|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 782
|
Kikita, concordo com a mlsm.... Os testes de farmacia só acusam ao fim de algum tempo, eu já estava gravida e o teste deu negativo.... por isso.... jinhos e nada de desanimar, se tb não foi desta será no proximo mês, força e pensamnto positivo
Nova pagina na minha vida: o começo da "cura" Abril de 2006: Aborto espontaneo (7 semanas)  Junho de 2007: Detectaram-me Ovarios micropoliquisticos Novembro de 2007: Aborto espontaneo  Novembro de 2007: histerosalpingografia Resultado: 2 uteros minusculos, 1 trompa obstruida 23 de Fevereiro de 2008: cirurgia aos uteros... Cirurgia correu 5 estrelas Finalmente 1 utero apenas, e 2 trompas permeaveis  proximo passo:esperar 1 ano p poder retomar os treinos Madrinha: Pabilu
|
|
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 562 Localização: Amora
|
Fiz um teste de farmacia... mas o red apareceu hoje por isso não é mesmo um falso negativo...  Enfim ja estou habituada, apesar de estar cansadita...  Bjks e obrigado por tudo*********
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,317 Localização: Litoral Norte
|
[Kikita wrote:]Fiz um teste de farmacia... mas o red apareceu hoje por isso não é mesmo um falso negativo...  Enfim ja estou habituada, apesar de estar cansadita...  Bjks e obrigado por tudo********* OOOOOHHHHHHH... Que pena... Um beijinho muito grande para ti. Pra já é tempo de chorar mas daqui a uns dias já só pensas no próximo ttt Fica bem Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - negativo
|
|
|
Pronto la se foi o meu chão novamente... eu sabia que se passava alguma coisa... Ja estou farta de chorar ja não tenho cabeça para pensar nem entender nada...acabei de ir buscar a eco... Eu não percebo ainda de muita coisa sobre o que tenho mas pelas analises já sabia que era isto pois pesquisei na net sobre o resultado das analises hormonais que fiz em Novembro(não sabia era que o caso estava tão mal)... Afinal a dor nos ovarios que cada vez está pior tinha um motivo, e fizeram-me tantas ecografias e diziam que estava tudo perfeitinho... pelos vistos até nem tava!!!! nesta ecografia detectaram tudo e mais alguma coisa... de certeza que me vão transferir para Santa Maria... vai demorar uma eternidade... as dores estão cada vez piores e eu nem sei o que fazer em relação à medicação... so tenho consulta no final de Agosto(mês que faço anos, bela prenda) To mesmo desesperada as lagrimas não secam... Vou escrever o que está no relatório que veio com a eco pode ser que alguma de voces percebam melhor o que significa... ECOGRAFIA PÉLVICA ENDOVAGINAL Útero com dimensões normais, de contornos regulares, sem alterações da ecoestrutura.(até aqui tudo optimo) A linha cavitária é virtual e o endometrio tem espessura normal para a fase do ciclo.(ok) (agora começam os problemas) Anexo esquerdo de dimensõesdentro da normalidade, identificando-se contudo multiplas formações quisticas milimétricas, dispostas á periferia, traduzindo aspectos ecográficos sugestivo de ovario micropoliquistico, a correlacionar com os valoreshormonais(isso ja eu disse que desconfiava que tinha devido as analises hormonais mas ninguem me quiz dar ouvidos) (agora o lado que me dá mais dores) Há ainda a referir aumento das dimensões do anexo direito, também com multiplos pequenos quistos á periferia, referindo-se no entanto uma lesão quistica a maiores dimensões com cerca de 5cm de maior diametro, heterógenea, com uma vegetação endo-quistica de cerca de 2cm, aspecto este que pode corresponder a endometrioma, não se excluindo outras etiologias, nomeadamente cisteadenoma mucinoso, a merecer caracterização histológica. Pronto agora ja sei o porque de muitas coisas(cada vez mais dores, hemorragias, infertilidade...) so não sei porque é que nas outras ecos nunca me viram nada muito pelo contrario... será que foi a medicação que proporcionou a visibilidade destes problemas todos que eu ainda nem sequer entendo bem o que é apesar do que ja pesquisei na net ainda não percebo muito bem pois não consigo raciocinar... Alguem me pode explicar melhor o que se passa comigo?!?!?!
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 603
|
Calma KIkita....tudo se vai resolver! Agora q ja sabes o mal é mais facil arranjar a cura! Mas q tipo de medicação fizeste?
|
|
|
Este mês tomei o provera para vir a menstruação depois, começei com o Dufine 1 cmp por dia durante 5dias do 5ºdia do ciclo ate ao 9º, depois no 18ºdia começei com o utrogestan 2capsulas vaginais durante 10 dias...  acho que da medicação não foi, quanto muito pode ter aumentado o que ja la tinha, pois eu ja tenho dores(ao ter relações então...), principalmente do lado direito, ha muito tempo... e as analises que fiz foram em Novembro nunca eu tinha tomado nada até final de Dezembro... quanto a clinicas alguem me pode ajudar?!?! quanto custa normalmente o tipo de tratamentos para estes problemas?!?!
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 782
|
Kikita, tens de ter calma que tudo se resolve.... Pode não ter nada haver,mas a medicação que tomaste por vezes pode provocar uma hiperestimulação, se calhar foi isso. Agora que já sabes o que se passa ao certo, torna-se mais facil resolver o problema, vais ver que tudo vai ao sitio, e com a medicação correcta, vai ficar tudo bem, é normal estares mais fragilizada agora, até porque tiveste mais uma disilusão, mas deixa a poeira baixar e acalma-te, Procura um ginecologista particular, e expõe o caso, com certeza vais te sentir melhor, jinhos
Nova pagina na minha vida: o começo da "cura" Abril de 2006: Aborto espontaneo (7 semanas)  Junho de 2007: Detectaram-me Ovarios micropoliquisticos Novembro de 2007: Aborto espontaneo  Novembro de 2007: histerosalpingografia Resultado: 2 uteros minusculos, 1 trompa obstruida 23 de Fevereiro de 2008: cirurgia aos uteros... Cirurgia correu 5 estrelas Finalmente 1 utero apenas, e 2 trompas permeaveis  proximo passo:esperar 1 ano p poder retomar os treinos Madrinha: Pabilu
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 603
|
Calma...A Priscilac tem razão. O proprio Dufine pode provocar quistos, que podem desaparecer qd deixares de o tomar. Se calhar o melhor é recorreres a um bom GO. Se não tiveres confiança no teu é melhor ouvires uma 2a opinião. Mas o principal é manteres a calma. Força!
|
|
|
Ja ouvi dizer que sim mas quando é tomado em grandes quantidades mas eu so tomava 1...  Enfim paciencia agora tem que se tratar...  bjks**
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 16 Localização: Porto
|
Olá,
sou nova por cá mas queria deixar-te uma palavra de carinho. Sei o quanto custa quando o Mr. Red faz a sua visita mensal...
Força!
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 283 Localização: Centro
|
Kikita nada de desanimar, existem vários quistos que são próprios da menstruação e saiem quando o red aparece. Não sofras por antecipação. Boa sorte vai correr tudo bem e como já foi dito neste fórum não existem impossíveis. Acredita que logo logo acontece  BJS
A tentar a * desde: Dez. 2005 33 anos Hormonas: Ok Espermograma: Ok Hisperosalpingografia15/02/2008: OK Compatibilidades: 24/03/2008: OK Consulta na Ferticentro: 8/05/2008 Início ttt: 2 dufine 8/05/2008 TPC: Muco hostil 16/05/2008 1.ª IIU: 17/06/008 (-) 2.ª IIU: 17/07/008 ( -) Boa sorte a todas QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
|
|
|
Obrigada** Esta-me e acontecer uma coisa extranha que eu ja reparei que me acontece as vezes durante a menstruação mas costumava de ser em poucas quantidades... Junto com a menstruação sai um liquido pegajoso tipo muco... não sei bem o que é!!! Enfim espero que sejam mesmo os quistos a irem dar uma voltinha ao bilhar grande... A ver se faço uma nova eco para ver como esta a situação assim que o red se for embora...
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 355 Localização: Algueirão
|
|
|
|
Vou aderir ao cartão Dr.Saude alguem conhece?!?!? Bjks e obrigada pelo apoio mlsm****
|
|
|
Guest |