|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 477 Localização: Varsovia
|
Meninas, alguma de voces fez este teste, que serve para verificar se o organismo produz anti-corpos contra o esperma? E se der positivo isto resolve-se? E' um dos milhoes de exames que me mandaram fazer antes da FIV... bjos becas

FIV prevista para Setembro. Primeira IIU a 31 de Janeiro de 2008 - Teste em casa a 15/02/08 NEGATIVO. Em busca da estrelinha desde Maio de 2005. Segundo os medicos, nem eu nem o maridao temos qualquer problema que nos impeca de engravidar naturalmente. MUDEI DE NOME. SOU A ANTIGA becas_treinante MAS COM NOVA IDENTIDADE + POSITIVA++++++
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 782
|
Oi becass, Não sei, mas uma coisa é certa..... para tudo na vida há solução, não stresses e pensa que se encontrares logo o problema mais rapidamente o resolves, boa sorte, jinhos
Nova pagina na minha vida: o começo da "cura" Abril de 2006: Aborto espontaneo (7 semanas)  Junho de 2007: Detectaram-me Ovarios micropoliquisticos Novembro de 2007: Aborto espontaneo  Novembro de 2007: histerosalpingografia Resultado: 2 uteros minusculos, 1 trompa obstruida 23 de Fevereiro de 2008: cirurgia aos uteros... Cirurgia correu 5 estrelas Finalmente 1 utero apenas, e 2 trompas permeaveis  proximo passo:esperar 1 ano p poder retomar os treinos Madrinha: Pabilu
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 876
|
Força e tudo se resolve, para nós não há impossiveis  . Força e beijinho grande.
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 402 Localização: porto
|
ola amiga quer dizer ate agora andavas a fazer ping-pong com as bacterias e so agora e que vão fazer o exame mas se a FIV é feita fora do organismo e quando é introduzido já vai embrião desculpa mas não sei para que é que vão fazer o exame, sera´ que é o ovocito que pode ter anti-corpos? nunca fiz esse exame e já vou para a 2ª ICSI espero que tudo corra bem um beijo enorme e boa sorte
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Tb nunca ouvi falar.... e a Marta tem razão se o que te transferem é embriões........  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 283 Localização: Centro
|
Realmente esse teste é um pouco estranho Mas de certeza que os médicos sabem o que estão a fazer, e que estás bem entregue. Nada de desanimar força, vai correr tudo bem. Boa sorte 
A tentar a * desde: Dez. 2005 33 anos Hormonas: Ok Espermograma: Ok Hisperosalpingografia15/02/2008: OK Compatibilidades: 24/03/2008: OK Consulta na Ferticentro: 8/05/2008 Início ttt: 2 dufine 8/05/2008 TPC: Muco hostil 16/05/2008 1.ª IIU: 17/06/008 (-) 2.ª IIU: 17/07/008 ( -) Boa sorte a todas QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
|
|
|
Obrigada pela forca. Eu nao acho o exame nada estranho. O que eu acho estranho e' que este exame nao seja feito logo no inicio dos tratamentos da infertilidade. Porque existem estudos que dizem que cerca de 5% dos casos de infertilidade inexplicada se devem ao problema da alergia ao esperma, mas isto so' e' diagnosticado atraves deste exame. Ora se isto se testasse logo no inicio, quando houvesse um resultado positivo poderia passar-se logo para a FIV ou ICSI sem andar a gastar meses ou anos em tratamentos como Dufines, inseminacoes, etc, que estarao desde logo condenados ao fracasso... Enfim, ha coisas que eu nao percebo, mas eles e' que sao os medicos...

FIV prevista para Setembro. Primeira IIU a 31 de Janeiro de 2008 - Teste em casa a 15/02/08 NEGATIVO. Em busca da estrelinha desde Maio de 2005. Segundo os medicos, nem eu nem o maridao temos qualquer problema que nos impeca de engravidar naturalmente. MUDEI DE NOME. SOU A ANTIGA becas_treinante MAS COM NOVA IDENTIDADE + POSITIVA++++++
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,138 Localização: Litoral Norte
|
Olá Becas, ontem não consegui responder-te... É assim, o meu problema é incompatibilidade entre o meu muco e o esperma do meu marido! O exame que fix foi teste pós coital. Acho que é este exame que tb vais fazer. É muito simples, é como fazer um papanicolau. Tens que estar +/- 4 dias sem ter relações, depois no dia antes do exame tens relações à hora que te disseram e no dia seguinte analisam o teu muco para verificarem a mobilidade dos espermatozoides... Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - resultado dia 8 de setembro ... ai ai ai
|
|
|
Ola Sonia Este teste nao e' o pos-coital, esse fiz logo no inicio e deu OK. O Friberg e' uma analise aos anti-corpos no sangue. Para ver se eu nao ando a assassinar o esperma  na fase em que ele ja se encontra dentro do utero! bjos becas

|
|
|
Guest |