|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 501 Localização: ...Cá por casa...
|
Bem, mas que grande trafulhiçe "prái" vai
Bjs, Rute    [
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 33 Localização: Barreiro
|
realmente é uma vergonha, um forum onde todas tentamos ser amigas e darmo-nos bem e depois aparecem estas pessoas assim o que vale é que é uma minoria muito pequenina beijinhos Susana

|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 575 Localização: Lisboa
|
[scsosorio wrote:][Miaua wrote:]Só vi este post agora... eu conheço-a, quem se chama Luana é a filha, não é ela. Já me encontrei uma vez com ela e lhe dei roupinhas e sapatos da minha filha. Ela está desempregada, pelo menos é o que me diz. E essas moradas são diferentes porque uma é da casa dos pais e outra do irmão, penso eu. Já lhe enviei duas encomendas e ela recebe, na Amadora. A Kikas é uma amiga dela, não me parece que seja a mesma pessoa. Espero que este não seja mais um daqueles casos... Eu encontrei-me com a Kikasbebe pessoalmente e o nº de telemovel que tenho e com o qual troquei sms na altura é o mesmo que consta no curriculo da tal Ana Cristina Felix Correia, logo aqui não há duvida. A mim não me enganou, sempre disse que queria coisas minhas mas preferia troca e assim foi. Jokas e que tudo se resolva pelo melhor Agora fiquei intrigada... eu encontrei-me com a Ana Cristina, já lhe enviei mensagens para o nº de telemóvel do CV... ela é loura, de olhos azuis, assim para o baixinho e mais cheiinha?  É que se é a mesma pessoa, ela sempre me disse que a Kikas era uma amiga, que até nos mails aquilo era uma confusão, ora vinha uma msg de um mail, ora de outro, mas eu não dei importância porque como ela ia a casa da amiga porque não tinha net... O que é esquisito é que no início eu perguntei se ela precisava de ajuda para alguma coisa, fraldas, farmácia, etc, e ela agradeceu e disse que felizmente não. Se fosse uma dessas aldrabonas que por aí andam, tinha sacado umas fraldas aqui à otária! Não acham?
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 216 Localização: Moita
|
[Miaua wrote:][scsosorio wrote:][Miaua wrote:]Só vi este post agora... eu conheço-a, quem se chama Luana é a filha, não é ela. Já me encontrei uma vez com ela e lhe dei roupinhas e sapatos da minha filha. Ela está desempregada, pelo menos é o que me diz. E essas moradas são diferentes porque uma é da casa dos pais e outra do irmão, penso eu. Já lhe enviei duas encomendas e ela recebe, na Amadora. A Kikas é uma amiga dela, não me parece que seja a mesma pessoa. Espero que este não seja mais um daqueles casos... Eu encontrei-me com a Kikasbebe pessoalmente e o nº de telemovel que tenho e com o qual troquei sms na altura é o mesmo que consta no curriculo da tal Ana Cristina Felix Correia, logo aqui não há duvida. A mim não me enganou, sempre disse que queria coisas minhas mas preferia troca e assim foi. Jokas e que tudo se resolva pelo melhor Agora fiquei intrigada... eu encontrei-me com a Ana Cristina, já lhe enviei mensagens para o nº de telemóvel do CV... ela é loura, de olhos azuis, assim para o baixinho e mais cheiinha?  É que se é a mesma pessoa, ela sempre me disse que a Kikas era uma amiga, que até nos mails aquilo era uma confusão, ora vinha uma msg de um mail, ora de outro, mas eu não dei importância porque como ela ia a casa da amiga porque não tinha net... O que é esquisito é que no início eu perguntei se ela precisava de ajuda para alguma coisa, fraldas, farmácia, etc, e ela agradeceu e disse que felizmente não. Se fosse uma dessas aldrabonas que por aí andam, tinha sacado umas fraldas aqui à otária! Não acham? A descrição é a mesma, mas ela contactou-me com esse nick, nunca assinou as PM e nem soube o nome dela.
Sónia http://lojinhadafamilia.blogspot.comhttp://baudascoisinhas.blogspot.com/scsosorio@gmail.com
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 279 Localização: Utrecht, Holanda
|
Ai meninas.... isto já está é a ficar demasiado confuso... :s
Já falaram com o Admin? Assim que souberem de algo mais em concreto avisem porque é uma situação algo grave mas como é óbvio também não quero por alguém na LISTA NEGRA por um mal entendido...
 Madrinha: sme1979 Afilhada: kamer
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 137 Localização: Algarve
|
É grave sim. Pelos vistos luamargarida, tinacorreia e kikasbebe, são nicks da mesma pessoa. A jovem (28anos) em causa chama-se Ana Cristina Félix Correia e como alguem ja disse Luana margarida oliveira é a filha. Também tem duas moradas diferentes (Amadora e Famões), sendo a mais usada para receber coisas a da Amadora. Ora alguem que se regista com 3 nicks diferentes, cria um endereço de email com o nome da filha de 22m e usa-o para tentar "comprar" coisas, não pode estar com boas intenções. A mim cotactou-me directamente para o email usando o email com o nome da filha, nunca trocamos msgs no forum e tb nunca assinava as mensagens nem me disse o seu nome. Enfim! Pela minha parte vou aguardar uns dias para ver se paga o que deve como disse que ia fazer. Mas na minha lista negra pessoal já está! PS-Enviei um mail ha dias ao administrador para tentar obter o nick da jovem atraves do endereço de email que tinha mas nao obtive resposta
___________________ Rita   A nossa loja E-bébé
|
|
|
Para elucidar e porque este tópico ja vai longe fui novamente contactada pela jovem que me explicou melhor algumas coisas. Umas percebo outras acho que continuam a não bater certo, mas para mim não é o mais importante. Pelos vistos luamargarida e tinacorreia sao a mesma pessoa, kikasbebe é o nick de uma amiga... Como disse não sou nada dada a peixeiradas e outros afins, por isso só quero o que me é devido, e assim que o obtiver (foi-me dito que a transferencia ja foi feita) por mim o assunto fica encerrado.
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,101
|
A pessoa a quem já ofereci coisas 2 vezes, volumes enormes dos quais não aceitei sequer os portes, está desempregada, morava em Famões mas mudou-se para a Amadora porque a renda é mais barata, só consulta o e-mail em casa do irmão e tem uma amiga que a ajuda a colocar fotos. Fotos dos 2 filhos (uma menina e um menino nascido em Janeiro) nunca recebi mas acho que a filha não se chama Luana. O filho é Leandro, se não estou em erro. O nome é esse (Ana Cristina) e o nick é kikasbebe. Sempre foi humilde, simpática e agradeceu-me vezes sem conta. Entretanto pôs um anúncio de um blog com roupas dela para trocar ou vender, gostei de 3 peças e pedi para enviar, que eu comprava. Disse-me que mas oferecia para me agradecer o que tenho feito por ela e puffff.... desapareceu... Já mandei PM a perguntar se tinha acontecido alguma coisa e até agora ainda não o leu. Se calhar, razão tem o meu marido...

|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,101
|
Afinal já leu a minha PM. Mas ainda não respondeu...

|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 664 Localização: Figueira da Foz
|
Eu continuo à espera...
|
|
|
Acabei de confirmar que já me pagou o que devia. Falta receber umas coisinhas que eu precisava (na altura, agora ja nao fazem falta nenhuma, mas paciência) eserviam de troca. Nessa altura dou este assunto por encerrado.
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 664 Localização: Figueira da Foz
|
Que bom querida. Vamos ver se tb tenho sorte.
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 319 Localização: Sintra
|
eu já enviei, por 2 vezes, roupa para o bebé e para a menina. Ela sempre me respondeu e agradeceu. Às vezes demorava, pois não tem net em casa. Espero que tudo não passe de um mal-entendido e se resolva rapidamente.
[Quote:]“When the first baby laughed for the first time, the laugh broke into a thousand pieces and they all went skipping about, and that was the beginning of fairies” -Peter Pan, J.M. Barrie
|
|
|
Já recebi as pecinhas que faltavam para o negocio ficar completo. Por isso a mim cumpriu o que disse e já não me deve nada. Caso encerrado!
|
|
|
Guest |