|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 1,399 Localização: Por aí
|
Olá Alguém me sabe dizer onde encomendar bolo de aniversário do homem aranha. Gostaria de uma coisa bonita e original. Na margem sul. Almada, Seixal e arredores
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,606 Localização: Some where over the rainbow
|
vê aqui ideias e pede p fazer numa pastelaria que gostes e conheças vai ao google imagens e escreve "bolo homem aranha" espero ter ajudad
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * FORÇA RITA E PATRICIA (PES)TUDO PARA A TUA FESTA!!!!! http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/ Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
|
[jonas e nuno. wrote:]vê aqui ideias e pede p fazer numa pastelaria que gostes e conheças vai ao google imagens e escreve "bolo homem aranha" espero ter ajudad Obrigada. Eu ando lerda das ideias meu Deus. Acredita q nem me tinha lembrado disso. Eu q faço montes de pesquisas no google, mtas vezes devido a trabalho e depois qd é pra mim esquueço-me q o Googlezinho existe. Já tou é pronta p reforma
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,699
|
Oi, MJGuigui! Coloquei há pouco tempo um tópico sobre uma mamã, da Margem Sul, que faz bolos para criança! Aqui fica o link de um bolo do homem-aranha: Bolinhos da BetaEsta senhora faz os bolos sempre que há festas na escola da minha mana e são simplesmente delicioso!!! Jocas
  Conselheira em Aleitamento Materno Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
[APPM wrote:]Oi, MJGuigui! Coloquei há pouco tempo um tópico sobre uma mamã, da Margem Sul, que faz bolos para criança! Aqui fica o link de um bolo do homem-aranha: Bolinhos da BetaEsta senhora faz os bolos sempre que há festas na escola da minha mana e são simplesmente delicioso!!! Jocas Obrigada. N reparei. Eu n digo q ando lerda das ideias
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,606 Localização: Some where over the rainbow
|
todas temos dias assim deixa lá
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * FORÇA RITA E PATRICIA (PES)TUDO PARA A TUA FESTA!!!!! http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/ Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,699
|
Jonas, esse bolo do fórum da Bimby está muito giro! Realmente com algum jeitinho e paciência consegue-se fazer muita coisa... Lá para Novembro, quando for o aniversário do meu filhote vou precisar de dicas e já vi que és uma adepta dos bolinhos e companhia LOL Jocas para ti e para o Nuno
  Conselheira em Aleitamento Materno Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
|
|
|
Guest |