|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,313
|
Que rica vida  , assim é que é. Falta tão pouco para o teu positivo. Beijinhos.
|
|
Membro desde: 5/13/2008 Mensagens: 252 Localização: Lisboa
|
Passei para te dar força e desejar -te tudo de bom pensamento positivo...  Beijinho grande...
[color=blue]Tenho uma filha com 11 anos gravidez normal  A TREINAR DESDE: Maio 2007 Ovários Poliquisticos Dufine e Pregnyl / Espermograma: Ok 10 de Maio 2008:Aborto espontaneo gravidez de 6 semanas?? Ectopica??? Histerosalpingografia 17.07.08 trompas obstruidas ??  Consulta para inicio tratamento FIV Agosto 2008 Picas Puregon/Orgalutran Agosto... Punção 18 de Agosto (12 foliculos) Transferencia 21/08 1ª FIV (-) Gravidez espontanea seguida de aborto Outubro 2008 A luta continua! EU ACREDITO!
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 973
|
Alô! Já sei que continuas muito "tia" e muito dondoca, ou seja, estás a portar-te lindamente. Assim é que é!!!
Passei aqui hoje só para te mandar um beijinho neste dia especial para os futuros papás! Parabéns.
Joquinhas!
37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Gravidez bioquimica 02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos) 04/2008- ttt coito programado (-) 06/2008- IIU- (-) 09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica Janeiro 2009 - 2ª ICSI
A luta continua! Não vale desistir! Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 1,008
|
Joaninha na altura de anunciares o teu positivo, já não vou ter net Mas dia 4 vou tar toda contente, pq sei que vai ser um dia mt feliz, vais ter a confirmação do teu positivo Este forum ainda vai ter de mudar de nome... vai ser o baby boom Tudo de bem para ti e para a/s tuas estrelinhas jinhos
Nova pagina na minha vida, o passado já lá foi..... O QUE NÃO ME MATA, TORNA-ME MAIS FORTE E EU SOU UMA VENCEDORA  Madrinha: Pabilu Futura companheira de barriga: S&du  
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Oh amigas, nem sei como vos agradecer toda esta força e carinho! Assim é tudo muito mais fácil. Esta semana vai demorar a passar....... Mas estou muito positiva, eu sei que o nosso dia vai chegar, quem sabe não é agora! Nuca, obrigada por te lembrares do dia de ontem, foi assim um aniversário de casamento muito calminho, sem direito a jantar fora, mas vamos ter um presente especial, se Deus quiser! priscilac, tudo de bom para ti, e obrigada pelas energias positivas. Boa sorte para Dezembro, já sei que vais começar os treinos mais cedo! Bjs meninas!  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 10/10/2005 Mensagens: 336 Localização: Porto
|
Olá, sei bem o que estás a passar, estou na mesma situação, apenas vou ficar a saber dia 6. Por mais que não queira estou sempre atenta aos sintomas. Isto é cá uma ansiedade. Mas temos que ter pensamento POSITIVO Fica bem, luci
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 472 Localização: porto
|
ola amiga como tens andado? espero que estejas menos ansiosa do que eu estou a contar contigo para me acompanhares no forum das gravidas não te esqueças beijocas e pensamento positivo
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009 madrinha: NUCA futura companheira de barriga
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,020 Localização: porto
|
Olá Joaninha, Passei para te deixar um grande beijinho, cheio de confiança. Que estes dias passem a correr, é o que desejo. Pensamento positivo, sempre! Beijocas 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
|
Ai meninas, estes últimos dias são os piores... Estou com um medo... e começei hoje com moinhas no fundo da barriga.... Já sei, pode ser da implantação, mas vocês percebem, não é? Mas esta avalanche de positivos tem-me dado muito alento. E claro, já´me fartei de rir com as confusões dos nomes e das francesinhas no tópico da Marta! E este tempo horrível, nem dá para passear e desanuviar, não é? Nunca mais chega 2ª feira... Beijinhos ansiosos  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 10/8/2006 Mensagens: 163 Localização: Matosinhos
|
Joaninha, calma. Respira fundo e acredita que na 2.ª feira vais ver o teu positivo e os teus olhinhos vão-se encher de lágrimas. Agora dorme bem e amanhã já é pré fim de semana  Tudo vai correr bem amiga  Beijinhos, Rita
A tentar a estrelinha desde Agosto de 2006 H.S.João desde 2007 Médico: Prof.Dr. Pedro Xavier/Dra. Lucinda Calejo Motivo Masculino: Oligozoospermia 1.ª ICSI .:. Negativo .:. 2.ª ICSI ???
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 850
|
Joaninha querida..... A confirmação do teu positivo já tá batendo a porta.... Vai ser desta amiga  Vamos acreditar.... Beijinhos beth 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 973
|
Olá querida!
Andas assim um cadito desaparecida! Todos os dias penso em ti e venho cá ver se dás notícias!!!
Eu faço ideia como deves andar!!! Deve ser tão difícil conseguirmos abstraír da situação. Deves andar sempre com o radar á cuca de sintomas etc etc.
Mas tu tem calma amiga, já falta pouco. O fim de semana está aí e vem cheio de sol para que possas ires distraír-te um bocadinho!
Sinto cá dentro uma coisa estranha de tão forte que é, que na Segunda vais ter o teu tão desejado positivo. É assim tipo uma certeza como se já tivesse o resultado do Beta. Alías, já dei comigo a imaginar a maneira como virás anunciar a tua boa nova e qual será a minha reação. Por isso, força aí e mantém-te positiva ok?
Beijos grandes.
37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Gravidez bioquimica 02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos) 04/2008- ttt coito programado (-) 06/2008- IIU- (-) 09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica Janeiro 2009 - 2ª ICSI
A luta continua! Não vale desistir! Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,530 Localização: Litoral Norte
|
Já falta mesmo pouquinho... o fim de semana passa a voar e depois é 2ª feira... Vou entrar hoje de férias... e não tenho net em casa!!!!!!!!!!!!!!!!! Não sei como vou fazer para vir cá durante todo o mês de agosto!!! muitas idas à biblioteca... ou então vou cravar o PC à minha melhor amiga... Beijinhos Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - negativo
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 753 Localização: V. N. de Gaia
|
Olá Joaninha, só falta mais um niquinho para segunda feira  Só mais um pouquinho para a confirmação do teu  POSITIVO!! Beijinhos e bom domingo. A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história? Afilhadas: Suse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008 Raquelle Patricia79 DPP 26-01-2009 Soneka baby Duarte
|
|
|
Ai meninas, é já amanhã! Até agora não tive nenhuma surpresa desagradável, nas minhas incursões ao quarto de banho. Da outra vez apareceu antes do Beta, logo já está a correr melhor.... Agora nesta recta final só vos peço uma última forcinha e pensamento positivo!....... Bjs nervosos a todas  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,530 Localização: Litoral Norte
|
[Joaninha22 wrote:]Ai meninas, é já amanhã!
Até agora não tive nenhuma surpresa desagradável, nas minhas incursões ao quarto de banho. Da outra vez apareceu antes do Beta, logo já está a correr melhor....
Agora nesta recta final só vos peço uma última forcinha e pensamento positivo!.......
Bjs nervosos a todas
Querida Joaninha, Nem é preciso forcinha nenhuma... vai ser um lindo positivo sim senhora!!! E vamos poder brindar o teu positivo no nosso almoço... com água é claro!!! Dorme tranquila pq amanhã vai ser um dia muito feliz pra ti e pra nós. Uma beijoca Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - negativo
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,020 Localização: porto
|
É hoje, amiga... Já sabes que estou a pensar em ti e a torcer muuuuuuuuuito pelo teu positivo. Boa sorte, linda!!! Beijocas positivas... mil 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
Membro desde: 10/8/2006 Mensagens: 163 Localização: Matosinhos
|
Daqui a nada tens a confirmação do teu positivo na mão!! Um beijo e aguardo o teu sorriso Rita
A tentar a estrelinha desde Agosto de 2006 H.S.João desde 2007 Médico: Prof.Dr. Pedro Xavier/Dra. Lucinda Calejo Motivo Masculino: Oligozoospermia 1.ª ICSI .:. Negativo .:. 2.ª ICSI ???
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,313
|
Calma , o resultado é um POSITIVÃOOOOOOO. Beijinhos.
|
|
Membro desde: 5/13/2008 Mensagens: 252 Localização: Lisboa
|
Joaninha... Boa sorte linda virá daí um POSITIVO!!!  Quando souberes vem cá partilhar connosco essa felicidade ok? Beijinhosssss...
[color=blue]Tenho uma filha com 11 anos gravidez normal  A TREINAR DESDE: Maio 2007 Ovários Poliquisticos Dufine e Pregnyl / Espermograma: Ok 10 de Maio 2008:Aborto espontaneo gravidez de 6 semanas?? Ectopica??? Histerosalpingografia 17.07.08 trompas obstruidas ??  Consulta para inicio tratamento FIV Agosto 2008 Picas Puregon/Orgalutran Agosto... Punção 18 de Agosto (12 foliculos) Transferencia 21/08 1ª FIV (-) Gravidez espontanea seguida de aborto Outubro 2008 A luta continua! EU ACREDITO!
|
|
|
Guest |