Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,041 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Olá a todas,
Venho aqui pedir ajuda para uma amiga minha, ela tem 38 anos e já tentou por várias vezes ter a sua estrelinha, mas infelizmente sem grande sucesso.
Era seguida no Hospital de Santa Maria e fez 3 FIV, que não deram resultado, mas devido á idade disseram-lhe que teria que sair que já não a podiam ajudar. Achei isso muito cruel e incentivo-a a seguir o seu sonho. Agora só lhe resta o privado, a questão é:
Alguem que possa dar moradas de Clínicas Particulares que façam este género de tratamentos tanto em Portugal como em Espanha. Principalmente em Espanha, pois soubemos de um caso de uma senhora que tentou durante 15 anos e não conseguiu até que foi a uma clínica em Espanha e hoje tem 3 filhos lindos (nenhum é gémeo), li este artigo numa revista o ano passado num consultório, mas infelizmente não sei em que revista. Será que alguém a poderia ajudar.
Agradecia imenso.
Bjocas e felicidades a todas
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 439 Localização: porto
|
ola cruxe infelizmente o nosso serviço publico é assim espera-se uma eternidade por um ttt e esquecem-se que os anos contam muito eu sou do porto por isso não te posso ajudar muito se fores ao site da api tens lá a morada de clinicas em lisboa aqui no forum as meninas falam da IVI em espanha tb tem site espero ter ajudado a tua amiga bjs boa sorte e não a deixes desistir
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009 madrinha: NUCA futura companheira de barriga
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 895 Localização: porto
|
Eu também sou do Porto Não deixes a tua amiga desistir, não? Boa sorte! Beijinho 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 13 de Novembro (morfológica)
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 102 Localização: Lisboa
|
Olá Cruxe! É mesmo uma situação triste mas é o país em que vivemos! Até hoje e tendo em conta histórias de sucesso, acho que a IVI poderá ser uma boa alternativa. Existe em Lisboa e em Espanha. Podes encontrar as moradas das clinicas privadas no site da associação de fertilidade http://www.apfertilidade.org/Um enorme xi-  para a tua amiga Bjs e fica bem 
Inicio treinos: Out. 2007 Abril 2008 - espermograma - oligoastenoteratozoospermia Maio 2008 - inscrição HSM e MAC Madrinha: Lazuli
|