|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,130
|
Olá!! Falaram bem das fraldas lidl e da PD e eu comprei as duas. Hoje experimentei as Lidl e ainda gosto mais. parecem as dodot mas sem aquele cheiro a xixi. Digam-me uma coisa As fraldas do Lidl de que falam são as toujours midi ou são outras?
   0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 2,193 Localização: almada
|
Eu uso as Toujours tamanho 3, não sei se são as midi.
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 33 Localização: Vila Nova de Gaia
|
|
|
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 203
|
|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 940 Localização: Almada
|
Hoje também experimentei comprar as fraldas do Lidl e o meu menino já está a dormir com uma: um grande teste. Normalmente costumo comprar Dodot etapas. Se estas do Lidl ficarem aprovadas, vou passar a utlizar mais destas e deixar as Dodot para outras ocasiões. 
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 2,193 Localização: almada
|
[PapoilaVerde wrote:]Hoje também experimentei comprar as fraldas do Lidl e o meu menino já está a dormir com uma: um grande teste.
Normalmente costumo comprar Dodot etapas. Se estas do Lidl ficarem aprovadas, vou passar a utlizar mais destas e deixar as Dodot para outras ocasiões. E as do PD já experimentaste? Neste momento são as minhas preferidas, e até saem mais baratas.
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 895 Localização: Por aí
|
Eu só experimentei uma vez as fraldas Lidl, já há bastante tempo, era o pipocas recem nascido acho eu. Não fui eu q as comprei e nem sei quais eram pq já n me lembro. N gostei p ser franca pq n absorviam tão bem o xixi e qd dava conta ele tava todo molhadinho. Usei sempre Dodot e desde há algum tempo só mesmo aquelas Dodot Plus Activity q são como as Dodot etapas mas têm mais elasticidade e já uso tb as Plus Activity, q são aquelas tipo cuequinha, até pq já está a tentar largar as fraldas. São carotas mas p mim são do melhor. Até pq ele já n quer outras, só as q são tipo cueca. Mas tb já n gasto tantas. Uma embalagem de 46 unidades custa-me cerca de 17€
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 257 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 33 Localização: Vila Nova de Gaia
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,040 Localização: Ovar
|
Olá! Eu fui ao Pingo Doce de propósito para comprar as fraldas de que tanto falam... e não encontrei! A funcionária disse-me que só havia dessas fraldas a partir dos 9 kilos...será que me aldrabou????? Acabei por comprar as Dodot Etapas. Estava habituada às Plus e noto diferença no cheiro. As Etapas simples cheiram muito mal Afinal, existem fraldas do PD para 4 kilos????????? Obrigada pela ajuda e beijocas
 Madrinha: Sexy Mammy Afilhada: RitaKiko
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 550 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Eu experimentei as do Lidl quando usava Dodot, gostei, apesar de serem um pouco rijas. Experimentei agora as do Pingo Doce e estou muito satisfeita pois são mais molinhas e tão boas quanto as Dodot. As do Lidl em termos de preço não faz uma grande diferença das Dodot, mas as do Pingo Doce sim, um pacote de Activity Plus fica em 9,90€ com 88 fraldas. Como já disse num tópico anterior sobre este assunto, posso comprar Dodot mas se as do PD são boas e ela fica confortável para quê gastar mais? Prefiro gastar o dinheiro a passear com ela 

|
|
|
|
|
Membro desde: 9/7/2007 Mensagens: 342 Localização: oeiras
|
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 1,150
|
Eu desde á muito tempo que uso das Pingo Doce, sao muito boas e sao as mais baratas. A semana passada acabaram-se sem eu dar conta , e fui ao lidl ( k é mesmo ao pé de mim) comprar , surpreenderam-ne pela positiva, mas sao mais caritas k as PD
Bjos Xana  [ 
|
|
|
[AnaRitaVaz wrote:][carlazul wrote:]Olá! Eu fui ao Pingo Doce de propósito para comprar as fraldas de que tanto falam... e não encontrei! A funcionária disse-me que só havia dessas fraldas a partir dos 9 kilos...será que me aldrabou????? Acabei por comprar as Dodot Etapas. Estava habituada às Plus e noto diferença no cheiro. As Etapas simples cheiram muito mal Afinal, existem fraldas do PD para 4 kilos????????? Obrigada pela ajuda e beijocas Eu não quero estar a chamar mentirosa à funcionária  , mas existem fraldas PD desde o tamanho 2... No entanto, por vezes são difíceis de encontrar. Chegam a estar esgotadas semanas... Existem as equivalentes às Dodot Etapas e existem na versão Plus Activity. Eu qd fui comprara , fui a um Pd e eles só tinham a partir do tamanho 4 e depois fui a outro e aí já havia de todos os tamanhos, alguns talvez por serem mais pequenos não têm os tamanhos todos.

|
|
|
|
|
Membro desde: 4/12/2008 Mensagens: 210 Localização: Sta Maria da Feira
|
[carlazul wrote:]Olá! Eu fui ao Pingo Doce de propósito para comprar as fraldas de que tanto falam... e não encontrei! A funcionária disse-me que só havia dessas fraldas a partir dos 9 kilos...será que me aldrabou????? Acabei por comprar as Dodot Etapas. Estava habituada às Plus e noto diferença no cheiro. As Etapas simples cheiram muito mal Afinal, existem fraldas do PD para 4 kilos????????? Obrigada pela ajuda e beijocas Olá carla, Existem, pq eu tenho, infelizmente vão para o lixo pq a minha bébé é alérgica...  O meu maridão comprou-as no feira nova, se calhar no PD não tinha a linha completa.
Rute e Joana
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,130
|
[titagsa wrote:]Olá, Já agora e o preço? Quais compensam mais, as do PD ou as do LIDL? Já experimentei as do PD e se as do LIDL compensarem vou comprar!!  Beijos a todas! As lidl custaram 7.49€ as pingo doce 7€ e qq coisa. Estou a gostar mais das lidl, são mais finas . As as Pd tb não são más
   0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
|
Guest |