijinho
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 1,156 Localização: Lisboa
|
Ola, venho inscrever o meu Rodrigo que nasceu no dia 18 de Julho, às 5h49, com 49,5 e 3kg120. Começou logo a sofrer com colicas e tem dificuldades em fazer coco. Só chora qdo ja n aguenta mais as dores, as vezes nem com massagens passam, é tao dificil vê-lo assim Mas de resto no 1º e 2º dia teve um pouco de dificuldade em pegar na mama, mas agora ja acorda pra mamar de 4h em 4h e ja agarra bem. Qdo esta com as dores quer ficar a«sempre com a mama na boca, parece que tem sempre fome, mas as enfermeiras alertaram-me que era so uma forma de se sentir melhor, entao tive de introduzir a chucha. Beijinhos a tdas as mamas e bebes
|
|
Membro desde: 11/4/2007 Mensagens: 475
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,647
|
|
|
Membro desde: 11/4/2007 Mensagens: 475
|
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 530 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,647
|
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,897
|
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,297 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
Olá meninas!!!!!!!! O meu manel nasceu dia 20 de julho ás 22.20 com 51 cm e 3570kg........... E pronto mudei-me!!!!!!!!!!!
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://catibe.myminicity.com/http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 508 Localização: porto
|
|
|
|
Parabéns CatCar e Catibe!!!! Parabéns Joana! Tens sorte, a Luísa anda a sofrer muito com gases. Eu acho que ela é tão lambona a mamar e mama tão depressa que acaba por entrar muito ar! É mesmo doida!
|
|
Membro desde: 3/21/2008 Mensagens: 271 Localização: Algarve
|
|
|
|
[CatCar wrote:]Ola, venho inscrever o meu Rodrigo que nasceu no dia 18 de Julho, às 5h49, com 49,5 e 3kg120. Começou logo a sofrer com colicas e tem dificuldades em fazer coco. Só chora qdo ja n aguenta mais as dores, as vezes nem com massagens passam, é tao dificil vê-lo assim Mas de resto no 1º e 2º dia teve um pouco de dificuldade em pegar na mama, mas agora ja acorda pra mamar de 4h em 4h e ja agarra bem. Qdo esta com as dores quer ficar a«sempre com a mama na boca, parece que tem sempre fome, mas as enfermeiras alertaram-me que era so uma forma de se sentir melhor, entao tive de introduzir a chucha. Beijinhos a tdas as mamas e bebes a minha bebe tb esta a começar a ter uma crises de colicas e tb quer sp leite ,mas ja sabia disso q é apenas pra os aliviarem ,entao tb lhe dou a xuxa ,experimenta a comprares o aero-om para as colicas ,sp é doce e deitas algumas gotas na xuxa q eles gostam ,pode nao fazer nada ,mas por segundos faz qqr coisa.
|
|
|
catibe,
Guest,
Mamã_da_Joana,
paslourenco,
Paula Francisco,
Piu,
rosaantunes,
Tanokas |