|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,471
|
Pois é, depois de tantas vendas bem sucedidas parece que agora houve 1 que não chegou ao destino  . Vendi à nuchinha 1 sweat e 1 écharpe cujo valor total já com portes dava 4,75, isto no dia 30 de Junho para o Porto e ainda não chegou..... para ser sincera eu já nem me lembrava pk como já foi há algum tempo e entretanto enviei umas quantas, até pensei que já a tivesse recebido. Nunca me tinha acontecido isto a não ser 1 atraso tb muito grande para o Funchal mas ía registado e depois de algum tempo lá apareceu. Ao início enviava tudo registado e por vezes até era eu que suportava a diferença de custos porque tinha medo que as coisas se perdessem, principalmente qd era 1 valor jeitosinho.Como reparei que todas enviavam normal e não havia problemas comecei a enviar assim tb e até ao dia de hoje não tive problemas. ( ainda esta 2ª feira enviei 1 encomenda para Setúbal e na 3ª a mamã já a tinha nas mãos  ) Como fariam nesta situação, a devolução da totalidade? Eu não tenho culpa e ela tb não.Já falei com o carteiro e vou aos CTT apresentar " 1 queixa" para eles averiguarem se ficou por algum motivo na central de distribuição..... mas não sei, já é tempo de mais. Obrigada
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 97 Localização: GRANDE PORTO
|
|
|
|
[LUISA CARVALHO wrote:]oLHAquerida se fosse a vôces aguardava mais um pouco, eu sou do porto e as encomendas oram chegam de um dia para o outro, ora demoram séculos! beijinhos Assim espero
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,837 Localização: Oásis do Deserto
|
Olá Pelo que sei as coisas andam um cadinho atrasadas nos CTT, tenho enviado coisas que tem demorado masi de uma semana a chegar ao destin bjs patricia Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,082
|
Ela que vá aos CTT perguntar se chegou alguma coisa para ela porque o mais que me tem acontecido agora é os carteiros nao deixarem aviso, as pessoas nao sabem que a encomenda está para ser levantada e acaba por ser devolvida.
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 266
|
Olha linda, já me aconteceu 2 situações como aquela q a Nesha refere! Tive uma encomenda q passados uns 15 dias estava a recebê-la devolvida. Mas como estava a demorar mto e o valor não era mto alto estavamos a pensar dividir o "prejuízo" pelas 2. Beijinhos, e espera mais uns diitas e vais ver q aparece! Principalmente nesta altura há mtos carteiros novos por causa das férias e há sempre alguns atrasos Luisa www.coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
Membro desde: 6/18/2006 Mensagens: 426 Localização: Arredores de Lisboa
|
Olá, Comigo também aconteceu e acabei por devolver o dinheiro na totalidade. Passado uns tempo a encomenda apareceu com a embalagem danificada.
Solange e anjinhos. Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 683 Localização: em casa...
|
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 1,914 Localização: S. Domingos de Rana
|
Olá: Eu acho muito estranho uma coisa desaparecer assim. Posso dizer-te que ja me aconteceu o que disse a Nesha, n me entregaram o aviso e tive de ir aos ctt e la estava... é inacreditavel, mas verdade. Mais do que uma vez me aconteceu o mesmo. Assim como mandar, ter de ligar aos ctt da zona das pessoas e la estava, sem deixarem o aviso na caixa de correio... :S Agora tanto tempo, ja teria voltado para ti, sao 15 dias... Mas espera mais uns dias para ver. Beijinhos e boa sorte! Ana

|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,557 Localização: Lx
|
|
|
|
Obrigada, é 1 valor muito baixo mas a situação é chata..... já enviei pm à nuchinha a pedir para verificar nos ctt da zona dela se não estará lá a encomenda encostada a 1 canto. Quando aparecer eu dou novidades.
|
|
|
"Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
|
[cristina-gonçalo wrote:]ola mama eu acho k deviam esperar mais um pouco...ha dias mandei 1 para a kitita e foi me devolvida por mudar de casa...o k nao é verdade. tb disse logo k lhe enviava o valor da transferencia,pk nestes casos poe se a duvida se enviaos ou nao a encomenda... voltei a enviar tirei fotos como prova e ja recebeu...os correios funcionam mal... aki o carteiro esta de ferias e poe me correio trocado todos os dias,deixo sempre na caixa(de fora)para ele levar e ele volta a empurrar para dentro... enfim... bjs Por isso é que é chato, por acaso eu já me encontrei com ela uma vez mas essa dúvida qd acontece com alguém que nunca vimos põe-se para os 2 lados: tanto a pessoa pode não ter enviado, como a outra parte pode ter recebido e dizer que não e em caso de não haver registo nunca se pode provar. ( não ponho esse problema neste caso )
|
|
|
Pois é, a roupa ainda não deu sinal de si e a pessoa em questão achou por bem que eu lhe devolvesse o valor na totalidade 4,75- quatro euros e setenta e cinco cêntimos.... assim o fiz.
|
|
|
Guest |