|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 941 Localização: Lisboa
|
meninas, tenho um lombo de porco de quase 1 kg aqui no frigorifico e comprei sem fazer a menor idéia de como se prepara! alguém que tenha uma boa receita??? é aconselhavel marinar 1 dia antes? beijinhos!
  AFILHADAS:
Carla S Almeida Jordana- é uma sofia! Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,151 Localização: Lisboa
|
Eu tenho A receita. É super, hiper, mega simples e fica óptimo. De manhã fazes o sumo de 2 laranjas + 1 limão e, temperas com sal e pimenta, se gostares. Pões a marinar e depois à noite pões no forno. Se necessário podes acrescentar água. Fica divino 
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 958 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Olá, eu acrescento ao que a mamã pipocaemiguel disse dois alhos laminados e um pouco de cerveja. Existem n receitas e n maneiras de fazer o lombo de porco. Desde massa de pimentão, vinho branco, louro e alho laminado.
Bjocas
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 941 Localização: Lisboa
|
[PipocaeMiguel wrote:]Eu tenho A receita. É super, hiper, mega simples e fica óptimo. De manhã fazes o sumo de 2 laranjas + 1 limão e, temperas com sal e pimenta, se gostares. Pões a marinar e depois à noite pões no forno. Se necessário podes acrescentar água. Fica divino  era mesmo assim q eu queria! com o sumo da laranja! vou ja preparar amanha! obrigadaa! beijinhoos
  AFILHADAS:
Carla S Almeida Jordana- é uma sofia! Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
|
|
|
Guest |