|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Pois é meninas, finalmente chegou o  ! Ontem muito pouquinho, por isso hoje é que posso considerar como 1º dia. Vou amanhã ao Prof Pedro e na quarta já devo começar as picas! Estou numa ansiedade que só mesmo vocês compreendem.... Deus queira que seja desta..... Para mim e para todas, espero que este Verão tenha muitos POSITIVOS!!!!!! Bjs  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,324 Localização: Litoral Norte
|
Ju,
Tudo de bom
Vou torcer muito muito muito muito por ti
Um beijo enorme Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - negativo
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 840 Localização: Norte
|
Olá princesa...  Já sabes que estou a torcer muito por ti,apesar de andar distante, tens um lugar muito especial no meu coração Tenta manter-te calma, nada de stress, ok?  Bj enorme e um xi apertadinho... Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
|
Oh minhas queridas amigas, devo andar muito sensível, porque só de ler as vossas mensagens já fiquei de lágrima no olho... Obrigada pela vossa amizade! Um beijinho e espero encontrar-vos em breve. Ju  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 330
|
Vai correr tudo bem Joaninha, muita força e pensamento positivo!! bjss
31 anos Inicio dos Treinos: Janeiro de 2007 Dufine: Maio - Julho 2007 e Setembro - Novembro Histero: Dezembro de 2007: Ok Espermograma: Dezembro de 2007: Ok Puregon + Pregnyl: Março de 2008 (-) Puregon+Pregnyl: Abril de 2008 (-) Puregon+Pregnyl: Maio de 2008 (-) 1ª IIU Setembro 2008:
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,324 Localização: Litoral Norte
|
é muito normal essa sensibilidade... Ainda por cima, como nos conhecemos pessoalmente, as mensagens têm outra dimensão... eu pelo menos sinto assim! No almoço de Agosto já vamos poder comemorar o teu positivo! Desta vez vai ser um lindo positivo sem dúvida Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - negativo
|
|
|
bem...bem...aí...aí...nada de agradecimentos e muito menos de lagrimas...tens que te manter calminha, eu sei que é dificil mas....respira...  porque se não vais mesmo encontrar-me em breve, mas para te dar uns açoites  bj grande minha linda.... Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 602 Localização: V.N.Gaia
|
Joaninha, desejo-te muuuuuuuuuitas felicidades!! Que tudo corra bem e que o(s) teu(s) campeões sejam logo vencedores  BOA SORTE!!! Beijinhos mil!! PS: Tu vais ter um lindo positivo e deixas a porta aberta para mim... combinado?  (talvez em Setembro tbm faça ICSI no Prof AB)
Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber.Infertilidade feminina: Endometriose + SOP Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia LUTA:Inicio dos treinos em Julho de 2007 Set/2007 - Endometriose ganha terreno - 6 meses para engravidar Mar/2008 -Ciclos sem ovulação - Sindrome de ovários poliquísticos Abr/2008 - Espermograma revela factor masculino severo - gravidez só com ICSI ou esperma dador Mai/2008 - Início da pilula + metformina para controlo da endometriose e SOP Jun/2008 - Exames genéticos (cariótipo, microdelecções, Tunnel e FISH) Jul/2008 - Marcação da ICSI para Outubro Out/2008 - Análises hormonais totalmente alteradas; ovários enormes cheios de quistos ICSI de Outubro adiada: -1 ciclo com Dufine para avaliar funcionamento dos ovários. -Recomeçar a pilula e metformina; cirurgia como provavel tratamento adjuvante. -ICSI em Dezembro sem certezas.
|
|
|
|
|
|
 É assim mesmo minha linda...CONFIANTE........ bjs do tamanho do mundo... Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
|
Pat1 e Lusitana, muito obrigada pelo vosso apoio! Eu estou a encarar esta 2ª tentativa de uma forma diferente, mais com os pés na terra, vamos lá ver..... Lusitana, eu fico a segurar a porta para entrares com o pé direito! Bjs  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 3/29/2008 Mensagens: 60 Localização: Sra da Hora
|
desejo-te mta mta sorte... pode ser que o sol fa�a os teus campe�es sentirem-se bem quantinhos e confortaveis e nos alegres a todas com o teu positivo
jokas
1� consulta marcada para Junho. Vai chegar a minha vez.
15.05.08 - 40 dias de ciclo. Teste de farm�cia positivo. Ecografia confirma gravidez de 5 semanas 24 semanas- contrac��es... diminui��o da actividade, descanso tanto quanto possivel... se n�o... repouso for�ado!
|
|
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 360 Localização: Lisboa (Tires)
|
Olá Ju...
Vim dar-te um beijinho e dizer que desta não é tentativa... é VITÓRIA!!! Vais conseguir. Mantem-te calminha e relaxada, cuida do corpitcho para seres uma linda mamã.. ah! e espera por mim que também hei de ter o meu positivo. Beijinhos: Dany Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos - 13 de Março de 2006 aborto espontâneo. - 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO. -11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausencia de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem -04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio) -05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok . 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!!  -08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos... - Após 20 de julho de 2008 teste todo domingo, até dar positivo ou até o red aparecer... o que vier 1 (veio o red a 08-08 ) - A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih - Teste a 11/09 POSITIVO!!! (tenho corrimento com um pouco de sangue, fiz uma eco, não se vê grande coisa, o médico diz que tenho que repousar) -16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco masi vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138 - Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok. -06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX. Madrinha e Afilhada: luciaferreira http://joaoedany.spaces.live.com/P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 254 Localização: Lisboa
|
Boa Sorte!!! Pensamento positivo SEMPRE!! Bjs
A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003... Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO
|
|
Membro desde: 10/8/2006 Mensagens: 163 Localização: Matosinhos
|
Olá Joaninha  Vamos ser companheiras de viagem. Estou à espera que o período venha (deve vir na 4.ª ) e tenho consulta no HSJoão com o Prof. Pedro na 5.ª feira. Já estou a começar a ficar com o nervoso miudinho, mas estou sempre a dizer-me para relaxar Desejo-te tudo de bom, e espero que o calor nos ajude  Beijinhos e força! Tudo vai correr bem Rita
A tentar a estrelinha desde Agosto de 2006 H.S.João desde 2007 Médico: Prof.Dr. Pedro Xavier/Dra. Lucinda Calejo Motivo Masculino: Oligozoospermia 1.ª ICSI .:. Negativo .:. 2.ª ICSI ???
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 742
|
Pois é querida! E desta vez é que vai ser!!!! E bem que mereces. És um doce! Sabes que estou a torcer por ti com toda a força. Beijocas. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros. 31/08 - inicio das picas para a ICSI. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!! 25/09 - Beta: 17 positivo mas baixinho 27/09 - Novo Beta - 16.9 30/09 - Inicio do processo abortivo- novo beta - negativo
A luta continua! Não vale desistir!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/7/2008 Mensagens: 2 Localização: Porto
|
Querida Joaninha Vai tudo correr bem... só precisas de ter pensamento positivo!!! As amigas estão contigo em todo o lado, até se inscrevem em fóruns só para te dar força e relembrar que estão sempre lá! Quando as coisas não dependem de nós, é sempre mais desconfortável e dizer que tens amigos para o que der e vier nem sempre serve de consolo... MAS ESTAMOS AQUI E NÃO VAMOS EMBORA NUNCA!!! Servimos para fazer comentários disparatados às personagens das novelas, fazer piadas estúpidas, gozar com uma ou outra situação... mas também ouvimos, confortamos, damos confiança, limpamos lágrimas... Rimos contigo e choramos contigo! Isto tudo, só para te dizer: VAI EM FRENTE!!! NÓS VAMOS AO TEU LADO! Beijooooo, Sara
|
|
|
Oh Sara minha sacaninha.... Por estas bandas podes ver mais ou meno aquilo que te vou relatando, e a minha história é só uma no meio de muitas. Com a tua boa disposição podes dar apoio aqui às meninas, ficas a "animadora" de serviço. Claro que não percebes nada destas andanças, mas não és burrinha e daqui a pouco já estás a explicar às estreantes como se dão as picas! OBRIGADA pelas tuas palavras, pelo teu apoio, e sei que tu e o R. estão mesmo a torcer por nós. Bjs  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
|
Pandora, Dany, obrigada pelo vosso apoio! Espero mesmo que seja uma vitória e não uma mera tentativa! Mas olhem, e se for só à 5ª vez, tenho que passar pela 2ª, 3ª e 4ª certo? Por isso: eu sei que vou lá chegar, não é como nem quando.... Ems, quem dera ter dois como tu.... está tudo bem com os teus pequeninos? Ainda me lembro do teu positivo! Ana_Rita, vamos mesmo ser companheiras de viagem e de médico! Vou estar com ele amanhã. Boa sorte para ti também! Nuca, minha querida, adorei conhecer-te! Todas merecemos e o teu dia vai chegar, se calhar mais cedo do que pensas. Como andam os "sintomas"? Estás bem? Bjs a todas  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
|
Guest |