|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 23 Localização: porto
|
Ola amigas....alguem conhece a drª Andrea Lebre que trabalha na maternidade julio dinis? De-me uma opinião dela...serei mae pela primeira vez e vpu ser acompanhada por ela!!! bjinho para tds
MADRINHAS: Andreia Filipa, shorty
|
|
|
|
[]
|
|
|
[patriciareal wrote:]Ola amigas....alguem conhece a drª Andrea Lebre que trabalha na maternidade julio dinis? De-me uma opinião dela...serei mae pela primeira vez e vpu ser acompanhada por ela!!! bjinho para tds
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/13/2007 Mensagens: 522 Localização: porto
|
Ola essa foi a minha medica k m acompanhou desde o principio da gravidez, e uma exelente medica  Beijinhos

|
|
|
Sim ela parece uma medica excelente...so fui po acompanhamento na mat á pco, tou com 36 semanas...mas ela parece mto atenciosa etc. Gostei msmo mto. Podes dar-me mais "referencias" dela e do parto?
|
|
|
[Anita24 wrote:]Ola essa foi a minha medica k m acompanhou desde o principio da gravidez, e uma exelente medica  Beijinhos Sim ela parece uma medica excelente...so fui po acompanhamento na mat á pco, tou com 36 semanas...mas ela parece mto atenciosa etc. Gostei msmo mto. Podes dar-me mais "referencias" dela e do parto?
|
|
Membro desde: 12/13/2007 Mensagens: 522 Localização: porto
|
Ela acompanhou-me desde o principio ela e mt atenciosa, smp k precisares ela ajuda-te como por exemplo: kd eu ja tava nas 37 semanas ela fez d tudo p adiantar o parto, p eu n ficar ate as 40 pk ja tava mt ansiosa p ver o meu menino, n adiantou mt pk ele foi teimoso e nacseu no ultimo dia, mas ela disse-me logo vamos acelarar isso?  e com mt cuidado e mt delicada, p eu n sofrer mt, e tentou smp k eu ia a consulta fazer com k o meu menino nasce-se na altura em k ela tava d urgencia , p se ela a fazer o parto, eu gostei mt dela  podes perguntar k kiseres beijinhos

|
|
|
[Anita24 wrote:]Ela acompanhou-me desde o principio ela e mt atenciosa, smp k precisares ela ajuda-te como por exemplo: kd eu ja tava nas 37 semanas ela fez d tudo p adiantar o parto, p eu n ficar ate as 40 pk ja tava mt ansiosa p ver o meu menino, n adiantou mt pk ele foi teimoso e nacseu no ultimo dia, mas ela disse-me logo vamos acelarar isso?  e com mt cuidado e mt delicada, p eu n sofrer mt, e tentou smp k eu ia a consulta fazer com k o meu menino nasce-se na altura em k ela tava d urgencia , p se ela a fazer o parto, eu gostei mt dela  podes perguntar k kiseres beijinhos E o parto como foi? Nao percebi se chegou a ser ela a fazer-te o parto ou nao?! E epidural,aconselhas?! bjo pa ti e Tiag
|
|
Membro desde: 6/9/2008 Mensagens: 73 Localização: Porto
|
|
|
|
Guest |