Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

QUARTO PARA MENINO DE 7 ANOS E MENINA BABYNHA,IDEIAS!? [Options] · [View]
#Rutita#
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 3:10:55 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/4/2008
Olá mãezinhas,

Pois é, tenho um T2 e por isso, apenas um quartinho para as minhas crianças. vou ter de comprar mobilia nova e já tenho ideia do que comprar. Para não comprometer o espaço terei de comprar aquelas camas giras com gavetão, altinhas, ou aquelas tipo beliche com escadas e algumas até com roupeiro.
Bom, o que realmente me preocupa é a decoração, pois não quero prejudicar nem um nem outro, não quero que um tenha quarto de bebe e que outro tenha quarto de pré-adolescenteSmile
Como é que eu vou conseguir isto, como vou conseguir dividir o espaço????

Ajudem-me...

Bjs,
Rute

[
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 3:10:55 PM

[]
Rosquinha
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 4:02:01 PM

Membro desde: 2/9/2008
Olá,
pois eu estou c o mesmo problema tenho um menino c 9anos e nasceu agora a minha menina agora ainda dorme n meu quarto mas já m preocupa a decoração d quarto deles. estava a pensar em pintar apenas duas das quatro paredes c duas cores diferentes mas q desse p menino e menina e arranjar um espaço p cada um p seus brinquedos. N meu caso como o quarto ainda é grandito e o meu filho já tem mobilia estava a pensar comprar uma cama igual á do meu filho para o quarto não ficar desiquilibrado e depois vou colocar ao meio aquelas cortinas ás ripinhas que há muito giras d modo a dar-lhes um pouco d privacidade. os cortinados tb vou por duas cores diferentes. Também tinha pensado em fazer pintura nas paredes mas algo ligado à Natureza q dá p ambos os sexos, do tipo animais e árvores.
O tecto já esta decorado c estrelas q brilham q foi o marido k fez em fimo.
Não sei s dei alguma ideia...!!! Tb ñ tenho muito jeito p decoração vou mais pelo que gosto e tento adaptar ao espaço.
Jokitas

Já nasceu. Dia 10 de Junho às 8h16.
xanalen
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 5:29:41 PM

Membro desde: 9/4/2007
Ola
a pensar tb nessa situaçao optei uma cama de 2 colchoes com gavetoes por uma questao de segurança
Smile

Bjos
Xana

[

#Rutita#
Inserida em: Friday, July 11, 2008 6:14:31 PM

[Rosquinha wrote:]
Olá,
pois eu estou c o mesmo problema tenho um menino c 9anos e nasceu agora a minha menina agora ainda dorme n meu quarto mas já m preocupa a decoração d quarto deles. estava a pensar em pintar apenas duas das quatro paredes c duas cores diferentes mas q desse p menino e menina e arranjar um espaço p cada um p seus brinquedos. N meu caso como o quarto ainda é grandito e o meu filho já tem mobilia estava a pensar comprar uma cama igual á do meu filho para o quarto não ficar desiquilibrado e depois vou colocar ao meio aquelas cortinas ás ripinhas que há muito giras d modo a dar-lhes um pouco d privacidade. os cortinados tb vou por duas cores diferentes. Também tinha pensado em fazer pintura nas paredes mas algo ligado à Natureza q dá p ambos os sexos, do tipo animais e árvores.
O tecto já esta decorado c estrelas q brilham q foi o marido k fez em fimo.
Não sei s dei alguma ideia...!!! Tb ñ tenho muito jeito p decoração vou mais pelo que gosto e tento adaptar ao espaço.
Jokitas

Pois, essa é exactamente a minha ideia, o mesmo estilo de divisão de quarto, mas o quarto dos meninos não é assim tao grande e duas camas não ia favorecer nada a brincadeira, por isso a divisão do espaço vai ser ainda mais dificil Sad
Eu tenho ideias, mas assim com pouco espaço não sei bem como aplicá-las...

Bjs,
Rute

[
Rakel_81
Inserida em: Friday, July 11, 2008 10:05:58 PM

Membro desde: 3/20/2008
Olá!
Antes de mais parabéns pelos teus filhotes!
Ao ler o teu post lembrei-me logo de um programa do Querido Mudei a Casa em que o grande desafio era decorar um quarto de um menino (tb já com 11 anos) e de duas meninas gemeas mais pequeninas. Ficou mto giro e funcional. Ao fazer uma pesquisa na net encontrei o site http://queridomudeiacasa.blogspot.com/ vê as fotos da "Emissão # 707 - Um pequeno grande desafio!!!" e lê o texto, acho que dá para perceber +-. Utilizaram maioritariamante o rosa, azul e vermelho e dividiram o quarto com umas riscas na parede e tecto.
Ah o quarto tb era mto pequenino e optaram por um beliche com gavetão.
Bjnhs e boas decorações!

#Rutita#
Inserida em: Friday, July 11, 2008 10:22:39 PM

[Rakel_81 wrote:]
Olá!
Antes de mais parabéns pelos teus filhotes!
Ao ler o teu post lembrei-me logo de um programa do Querido Mudei a Casa em que o grande desafio era decorar um quarto de um menino (tb já com 11 anos) e de duas meninas gemeas mais pequeninas. Ficou mto giro e funcional. Ao fazer uma pesquisa na net encontrei o site http://queridomudeiacasa.blogspot.com/ vê as fotos da "Emissão # 707 - Um pequeno grande desafio!!!" e lê o texto, acho que dá para perceber +-. Utilizaram maioritariamante o rosa, azul e vermelho e dividiram o quarto com umas riscas na parede e tecto.
Ah o quarto tb era mto pequenino e optaram por um beliche com gavetão.
Bjnhs e boas decorações!

Oi,

Sim, lembro-me de ver este episódiAngel é castiço sim sraSmile
Por acaso o meu quarto não é tao pequeno, e tenho a vantagem de ter uma varanda fechada no quartinho deles e assim poderia fazer uma especie de "escritorio" para o mais velho.
Boa lembrança a tua obrigada3d

Bjs,
Rute

[
TSRS
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 10:49:54 PM

Membro desde: 6/19/2008
ola mamas...tb estou nessa fase de decoraçoes(mas ainda tenho so um menino) e atraves do forum descobri este site maravilhoso, vai a pagina 3 da galeria que esta la um exemplo de um quarto de menino e menina, a pintura pode ser cm quiseres, mas a desposiçao da cama penso que esta mt gira e sobra muito espaço (como desejas) para os teus filhotes brincarem...beijinhos
#Rutita#
Inserida em: Monday, July 14, 2008 12:47:06 PM

[TSRS wrote:]
ola mamas...tb estou nessa fase de decoraçoes(mas ainda tenho so um menino) e atraves do forum descobri este site maravilhoso, vai a pagina 3 da galeria que esta la um exemplo de um quarto de menino e menina, a pintura pode ser cm quiseres, mas a desposiçao da cama penso que esta mt gira e sobra muito espaço (como desejas) para os teus filhotes brincarem...beijinhos

Opá, desculpa a ingnorância, mas onde está a "galeria", explica-me!?!?!?d'oh!
eheh

Bjs,
Rute

[
TSRS
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 7:19:36 PM

sorry #rutita# nao pus o site blush doh aqui fica o site "flirk galeria vermelho devagarinho". espero que goste, dentro do que explicou no inicio do topico, foi o que encontrei mais adequado (na minha opiniao)...espero ter ajudado.beijinhos e felicidades
#Rutita#
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 6:26:01 PM

Oi TSRS,

Estava muito curiosa, mas não estou a conseguir abrirSad

Bjs,
Rute

[
SoniaC
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 10:28:11 PM

Membro desde: 9/6/2005
[TSRS wrote:]
sorry #rutita# nao pus o site blush doh aqui fica o site "flirk galeria vermelho devagarinho". espero que goste, dentro do que explicou no inicio do topico, foi o que encontrei mais adequado (na minha opiniao)...espero ter ajudado.beijinhos e felicidades

Olá,

A TSRS devia estar a referir-se ao blog http://vermelhodevagarinho.blogspot.com (podes clicar onde diz"As minhas pinturas" e vais à Galeria do lado direito do site, pág.3)

Ou

http://www.flickr.com/photos/vermelhodevagarinho/page3/

Realmente as pinturas são lindíssimas!!

Obrigada por partilhares TSRS!!

Sónia

TSRS
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 12:20:55 AM

ola mamãs...obrigada pela ajuda soniaC, ainda sou nova aqui no forum e n sei por os sites assim como tu meteste Confused blush eu amei as pinturas, vou fazer uma delas (parecida) para o quartinho do meu baby Whistle
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum