Ola!
Olha eu para tirar 120 mL (ou mais) com a bomba so quando chego do trabalho depois de ter estado 6 horas sem dar mama! E continuo a amamentar em exclusivo

E a minha bomba e electrica!
E as mamas parecem quase sempre vazias...
Eu diria que nao ha nenhum problema com o teu leite. O teu bebe pode estar mas agitado por qualquer razao, ter colicas ou entao estar num surto de crescimento. Continua dar maminha e vais ver que se for preciso maisleite o teu corpo vai perceber isso e aumentar a produçao

Ah e nao peses com muita frequencia! Tipo de 15 em 15 dias é o suficiente e permite-te calcular o aumento medio por semana e por mes. Isto porque numa semana e facil por qualquer razao aumentarem menos um bocadinho (basta um cocozito a mais ou teres pesado uma vez de barriguinha cheia e oura antes de mamar). O aumento so se deve avaliar a medio prazo.
Quanto ao aluguer de bomba para alem da prenatal tens contactos neste topico
http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=232626E ja agora para mandares mensagens privadas a um utilizador (PM) basta clicares no nome do utilizador (do lado esquerdo de um post) e depois no botao que diz PM.
BEijinhos
Rute
Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP.
Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda.
Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora.
Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!!
Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro.
Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins!
Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!
CIA congenita... à espera que feche