Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

NOTÍCIAS ÀS 9 SEMANAS [Options] · [View]
luciaferreira
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 3:34:47 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/10/2006
Só podia ser positivo.
Muitos parabens e muitas felicidades.
Beijinhos grandes.

Que verão fantástico, tantos positivos Smile Smile Smile Smile Smile banana banana
mlsm
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 3:51:29 PM

Membro desde: 8/24/2007
FABULÁSTICO...
QUE FELICIDADE, MUITOS PARABÉNS....

Beijocas fofas e Xi-heartheartheartheartheartheartheartheartheartheartheartheartheartheartheart

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008.
15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia
Agora é só esperar....

analmatias
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 4:58:53 PM

Membro desde: 7/25/2007
Muitos parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

Felicidades e uma grd beijoca,
Ana

Ovários Poliquisticos. Fui adiando sonho de ter filhos devido a diversas situações...
Out/Nov 2006 -> Histerosalpingografia (Trompas pouco permeáveis e suspensas) e TAC.
Dez 2006 -> Ava Clinic, Drº. Paulo Vasco. Detectou quistos e polipos... Bebés só c FIV.
Junho/Julho 2007 -> ICSI (após terem detectado q Espermatozóides não entraram no óvulo). Hiper-estimulação.
Setembro 2007 -> Cancelada transferência de dois embriões congelados-não desenvolveram mais
Outubro 2007 -> 18 óvulos (originaram 13 embriões- 10 desenvolveram).
29 - transferência de dois embriões restantes estão congelados. Beta Negativo.
+++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008
Dia 20 Março -> TEC (ficaram 5 ou 4 tesourinhos congelados)
1 de Abril -> Negativo

Inscrição MAC em Abril. Já fomos a duas consultas, novo Espermograma, Eco em Setembro e consulta em Setembro. Já estamos inscritos na longa Lista de espera.

Procura de novas respostas... Smile
22 Abril -> Consulta com Drª. Daniela Sobral (Mm opinião Drº. Paulo Vasco- Questão de tempo/sorte ou pq não tem mm q dar).
16 Maio -> Consulta com Drº. Mário de Sousa (Porto- Instituto Abel Salazar). Repetição Espermograma e fazer Espermocultura.
Comigo tudo OK mm c SOP e Trompas pouco suspensas, acha q posso engravidar naturalmente. Não preciso de mais exames/análises Smile

Outubro... Já decidi o que fazer... Smile

Beth
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 10:47:00 AM

Membro desde: 11/1/2007
PARABÉNS, PARABÉNS,PARABÉNSbanana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana
Mais um positivo....mais um sonho realizado.......
Muitas felicidades amiga....
Beijinhos mil
Beth

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

Susana I.
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 1:34:27 PM

Membro desde: 2/7/2007
VIVA!!! VIVA!!! PARABÉNS, MINHA LINDA!!! Very Happy Very Happy

cumplice
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 2:55:17 PM

Membro desde: 9/26/2007
Parabéns....
Desejo que tudo corra bem, e que tenhas uma santa gravidez....

(Não sei se estou enganada, mas julgo que já tinhamos as duas estado a fazer tratamentos ao mesmo tempo - Set. 2007 ou Janeiro 2008...na altura não resultou...)

Mas agora estamos as duas a gozar a fantástica sensação de um POSITIVO.....hehehehehe....eu vim mesmo a tua procura: Luci e tb de uma outra menina que nunca mais soube como estão as coisas com ela...mas não me lembro agora do nik...lol...
cumplice
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 2:57:06 PM

Membro desde: 9/26/2007
Já me lembro...era a Cristinalda....alguém sabe alguma coisa dela?

beijocas
luci
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 5:02:08 PM

Membro desde: 10/10/2005
Obrigada mais uma vez a todas.
Ainda não estou em mim, saiu-me o euro milhões juntamente com o jackpotbounce bounce bounce bounce bounce
Foi a minha primeira FIV, sou uma sortuda.
Desejo do fundo do meu coração que todas as meninas consigam realizar este sonho, se depender da minha telepatia positiva irão todas conseguir.

Ontem não disse com tanta emoção que tinha, mas tenho a minha 1ªECO marcada para o dia 22, para saber se é um ou doisdance , espero que tudo corra bem daqui até lá.

Beijos cheios de alegria e de esperança para todas, luci

acfoliveira
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 5:07:25 PM

Membro desde: 3/28/2008
[luci wrote:]
Ainda não estou em mim, saiu-me o euro milhões juntamente com o jackpotbounce bounce bounce bounce bounce
Desejo do fundo do meu coração que todas as meninas consigam realizar este sonho, se depender da minha telepatia positiva irão todas conseguir.

Ontem não disse com tanta emoção que tinha, mas tenho a minha 1ªECO marcada para o dia 22, para saber se é um ou doisdance , espero que tudo corra bem daqui até lá.

PARABÉNS!!!!!!!!!!balloons balloons banana banana bounce bounce

e se são 2???!!! isso era espetacular!!!!!!!!

MILHÕES BEIJINHOS E MUITAS FELICIDADES

Casada há 4 anos

Último mês de pílula: Maio 2007
Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007

...meu querido anjinho...não te conheci mas sei que és uma estrelinha no céu a olhar por mim e pelo papá...

25 de Setembro 2008: teste POSITIVO!!!

MADRINHA: patricia11
AFILHADA: patricia11
Orange
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 5:08:52 PM

Membro desde: 3/25/2008

Enviei-te um PMWink

Afilhada simpática: CarinaS Smile
Madrinha simpática: Anita78

Sócia nº 19 Em busca da Cegonha ...vamos conseguir queridas...muita forçaSmile

Início treinos - Julho 2007
Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nadaSad
Analises e espermograma - OK
2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada Sad
Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok
Treinos treinos e mais treinosWink
ritinha2
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 7:24:52 PM

Membro desde: 2/28/2008
Que bom amiga, que boa novidade...
Muitos parabéns e muita paz nesta altura...
Aproveita bem...
Beijocas

sem.6sem.8sem.12sem.16sem.20
AfonsoMaria ClaraDPP-05/04/09 A minha madrinha: Wish
leonilde silva
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 8:47:15 PM

Membro desde: 7/14/2008
POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO

Até chorei de emoção, com tantos sintomas que o Mr. red estava aí à porta, afinal eram os meus lindos.
Agora percebo porquê de acordar há 2 dias para cá, ás 6h da manhã com fome Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Obrigada a todas pelo apoio e por torcerem por mim.
Vou continuar por aqui que é onde me sinto bem para Vos dar notícias.

Mais uma vez o meu MUITO OBRIGADA muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas felicidades parabens

Jinhos, luci
guga9
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 9:48:31 PM

Membro desde: 1/26/2008
POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO

Até chorei de emoção, com tantos sintomas que o Mr. red estava aí à porta, afinal eram os meus lindos.
Agora percebo porquê de acordar há 2 dias para cá, ás 6h da manhã com fome Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Obrigada a todas pelo apoio e por torcerem por mim.
Vou continuar por aqui que é onde me sinto bem para Vos dar notícias.

Mais uma vez o meu MUITO OBRIGADA

Jinhos, luci

MUITOS PARABÉNSbanana

Este verão anda bem quente aqui no fórum, os positivos vão aparecendo para nos alegrar e trazer alegria aos futuros papás.
Só tenho pena de não festejarmos a 100%, pois há sempre umas amiguinhas que veem os seus planos adiados por mais um tempo. Revolta, não é verdade! (desculpa este desabafo, num dia de tanta felicidade para ti, mas nós aqui sentimos as alegrias umas das outras, mas as injustiças deste mundo revoltam-nos muito, não é verdade!)

MAS esquece isto por agora e aproveita muito essa tua barriguinha e vem dando novidades

Beijocas Guga

Ultima pilula: Fev 2006
Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular
Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito)
13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados)
Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a:
1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro

9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve???
Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas

18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)

28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm
live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm

Estou num pleno SONHO
nuskinha
Inserida em: Friday, August 08, 2008 12:12:47 AM

Membro desde: 1/21/2008
Muitos Parbéns Luci!!!

Fico muito feliz com a tua vitória!!!

Beijinhos e uma santa gravidez!!

Mônica AMZ
Inserida em: Sunday, August 10, 2008 9:20:39 PM

Membro desde: 5/22/2008
Parabéns luci!!!!!!
Que felicidade!!!!!!!!!Smile Smile Smile Smile
Smile

Gravidez ectópica agosto/2006
Retirada da trompa esquerda agosto/2006
Tentativas desde 01/2007 e nada em dezembro histerosaloingografia e trompa direita com aderência
01/2008 a 05/2008 dufine e nada
06/2008 tentativa de FIV, mas ovários fizeram greve e não responderam bem ao ttt
07/2008 1*FIV - resultado negativo
11/2008 2*FIV - ????????????

Não desisto enquanto não conseguir a minha estrelinha
Sandy74
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 10:23:54 PM

Membro desde: 5/13/2008
Querida mais uma vez parabénssss... que FELICIDADE!

Tomára que essa telepatia transborde este ecran ihihihihihi

Um beijo enorme e uma santa gravidez... Smile

Beijinho

[color=blue]Tenho uma filha com 11 anos gravidez normal Smile
A TREINAR DESDE: Maio 2007
Ovários Poliquisticos
Dufine e Pregnyl / Espermograma: Ok
10 de Maio 2008:Aborto espontaneo gravidez de 6 semanas?? Ectopica???
Histerosalpingografia 17.07.08 trompas obstruidas ?? Sad
Consulta para inicio tratamento FIV Agosto 2008
Picas Puregon/Orgalutran Agosto...
Punção 18 de Agosto (12 foliculos)
Transferencia 21/08
1ª FIV (-)
Gravidez espontanea seguida de aborto Outubro 2008
A luta continua!
EU ACREDITO!
Beth
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 8:15:57 AM

Membro desde: 11/1/2007

Olá Luci,
Vai correr tudo bem...
E foi mesmo premiada com uma (ou duas) estrelinhas logo à primeira Very Happy
Continuação de uma optima gravidez...e boa sorte para a eco....depois vem cá nos contar
Beijinhos
Beth

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

luci
Inserida em: Monday, September 01, 2008 10:44:13 AM

Membro desde: 10/10/2005
Olá meninas,

Só hoje posso estar a contar novidades, estive de férias e sem net.
Então é assim, como as meninas sabem consegui o meu lindo positivo, aquilo que ainda não sabem é que no dia 22 fui fazer a minha primeira ECO, para saber se estava tudo bem e para saber se tinha vingado 1 ou 2 embriões.
E sai de lá ainda mais feliz, estava tudo bem e tenho 2 lindos bebés dentro de mim, já com os coraçõezinhos a bater.
Na passada 6ª feira fui fazer nova ECO, para saber qual a evolução, e por aquilo que o médico me disse, estão os 2 muito bem e com o crescimento normal, é incrível como numa semana aumentaram mais do dobro.
Agora é aguentar estes enjoos e vómitos que têm sido uma constante todos os dias, mas até este mau estar parece fácil Smile Smile Smile

Vou dando notícias, e espero que as meninas que iniciaram os seus tratamentos em Agosto também tragam boas notíciasclover
Boa sorte também para as que estão a começar e vão começar em Setembroclover

Jinhos, luci

luciaferreira
Inserida em: Monday, September 01, 2008 2:14:11 PM

Membro desde: 7/10/2006
Dois que bom Smile Smile Smile, felicidade a dobrar, muitos parabens.
Que sejam muito felizes.
Beijinho grande.
Dany FORG
Inserida em: Monday, September 01, 2008 3:19:38 PM

Membro desde: 6/4/2008
Que bom Luci!!!! Parabéns a dobrar então Very Happy
Beijinhos:
Dany

Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos
- 13 de Março de 2006 aborto espontâneo.
- 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO.
-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos...
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11) Eco e análises 5*s Minha rã mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer) Very Happy
-10-10 2ª Consulta HSFX.Possível infecção urinária, tomar antibiótico e fazer análises... Nova DPP 18-05-09 (cá pra mim vai ser mais cedo)
-02-12 análises ao sangue e 15-12 3ª consulta HSFX.

Madrinha e Afilhada: luciaferreira Very Happy Very Happy

http://joaoedany.spaces.live.com/

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum