|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 547 Localização: Amora
|
Ola meninas! Tenho uma duvida e se por favor alguem souber ajude-me... Eu gostaria de saber quanto tempo demora a vir o red apos a ultima toma do utrogestan??? bjks**
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,097 Localização: Litoral Norte
|
Já não me lembro... Mas ainda é cedo para parares com as "bolinhas" não é? Em treinos desde Junho de 2005 Vários meses com Dufine - Problemas na ovulação Muco hostil 1º dia do ciclo - 14/03/2008 - Dufine + Puregon - 1ª pica em 20 Março 1ª IIU - 27 Março 2008 - negativo Consulta: 27/06/2008 - aguardar próximo ciclo 2ª IIU em Agosto
|
|
Membro desde: 4/18/2007 Mensagens: 32
|
Olá Kikita, A mim logo no dia seguinte comecei com uma espécie de corrimento castanho e dois dias depois ficou vermelho vivo. Mas não sei se é assim com todas, pode ser que mais alguém já tenha tido esta experiência mais do que uma vez e te consiga elucidar melhor. Bjokitas CRJL
37 anos Inicio Folicil - 29 Abril/2007 2 Ciclos de Dufine - Ovulação no 1º , no 2º sem sucesso Análises - OK Espermograma - OK Histerosonografia -inconclusiva 26 Fevereiro - Clifer. 1ª Consulta. Dra. Ana Paula Soares A tentar desde Janeiro de 2007 Histerosalpingografia - Resultado Utero Unicórneo TPC - Negativo - Incompatibilidade Muco-Espermática 1ªIIU - 02/06/2008 - Resultado (-) http://www.fertilityfriend.com/home/19d9d9
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 526
|
Olá! No meu caso logo após 48 horas ter interrompido o utrogestan o desgraçado apareceu. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros.
Madrinhas:
Milagre de Amor Saraesofia
|
|
|
Eu a partir do 18ºdia durante 10 dias tomei o utrogestan parei na 6ªfeira e até agora nicles... Eu já andava desconfiada que estaria gravida apesar de não me querer iludir esta situação começa a dar me esperanças... Eu fiz um teste no sabado mas deu negativo tambem era muito cedo ainda pois ainda nem atraso tinha e tava no 27ºdia do ciclo mas sou muito irregular os meus ciclos costumam de ser enormes por isso começei a tomar o utrogestan... Bjks e obrigado
|
|
|
Ai ai ai ai Quem mandou a menina para com o Utrogestan? O teste que fizeste foi de famácia ou foi o Beta? Sinceramente, acho que devias fazer um telefonemazito ao teu GO e contar-lhe o que se passa. O meu Go disse-me que geralmente após 48h da paragem do Utrogestan o período aparece. Espero que essa falta seja um sinal muito muito positivo, mas de qualquer maneira eu ligava ao médico. Boa sorte. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros.
Madrinhas:
|
|
|
Eu estou a ser seguida pelo HGO e a estupida da minha médica disse-me que era para parar após 10dias de toma, para regular a menstruação e marcou-me nova consulta para final de Agosto, e disse feita estupida que eu não engravidava até lá... pois é meus amores isto claro passou-se iniciei o mês fui ao meu medico de familia e ele passou me o Dufine tomei do 5º ao 9º dia 1 comprimido, fiz testes de ovulação e o maximo que apareceu foi uma risquinha de teste muito sumida durante alguns dias... não dei pelo muco injquebravel apenas muco, mas muito escasso eentão pensei, não é mesmo desta... nisto comecei a ter uma moinhas do lado direito e no 18ºdia começei com o utrogestan e continuaram as moinhas as vezes eram mesmo semelhantes a dores menstruais, a certa altura notei uma mudança na cor dos mamilos que eram rosados e agora são castanhos, e depois apareceu-me a dor nos mamilos e agora tenho tido enjoos...  ou estou a ficar maluca ou então não sei, tenho o baixo ventre inchado e volta e meia tenho dores, no dia 3(5ªfeira) fiz uma eco e a médica pareceu ver algo fora do normal mas não me quiz dizer nada apenas notei pela expressão dela...no Sabado fiz um teste de farmacia e deu negativo, agora isto nunca mais vem o red... amanha vou buscar a eco...
|
|
Membro desde: 4/18/2007 Mensagens: 32
|
Ai! Ai! Ai! Até eu já estou em pulgas. Dependendo do Resultado da ECO........ Porque não fazes um Beta HCG mas ao sangue? Bem sei que é mais caro.... A não ser que arranjes uma credencial no Posto médico. Mas os teste caseiros às vezes são muito faliveis. Com a minha cunhada uns davam negativos, outros positivos Depois ela acabou por fazer ao sangue. E afinal hoje tenho uma linda sobrinha. Por isso enquanto gastamos $$$$ com os testes caseiros ás vezes é preferivel fazer logo no laboratório. Com tantos sinais, não sei não.... Beijokitas CRJL
37 anos Inicio Folicil - 29 Abril/2007 2 Ciclos de Dufine - Ovulação no 1º , no 2º sem sucesso Análises - OK Espermograma - OK Histerosonografia -inconclusiva 26 Fevereiro - Clifer. 1ª Consulta. Dra. Ana Paula Soares A tentar desde Janeiro de 2007 Histerosalpingografia - Resultado Utero Unicórneo TPC - Negativo - Incompatibilidade Muco-Espermática 1ªIIU - 02/06/2008 - Resultado (-) http://www.fertilityfriend.com/home/19d9d9
|
|
|
[Kikita wrote:]Eu estou a ser seguida pelo HGO e a estupida da minha médica disse-me que era para parar após 10dias de toma, para regular a menstruação e marcou-me nova consulta para final de Agosto, e disse feita estupida que eu não engravidava até lá... pois é meus amores isto claro passou-se iniciei o mês fui ao meu medico de familia e ele passou me o Dufine tomei do 5º ao 9º dia 1 comprimido, fiz testes de ovulação e o maximo que apareceu foi uma risquinha de teste muito sumida durante alguns dias... não dei pelo muco injquebravel apenas muco, mas muito escasso eentão pensei, não é mesmo desta... nisto comecei a ter uma moinhas do lado direito e no 18ºdia começei com o utrogestan e continuaram as moinhas as vezes eram mesmo semelhantes a dores menstruais, a certa altura notei uma mudança na cor dos mamilos que eram rosados e agora são castanhos, e depois apareceu-me a dor nos mamilos e agora tenho tido enjoos...  ou estou a ficar maluca ou então não sei, tenho o baixo ventre inchado e volta e meia tenho dores, no dia 3(5ªfeira) fiz uma eco e a médica pareceu ver algo fora do normal mas não me quiz dizer nada apenas notei pela expressão dela...no Sabado fiz um teste de farmacia e deu negativo, agora isto nunca mais vem o red... amanha vou buscar a eco... Eventualmente pode faltar dados para melhor te podermos ajudar. Pelo que percebi, no teu caso o utrogestan serviria para regular o período e se a médica te mandou tomar por 10 dias então retiro o que disse. É que no meu caso eu só interrompo o utrogestan quando o período vem ou quando o Beta dá negativo. Se cumpriste com que a tua médica mandou então fica tranquila. Quanto ao resto querida, não me parece que estejas a ficar maluca. Podes estar é já muito anciosa, também pudera! Queres mesmo saber a minha opinião? Eu tentava obter uma requisição e fazia a análise ao sangue. Teóricamente com quantos dias estarás de atraso? De qualquer forma estamos a torcer por ti. Beijinhos. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros.
Madrinhas:
|
|
|
Teoricamente eu sou muito irregular por isso não sei!!! mas com o utrogestan, que é mesmo para me regular a menstruação, era suposto ja ter vindo... eu tomava 2 por dia via vaginal supostamente não daria sono mas eu ando a dormir em pé ja ha algum tempo, nem sequer desconfiava que poderia ser gravidez... ja não sei o que pensar estou desanimada derepente fiquei assim com um medo horrivel que o red apareca e ter que começar tudo de novo... 
|
|
|
SÓ QUEM PASSA É QUE SABE COMO SÃO DIFICEIS ESTES ÚLTIMOS DIAS ANTES DO RESULTADO... FORÇA TUDO É POSSÍVEL... FAZ O BETA Em treinos desde Junho de 2005 Vários meses com Dufine - Problemas na ovulação Muco hostil 1º dia do ciclo - 14/03/2008 - Dufine + Puregon - 1ª pica em 20 Março 1ª IIU - 27 Março 2008 - negativo Consulta: 27/06/2008 - aguardar próximo ciclo 2ª IIU em Agosto
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 782
|
Oi linda, Enquanto o Red não aparecer, há esperança... Qm sabe não foi desta  deus queira, Boa sorte e faz o Beta, jinhos
Nova pagina na minha vida: o começo da "cura" Abril de 2006: Aborto espontaneo (7 semanas)  Junho de 2007: Detectaram-me Ovarios micropoliquisticos Novembro de 2007: Aborto espontaneo  Novembro de 2007: histerosalpingografia Resultado: 2 uteros minusculos, 1 trompa obstruida 23 de Fevereiro de 2008: cirurgia aos uteros... Cirurgia correu 5 estrelas Finalmente 1 utero apenas, e 2 trompas permeaveis  proximo passo:esperar 1 ano p poder retomar os treinos Madrinha: Pabilu
|
|
|
Amanha vou buscar a minha eco e vou fazer outro teste de urina depois logo se ve, se der negativo é certo que não estou mesmo gravida...  Enfim... bjks e muito obrigado pelo apoio**
|
|
|
Deus queira que nos tragas boas notícias. Boa sorte linda. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros.
Madrinhas:
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 490 Localização: Maia
|
[Kikita wrote:]Amanha vou buscar a minha eco e vou fazer outro teste de urina depois logo se ve, se der negativo é certo que não estou mesmo gravida...  Enfim... bjks e muito obrigado pelo apoio** às vezes os testes da urina induzem em erro, eu já estava grávida de 6 semanas e o teste da urina continuava a dar negativo, só quando fiz o beta é que soube que estava grávida. Não percas a esperança. Bjs grds
 VISITEM http://tesourosemiminhos.blogspot.com/http://lojinhadastres.blogspot.comAFILHADASANINHA CARDOSO GIPIGRILLPETRA
|
|
|
Traz-nos boas notícias... Vamos inaugurar o mês de Julho com o teu positivo Em treinos desde Junho de 2005 Vários meses com Dufine - Problemas na ovulação Muco hostil 1º dia do ciclo - 14/03/2008 - Dufine + Puregon - 1ª pica em 20 Março 1ª IIU - 27 Março 2008 - negativo Consulta: 27/06/2008 - aguardar próximo ciclo 2ª IIU em Agosto
|
|
|
Não tenho boas noticias  deu negativo...   estou tão desiludida que nem tenho palavras... 
|
|
|
Minha querida, Nada de desanimar! Sei que é duro demais o confronto com um negativo mas tens que pensar que foi apenas uma batalha perdida não a guerra! Tenta recuperar energias e renovar esperanças. Muita força pois sei que doi demais e o desânimo apodera-se de nós, mas temos que dar a volta por cima e acreditar sempre que vamos conseguir. E vamos!!! Beijinhos grandes. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros.
Madrinhas:
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 349 Localização: Algueirão
|
[Kikita wrote:]Não tenho boas noticias  deu negativo...   estou tão desiludida que nem tenho palavras...  Mas deu negativo o quê? o da farmácia? o Bhcg? è que se foi o da farmácia...há sempre esperança.... Beijocas fofas e xi-      
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
|
Guest |