|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,553 Localização: Some where over the rainbow
|
eis aqui os produtos marca pingo doce estes produtos são distribuidos pela jeronimo martins http://www.jeronimomartins.com/pt/servicos/jmd_marcas_representadas_alimentar.html
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!! http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/ Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/17/2005 Mensagens: 363 Localização: Lx
|
Para mim os melhores produtos de marca branca do mercado são os do Pingo Doce. Não só em qualidade mas em variedade. E era capaz de ficar aqui toda a noite a falar dos que gosto. Luísa
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,553 Localização: Some where over the rainbow
|
sim realmente são bons, os do mini preço tb acho que as de marca continente estão a mudar e para pior , dantes os flocos cereais marca continente eram o miluvit da milupa agora sabe tão mal, e aqueles biscoitos mil folhas com o suspiro por cima dantes tb eram bons mas agora não têm nada a ver
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!! http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/ Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,238 Localização: Lisboa
|
Eu também não gosto dos produtos Continente, mas adoro os do Pingo Doce. É pena que a água vá deixar de existir...
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 11/17/2005 Mensagens: 363 Localização: Lx
|
[jonas e nuno. wrote:]sim realmente são bons, os do mini preço tb acho que as de marca continente estão a mudar e para pior , dantes os flocos cereais marca continente eram o miluvit da milupa agora sabe tão mal, e aqueles biscoitos mil folhas com o suspiro por cima dantes tb eram bons mas agora não têm nada a ver Tens toda a razão. Também acho que os do Continente cada vez piores. Os do Minipreço conheço mal, mas sei que a minha mãe usa bastante.
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 1,379 Localização: Por aí
|
[LuLeal wrote:][jonas e nuno. wrote:]sim realmente são bons, os do mini preço tb acho que as de marca continente estão a mudar e para pior , dantes os flocos cereais marca continente eram o miluvit da milupa agora sabe tão mal, e aqueles biscoitos mil folhas com o suspiro por cima dantes tb eram bons mas agora não têm nada a ver Tens toda a razão. Também acho que os do Continente cada vez piores. Os do Minipreço conheço mal, mas sei que a minha mãe usa bastante. Por norma não costumo usar produtos de marca branca, excepto papel higièncio, guardanapos de papel, sacos para o lixo, isso é mm do LIDL ou do Modelo. Pelos vistos os melhores são os do Pingo Doce. Tenho 1 perto de casa mas n me dá para lá ir. Por norma as compras são no Jumbo ou Continente
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 861 Localização: S. Domingos de Rana
|
Também sou fâ de muitos produtos marca Pingo Doce, são muito bons e compensam em termos de preço. Em relação à marca branca Continente usava muito, mas tal como vocês já referiram de à uns tempos para cá a qualidade tem diminuido e o preço aumnetado, já quase nada vale a pena.... é o que dá o Continente ter quase um monopõlio em certas zonas.... E muitos produtos do Lidl tb são bons!!!
Cláudia + Nuno + Ana Maria    AFILHADA: marta.rib
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,082
|
Eu também estou fã dos produtos Pingo Doce. Antes, na época em que ainda havia Carrefour em Portugal, confesso que era o meu sítio de eleição para compras: os produtos da marca deles eram excelentes. Agora, como mudou para Continente, confesso que a grande maioria das compras passei a fazer no Pingo Doce e cá em casa estamos fãs! Os detergentes são óptimos, os iogurtes também, a massa quebrada fresca é a única marca que me parece mesmo caseira (sabe a massa quebrada), as escovas de dentes também, o batôn do cieiro é excelente (se não é igualinho ao Labello embalagem azul deve ser irmão gémeo), os cones de morango/chocolate (tipo Cornetto) têm a melhor bolacha do mercado e custa apenas €1,49 uma embalagem com 6 cones!!!. Aliás, penso que o Pingo Doce é a única marca branca a ter certificado de qualidade. E, pessoalmente, gosto da política de cobrar pelos sacos: quase toda a clientela PD já utiliza sacos recicláveis, sejam de pano ou de plástico...
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 4,415 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 960 Localização: Lisboa
|
eu adoro a marca do pingo doce, se tiver qualquer produto que eu queira comprar e tenha a marca do pingo doce, levo! a conta além de dar bem mais barata, acho de qualidade muito boa! mas não sabia que não iam mais ter a água!  eu só compro dela! por isso que já fui lá duas vezes e não tinha a água, só tinha uma nova água de uma marca que nunca ouvi falar pelo mesmo preço da água do pingo doce, mas não me arrisque a comprar pois não conheço mesmo! beijinhos
  AFILHADAS:
Carla S Almeida Jordana- é uma sofia! Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,238 Localização: Lisboa
|
[suecosta wrote:]eu adoro a marca do pingo doce, se tiver qualquer produto que eu queira comprar e tenha a marca do pingo doce, levo! a conta além de dar bem mais barata, acho de qualidade muito boa! mas não sabia que não iam mais ter a água!  eu só compro dela! por isso que já fui lá duas vezes e não tinha a água, só tinha uma nova água de uma marca que nunca ouvi falar pelo mesmo preço da água do pingo doce, mas não me arrisque a comprar pois não conheço mesmo! beijinhos A nova água é da Euro Shopper (acho que é assim que se escreve) e não tem nada a ver com a do Pingo Doce... é má 
Beijinhos 
|
|
|
Guest |