Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!) [Options] · [View]
Feijanito
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 2:34:56 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/19/2007
Paula, serão cólicas? Nos últimos dias a Luísa anda um pouco aflita com gases e fica muito enervada. Acho que este calor também não ajuda, ela nem consegue conciliar o sono... O francisco usa chucha? A Luísa anda a acalmar com chucha...

linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.com

Madrinha: Piu
Afilhada: Anokas Pimentel, Donaldinha, Paula&Manel

AnaeRodrigo
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 3:17:01 PM

Membro desde: 1/26/2006
Olá recém mamas
Mts parabéns a todas pelo nascimento dos vossos pimpolhos....espero em breve fazer-vos companhia uma vez q o francisco está previsto para 16 de agosto....e eu rezo para q seja antes!!!!

queria colocar uma questão:
- com este calor os vossos pimpolhos o q vestem?
babygrows de manga comprida ou fatinhos de manga curta?
e de noite?
e no hospital? foi smp babygrows não?

Obrigado pela vossa ajuda
AnaeRodrigo
Feijanito
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 3:59:55 PM

OLá AnaeRodrigo! Muito boa sorte!

Em dias como hj ela está sempre só de bodie e em casa até o desaperto em baixo para ela ficar mais fresquinha. À noite a mesma coisa, normalmente com meias. Na maternidade ela esteve sempre coberta com conjuntos de algodão ou babygro. Mas isso foi porque a maternidade, Hospital São Francisco Xavier, não era assim muito quente...

kikakitty
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 4:15:45 PM

Membro desde: 1/26/2007
olha a minha em casa esta sp vestiada com o interior de manga curta e meinhas pros pes nao esfriarem e dp coloco uma mantinha sobre as pernas

Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09
Kika, Matilde e Laurinha

Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"

kikakitty
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 4:17:36 PM

Ola mamas a Laurinha desde ontem q nao faz coco ,ja lhe dei clister ,mas nao a quero habituar a isso ,mas ela tadinha começa a sofrer com colicas e prsisao de ventre e dp á noite é qdo tem as crises ,pois fica cheia de dores.
Depois nao posso dar leite por motivos de saude ,entao deram-me uns comprimidos pra tomar duramnte 10 dias pra secar o leite , so q assim q parei de os tomar passados 3 dias q é hoje,comecei a deitar leite pelo menos os soutiens estao molhados e o peito inchou e doi pra caraças ,de maneira q ja os comecei a tomar novamente ,amanha vou ao medico de familia e ja lhe vou falar disto é q ainda por cima os comprimidos tem bue efeitos secundarios q sao horriveissssssss.
A Matilde esta boa e amanha tb vai ao medico .

Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09
Kika, Matilde e Laurinha

"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"

Flor de Liz 21
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 6:42:25 PM

Membro desde: 8/16/2007
[Feijanito wrote:]
Primeiro susto - pai, ao cortar as unhas, feriu o dedinho dela... Nem vos conto... Agora está roxo... Desinfectei com agua oxigenada... O que acham?

A enfermeira das aulas de ppp disse para usar lima de cartão em vez de tesoura. Aínda não experimentei mas deve ser melhor.

12 de Julho 2008

Madrinha - Catibe
A minha experiência - s. hellp

http://www.neobux.com/?r=sirilo
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=sirilo
Flor de Liz 21
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 6:50:32 PM

Membro desde: 8/16/2007
[paula&manel wrote:]
Olá!

Ontem aconteceu um episodio, mamou de manha, acordou às 12:30 para mamar novamente, era 14:00 ainda estava com a mama na boca, quando lha tirava chorava de gritos, pensei está com sono não consegue dormir. Esteve a chorar desde as 14:00 e as 16:00, às 16:00 novamente a mesma coisa, eram 18h e com a mama na boca, se lha tirasse chorava, dedici dar o biberon bebeu 120 ml (ainda nao tem 3 semanas e ainda não deve de ter 3 kilos).

À noite a mesma coisa, tenho muito leite, o que será que se passa?

Agora o que faço?

Estou a dar a mama e depois o biberon, bebe 120 ml, depois da mama.

Olá Paula. A minha Leonor não sabia pegar na maminha. Quando tive alta da maternidade a Leonor só choravaConfused Sad . E eu a pensar q deviam ser cólicasSilenced . Ela rejeitava a mama e eu pensva q já estava satisfeita. Descobri quando fui pesar ao centro de saude e tinha emagrecido muito. Tive ajuda de uma médica que insistiu bastante na amamentação, ensinou-me truques para ela aprender a pegar á maminha, e agora já está muito bem!!! Consegue mamar muito bem e anda com uma fome que nem vos conto!!! Deve ser para recuperar o peso perdido. Aínda nao recuperou o peso de nascença mas já está quase.
Vai pesar o teu bebé e se necessitares pede ajuda ao médico ou enfermeira para ver se está a mamar de forma eficaz.

12 de Julho 2008

Madrinha - Catibe
A minha experiência - s. hellp

http://www.neobux.com/?r=sirilo
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=sirilo
paula&manel
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 6:58:07 PM

Membro desde: 1/9/2007
[Feijanito wrote:]
Paula, serão cólicas? Nos últimos dias a Luísa anda um pouco aflita com gases e fica muito enervada. Acho que este calor também não ajuda, ela nem consegue conciliar o sono... O francisco usa chucha? A Luísa anda a acalmar com chucha...

Feijanito!

Ele tem mesmo fome, depois de mamar ainda bebe o biberon, parece que o meu leite nao o está a satisfazer.

Em relação à chucha, estou farta de insistir, mas coitado ate lhe dá vomitos.

Depois de beber o biberon adormece logo.

Estava tudo a correr bem, isto só comecou a acontecer ontem.

Beijinho
CatCar
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 9:40:25 AM

Membro desde: 8/13/2007
Ola, venho inscrever o meu Rodrigo que nasceu no dia 18 de Julho, às 5h49, com 49,5 e 3kg120.

Começou logo a sofrer com colicas e tem dificuldades em fazer coco.

Só chora qdo ja n aguenta mais as dores, as vezes nem com massagens passam, é tao dificil vê-lo assimSad

Mas de resto no 1º e 2º dia teve um pouco de dificuldade em pegar na mama, mas agora ja acorda pra mamar de 4h em 4h e ja agarra bem.

Qdo esta com as dores quer ficar a«sempre com a mama na boca, parece que tem sempre fome, mas as enfermeiras alertaram-me que era so uma forma de se sentir melhor, entao tive de introduzir a chucha.

Beijinhos a tdas as mamas e bebes

sarafredo
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 10:06:45 AM

Membro desde: 11/4/2007
[Flor de Liz 21 wrote:]

Olá Paula. A minha Leonor não sabia pegar na maminha. Quando tive alta da maternidade a Leonor só choravaConfused Sad . E eu a pensar q deviam ser cólicasSilenced . Ela rejeitava a mama e eu pensva q já estava satisfeita. Descobri quando fui pesar ao centro de saude e tinha emagrecido muito. Tive ajuda de uma médica que insistiu bastante na amamentação, ensinou-me truques para ela aprender a pegar á maminha, e agora já está muito bem!!! Consegue mamar muito bem e anda com uma fome que nem vos conto!!! Deve ser para recuperar o peso perdido. Aínda nao recuperou o peso de nascença mas já está quase.
Vai pesar o teu bebé e se necessitares pede ajuda ao médico ou enfermeira para ver se está a mamar de forma eficaz.

Olá a minha pikena só pega na mama com os bicos de silicone, e portanto os meus não são lisos, mas ela não consegue, será que me podes dizer os truques que te ensinaram? obrigada
beijinhos

Madrilhada: Green

Os meus blogs
www.chocolatsuisse.blogs.sapo.pt
http://clube_mammy.blogs.sapo.pt/
rutemarques4
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 11:34:00 AM

Membro desde: 4/8/2008
Ha aki cd vez mais babys...
Ja vi q as mamas estão todas babadonas e todas a ficar em forma de novo, os meu parabens a todas, um destes dias eu tb vos venho fazer companhia... se a quiserem claro....
Mas a minha Eva ainda vai ficar por aki mais umas semaninhas por isso, ate la... vou msm so espreitando como estão...

Rutinhas
sarafredo
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 12:32:01 PM

Membro desde: 11/4/2007
Olá rute, nós cá estamos à espera do resto da malta.
Deixa-me dizer-te que admiro sempre a tua barriga, é super linda, e continuas a conseguir tapar as mamas com os braços,lool!!!

Madrilhada: Green

Os meus blogs
www.chocolatsuisse.blogs.sapo.pt
http://clube_mammy.blogs.sapo.pt/
silvia76
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 1:29:28 PM

Membro desde: 3/10/2008

Olá mamãs babadas !!

Vim cá espreitar e deixar-vos um beijinho e aos vossos bebucos lindos angelyellow angelyellow angelyellow

Daqui a nada estamos cá todas e vocês lá vão ter que nos tirar as dúvidas todas Smile Smile Smile

Bjinhos e continuação de tudo de bom

Madrinha: AL77
rutemarques4
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 1:46:10 PM

Membro desde: 4/8/2008
[sarafredo wrote:]
Olá rute, nós cá estamos à espera do resto da malta.
Deixa-me dizer-te que admiro sempre a tua barriga, é super linda, e continuas a conseguir tapar as mamas com os braços,lool!!!

Uiiiiiiiiiiii. Tapo as mamocas ag, pq n creceram mt, mas imagino q c a subida do leite nessa altura n ha maos nem sotians q as tapem, deduzo eu....

Rutinhas
Piu
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 2:35:21 PM

Membro desde: 2/4/2006
Olá recem Mamãs!

Só para avisar que, o mais tardar 4ª feira, passo a pertencer também a este tópico. Mal posso esperar!

Beijos a todas.

CLICA AQUI!
catibe
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 3:52:12 PM

Membro desde: 1/14/2007
Olá meninas!!!!!!!!
O meu manel nasceu dia 20 de julho ás 22.20 com 51 cm e 3570kg...........
E pronto mudei-me!!!!!!!!!!!
Smile Smile

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://catibe.myminicity.com/

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
joanamc
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 4:10:41 PM

Membro desde: 2/3/2008

fazemos 1 mês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fomos almoçar fora e passear ao pé do rio!

O David tem andado muito bem. Ciclos de 4 em 4 horas. Tem colicas mas não chega a chorar. Faz é muito barulho ao fazer força para conseguir fazer cócó...!
Tenho passado do bico de silicone para o meu a meio da mamada e ele pega muito bem! Tb usamos chupeta p adormecer, mas mal adormece cospe-a cá p fora e eu tiro-a logo!

Ando cheia de sono!!!!!!!!!

Feijanito: Como está o dedo da luisinha? Que grande susto não? Tadinha dela!

coffee2 coffee2 coffee2 coffee2 coffee2 coffee2 coffee2 coffee2

Feijanito
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 5:40:50 PM

Parabéns CatCar e Catibe!!!!
Parabéns Joana! Tens sorte, a Luísa anda a sofrer muito com gases. Eu acho que ela é tão lambona a mamar e mama tão depressa que acaba por entrar muito ar! É mesmo doida!

Donaldinha
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 6:39:27 PM

Membro desde: 3/21/2008
E pronto, tb me mudei para cá!!! Agora não vou ter tanto tempo, mas deve ser como vocês... Os nossos babys primeiro!!!

Feijanito, madrinha, o meu Quevin nasceu dia 16 de Julho, pelas 19h39, com 2560kg. Podes acrescentar à listinha, sff!

Beijokas grandes

Madrinha: Feijanito
kikakitty
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 11:38:43 PM

[CatCar wrote:]
Ola, venho inscrever o meu Rodrigo que nasceu no dia 18 de Julho, às 5h49, com 49,5 e 3kg120.

Começou logo a sofrer com colicas e tem dificuldades em fazer coco.

Só chora qdo ja n aguenta mais as dores, as vezes nem com massagens passam, é tao dificil vê-lo assimSad

Mas de resto no 1º e 2º dia teve um pouco de dificuldade em pegar na mama, mas agora ja acorda pra mamar de 4h em 4h e ja agarra bem.

Qdo esta com as dores quer ficar a«sempre com a mama na boca, parece que tem sempre fome, mas as enfermeiras alertaram-me que era so uma forma de se sentir melhor, entao tive de introduzir a chucha.

Beijinhos a tdas as mamas e bebes

a minha bebe tb esta a começar a ter uma crises de colicas e tb quer sp leite ,mas ja sabia disso q é apenas pra os aliviarem ,entao tb lhe dou a xuxa ,experimenta a comprares o aero-om para as colicas ,sp é doce e deitas algumas gotas na xuxa q eles gostam ,pode nao fazer nada ,mas por segundos faz qqr coisa.

Kika, Matilde e Laurinha

Utilizadoras a consultar este tópico
catibe, Guest, Mamã_da_Joana, paslourenco, Paula Francisco, Piu, rosaantunes, Tanokas

Mudar de Forum