|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 459 Localização: ...Cá por casa...
|
Olá mãezinhas, Pois é, tenho um T2 e por isso, apenas um quartinho para as minhas crianças. vou ter de comprar mobilia nova e já tenho ideia do que comprar. Para não comprometer o espaço terei de comprar aquelas camas giras com gavetão, altinhas, ou aquelas tipo beliche com escadas e algumas até com roupeiro. Bom, o que realmente me preocupa é a decoração, pois não quero prejudicar nem um nem outro, não quero que um tenha quarto de bebe e que outro tenha quarto de pré-adolescente Como é que eu vou conseguir isto, como vou conseguir dividir o espaço???? Ajudem-me...
Bjs, Rute    [
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/9/2008 Mensagens: 184
|
Olá, pois eu estou c o mesmo problema tenho um menino c 9anos e nasceu agora a minha menina agora ainda dorme n meu quarto mas já m preocupa a decoração d quarto deles. estava a pensar em pintar apenas duas das quatro paredes c duas cores diferentes mas q desse p menino e menina e arranjar um espaço p cada um p seus brinquedos. N meu caso como o quarto ainda é grandito e o meu filho já tem mobilia estava a pensar comprar uma cama igual á do meu filho para o quarto não ficar desiquilibrado e depois vou colocar ao meio aquelas cortinas ás ripinhas que há muito giras d modo a dar-lhes um pouco d privacidade. os cortinados tb vou por duas cores diferentes. Também tinha pensado em fazer pintura nas paredes mas algo ligado à Natureza q dá p ambos os sexos, do tipo animais e árvores. O tecto já esta decorado c estrelas q brilham q foi o marido k fez em fimo. Não sei s dei alguma ideia...!!! Tb ñ tenho muito jeito p decoração vou mais pelo que gosto e tento adaptar ao espaço. Jokitas
Já nasceu. Dia 10 de Junho às 8h16.
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 1,175
|
Ola a pensar tb nessa situaçao optei uma cama de 2 colchoes com gavetoes por uma questao de segurança
Bjos Xana  [ 
|
|
|
[Rosquinha wrote:]Olá, pois eu estou c o mesmo problema tenho um menino c 9anos e nasceu agora a minha menina agora ainda dorme n meu quarto mas já m preocupa a decoração d quarto deles. estava a pensar em pintar apenas duas das quatro paredes c duas cores diferentes mas q desse p menino e menina e arranjar um espaço p cada um p seus brinquedos. N meu caso como o quarto ainda é grandito e o meu filho já tem mobilia estava a pensar comprar uma cama igual á do meu filho para o quarto não ficar desiquilibrado e depois vou colocar ao meio aquelas cortinas ás ripinhas que há muito giras d modo a dar-lhes um pouco d privacidade. os cortinados tb vou por duas cores diferentes. Também tinha pensado em fazer pintura nas paredes mas algo ligado à Natureza q dá p ambos os sexos, do tipo animais e árvores. O tecto já esta decorado c estrelas q brilham q foi o marido k fez em fimo. Não sei s dei alguma ideia...!!! Tb ñ tenho muito jeito p decoração vou mais pelo que gosto e tento adaptar ao espaço. Jokitas Pois, essa é exactamente a minha ideia, o mesmo estilo de divisão de quarto, mas o quarto dos meninos não é assim tao grande e duas camas não ia favorecer nada a brincadeira, por isso a divisão do espaço vai ser ainda mais dificil Eu tenho ideias, mas assim com pouco espaço não sei bem como aplicá-las...
Bjs, Rute    [
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 78 Localização: Lisboa
|
Olá! Antes de mais parabéns pelos teus filhotes! Ao ler o teu post lembrei-me logo de um programa do Querido Mudei a Casa em que o grande desafio era decorar um quarto de um menino (tb já com 11 anos) e de duas meninas gemeas mais pequeninas. Ficou mto giro e funcional. Ao fazer uma pesquisa na net encontrei o site http://queridomudeiacasa.blogspot.com/ vê as fotos da "Emissão # 707 - Um pequeno grande desafio!!!" e lê o texto, acho que dá para perceber +-. Utilizaram maioritariamante o rosa, azul e vermelho e dividiram o quarto com umas riscas na parede e tecto. Ah o quarto tb era mto pequenino e optaram por um beliche com gavetão. Bjnhs e boas decorações!
|
|
|
[Rakel_81 wrote:]Olá! Antes de mais parabéns pelos teus filhotes! Ao ler o teu post lembrei-me logo de um programa do Querido Mudei a Casa em que o grande desafio era decorar um quarto de um menino (tb já com 11 anos) e de duas meninas gemeas mais pequeninas. Ficou mto giro e funcional. Ao fazer uma pesquisa na net encontrei o site http://queridomudeiacasa.blogspot.com/ vê as fotos da "Emissão # 707 - Um pequeno grande desafio!!!" e lê o texto, acho que dá para perceber +-. Utilizaram maioritariamante o rosa, azul e vermelho e dividiram o quarto com umas riscas na parede e tecto. Ah o quarto tb era mto pequenino e optaram por um beliche com gavetão. Bjnhs e boas decorações! Oi, Sim, lembro-me de ver este episódi  é castiço sim sra Por acaso o meu quarto não é tao pequeno, e tenho a vantagem de ter uma varanda fechada no quartinho deles e assim poderia fazer uma especie de "escritorio" para o mais velho. Boa lembrança a tua obrigada
Bjs, Rute    [
|
|
Membro desde: 6/19/2008 Mensagens: 90 Localização: setubal
|
ola mamas...tb estou nessa fase de decoraçoes(mas ainda tenho so um menino) e atraves do forum descobri este site maravilhoso, vai a pagina 3 da galeria que esta la um exemplo de um quarto de menino e menina, a pintura pode ser cm quiseres, mas a desposiçao da cama penso que esta mt gira e sobra muito espaço (como desejas) para os teus filhotes brincarem...beijinhos
|
|
|
[TSRS wrote:]ola mamas...tb estou nessa fase de decoraçoes(mas ainda tenho so um menino) e atraves do forum descobri este site maravilhoso, vai a pagina 3 da galeria que esta la um exemplo de um quarto de menino e menina, a pintura pode ser cm quiseres, mas a desposiçao da cama penso que esta mt gira e sobra muito espaço (como desejas) para os teus filhotes brincarem...beijinhos Opá, desculpa a ingnorância, mas onde está a "galeria", explica-me!?!?!? eheh
Bjs, Rute    [
|
|
|
sorry #rutita# nao pus o site  aqui fica o site "flirk galeria vermelho devagarinho". espero que goste, dentro do que explicou no inicio do topico, foi o que encontrei mais adequado (na minha opiniao)...espero ter ajudado.beijinhos e felicidades
|
|
|
Oi TSRS, Estava muito curiosa, mas não estou a conseguir abrir
Bjs, Rute    [
|
|
Membro desde: 9/6/2005 Mensagens: 344
|
[TSRS wrote:]sorry #rutita# nao pus o site  aqui fica o site "flirk galeria vermelho devagarinho". espero que goste, dentro do que explicou no inicio do topico, foi o que encontrei mais adequado (na minha opiniao)...espero ter ajudado.beijinhos e felicidades Olá, A TSRS devia estar a referir-se ao blog http://vermelhodevagarinho.blogspot.com (podes clicar onde diz"As minhas pinturas" e vais à Galeria do lado direito do site, pág.3) Ou http://www.flickr.com/photos/vermelhodevagarinho/page3/Realmente as pinturas são lindíssimas!! Obrigada por partilhares TSRS!! Sónia

|
|
|
ola mamãs...obrigada pela ajuda soniaC, ainda sou nova aqui no forum e n sei por os sites assim como tu meteste  eu amei as pinturas, vou fazer uma delas (parecida) para o quartinho do meu baby
|
|
|
Guest |