|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 143 Localização: Azeitao
|
Olá meninas.. Ontem apos fazer "o amor" com o marido notei que tava com um ligeiro sangramento, claro que fiquei logo super preocupada e a pensar no pior.. decidimos ir ao hospital e tirar a duvida do que seria e porquê pois nunca havia acontecido antes.. a não ser as 6 semanas que tive o principio de aborto mas não tinhamos feito relações nessa altura.. Após ser verificada pelo médico e ouvir o coração da bébé ele disse que poderia ter sido uma fissurinha no colo do útero e como era pouco sangue para não me preocupar e assim que possivel relatar o acontecimento a minha Go.. tenho a Eco morfológica amanha e só amanha ficarei descansada de saber que não passou de um susto de mau gosto.. espero que seja mesmo um susto pois este sentimento de angustia não me larga... Beijos e obrigado Ana -Com 19 semanitas-  -Com 22 semanitas-  -Com 25 semanas-  Matildinha a caminho........Madrinha: angelaenvia , susynini Afilhada: angelaenvia
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 148 Localização: lisboa
|
Olá annie, se no hospital te deixaram descansada, não stresses muito com isso. Eu sei que é dificil, mas como amanhã já vais falar com a GO vais ver que tudo não passou de um susto. Bjs
DPP: 12 NovBlog: O blog do nosso baby
|
|
|
Deus te ouça.. Obrigada -Com 19 semanitas-  -Com 22 semanitas-  -Com 25 semanas-  Matildinha a caminho........Madrinha: angelaenvia , susynini Afilhada: angelaenvia
|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 295 Localização: Porto;
|
faço minhas as palavras de shell... vais ver que não passou de um susto... só para te manter atenta! Eu tb tive ago do género quando estava de cerca de 9 semanas e a médica tb me disse que era uma ferida no colo do utero, nada de extraordinário... Beijokas e vais ver que amanhã vai tudo estar bem...
 belly às 16s belly às 21s belly às 23sDPP: 22 de Novembro madrinhas: monicaamaro rutemarques4
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 615 Localização: Lourinhã
|
Oi mamã! Vais ver que tudo não passou de um susto... não será nada com a tua riqueza. Beijocas e diz qualquer coisa quando voltares da GO.
    21 semanas  23 semanas  30 semanas DPP - 12 Outubro Consulta e eco morfológica= 21 semanas e 4 dias - 5 de Junho. É UMA MENINA. 14/08/2008 - 31 semanas e 5 dias - 1665 gramas - percentil 50 Próxima consulta: 11 de Setembro Madrinhas: Judith e susat4 Afilhada: aispdiasEstou de atestado médico!!!    
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 316 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Olá, não te preocupes pois é normal. Isso tambem me acontecia e o que explicaram é que como essa zona agora está muito irrigada de vasos sanguineos, é normal que haja um sangramento pois foi "batida", mas tudo o que não seja nada de significativo, tipo hemorragia, deves minimizar e aproveitar ao maximo a vida intima com o teu homem, olha no meu caso eu estava em alta, e acho que quanto mais gravida ficava mais "furiosa"... Beijocas
 Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
Membro desde: 7/9/2008 Mensagens: 230 Localização: Matarraque (Parede)
|
Olá eu acho que não precisas de te preocupar. Eu tenho uma ferida no colo do utero e qd tive gravida da minha bebe isso tb me aconteçeu. A médica que me estava a acompanhar disse q não me preocupasse e se me doia qd "fazíamos amor", e se não voltasse a acontecer podia ter relações se não teríamos que aguentar e esperar. Percebes? 25/5/08 - última pilula 30/05/08 - 1.º dia menstruação 17/06/06 - 1.o teste de gravidez NEGATIVO (levei a urina à farmacia) 29/06/08 - Perdas de sangue (começou castanho msm mt escuro, esteve assim td o dia, nos 2 dias seguintes foi pouco e castanho claro) Perguntei ao médico, o que se passou e expliquei os sintomas tds, a resposta ABORTO, mas para não me preocupar mais 02/07/08 - 2.º teste de gravidez POSITIVO (a 2.ª risca era clarinha mas estava lá 04/07/08 - teste de gravidez à urina em laboratório - NEGATIVO 14/07/08 - Beta Hcg - NEGATIVO 08/08/08 - 1.º dia da menstruação (agora sim veio e em força e bem vermelhinho)
|
|
|
ohh voces são mesmo umas queridas.. sinto-me bem melhor por ler as vossas palavras.. nem sabem o nervoso que tenho cá dentro.. preciso de ver a minha menina.. mas já me sinto mais aliviada.. Obrigado mamãs e podem crer que venho amanha contar como correu a eco.. Beijinhos e tudo de bom pra todas.. -Com 19 semanitas-  -Com 22 semanitas-  -Com 25 semanas-  Matildinha a caminho........Madrinha: angelaenvia , susynini Afilhada: angelaenvia
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,573 Localização: Grande Lisboa
|
Olá minha querida, É comum isso acontecer! E amanhã na eco vais confirmar que está tudo bem! O "pior" que te pode acontecer, é ficares uns dias de castigo  sem contactos com o maridinho! Um beijinho grande!
Filipa&Mariana&Maria
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 316 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Ah sim eu quero saber de tudinho... E não te preocupes que vai correr tudo bem, e alias se vais amanhã fazer a morfologica, ate te vais passar com a quantidade de pormenores que ja vais poder ver, eles são tão lindos nessa altura, ja teem tudo no sitio e mexem tanto... Oh é tão bom, ainda me lembro do meu Gui dentro de mim, é uma loucura.... Boa sorte e beijocas grandes
|
|
Membro desde: 6/1/2008 Mensagens: 35 Localização: setubal
|
Olá afilhada madrinha  então so agora vi o teu topico mas ja sabia tudinho  hehehe Entao como te sentes hoje espero que melhor linda..... e hoje ja vais ficar mais aliviada vais ver a tua Matildinha e vais ver ela toda satisfeita e saltitona cheia de saude e cheia de vida beijokinhas grandes desta tua madrinha afilhada eeeeee..............................  MUITAS FESTINHAS NA TUA BARRIGUINHA heheheh Afinal tenho direitos Ahhh e não esqueçer de dar noticias depois da eco tá??? 
   DPP: 05-01-2009 Madrinha : Annie : bela_v : kikakittyAfilhada : Annie : bela_vÂngela
|
|
|
Então? E novidades???? Quero saber.... Beijos
|
|
|
Olá queridas.. Voces são um máximo!! Pois bem.. não passou de um susto mesmo.. tava tudo bem com a minha Matilde, tava mesmo nervosa.. a Go disse que as gravidas ficam mais "apertadinhas" e pode acontecer o que aconteceu, nada de grave.. não tenho ferida interior nenhuma por isso posso continuar a fazer a vidinha normal hihi muito "amor".... Obrigado pelo vosso apoio.. e tudo de bom para voces.. AAAHHHHH que alívio.. sinto-me 10 kg mais leve.. apesar de ter mais 7.. hihi Beijinhos grandes -Com 19 semanitas-  -Com 22 semanitas-  -Com 25 semanas-  Matildinha a caminho........Madrinha: angelaenvia , susynini Afilhada: angelaenvia
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,573 Localização: Grande Lisboa
|
BOA!!!! Beijocas
Filipa&Mariana&Maria
|
|
|
Eu não te disse? Eu sabia que tava tudo bem.... E então que tal a filhota é ou não é linda? Esta eco é deliciosa... Beijocas grandes
|
|
|
Sim mamã susy é mesmo linda e deliciosa esta eco.. A Go esteve tanto tempo de roda do coraçãozinho dela que ja me tavam a dar as comichões mas aquele "está tudo optimo" foi uma alegria.. tou mesmo desejosa de a ter cá fora pra lhe dar muitos beijinhos.. e uma coisa é verdade.. a gravidez passa num instante.. ainda ontem o teste deu positivo e já lá vão 5 meses e meio.. como o tempo passa.. Beijinhos enormes pra todas e um grande obrigado pelo apoio.. -Com 19 semanitas-  -Com 22 semanitas-  -Com 25 semanas-  Matildinha a caminho........Madrinha: angelaenvia , susynini Afilhada: angelaenvia
|
|
|
Ah e prepara-te pois quando finalmente sair cá para fora ainda vais ver que passa mais depressa... Ainda no outro dia tava a olhar p/ o meu Gui a dormir, todo torcido na caminha dele e comecei a lembrar-me de quando ele era minusculo, de 49 cms apenas, que onde eu o punha era onde ficava... Agora é um doido, que só faz asneirolas, e se atira p/ o chão porque tem a mania que ja tem força nas pernas... ihi hi ihihii O primeiro ano de vida dele, é uma conquista atras da outra, eles começam desde o momento em que parecem " umas mumias paraliticas", passam pelo segurar a cabeça, quando das por eles já se sentam sozinhos, e depois andam e chamam papa e mamã... Puxa... Tudo com uma velocidade alucinante! Por isso aceita este conselho, curte, mas curte muito bem a tua filhota, da-lhe muito carinho e colinho, borrifa-te nas velhas que dizem: ah e tal se lhe das colo, habitua-se, porque eles crescem, tão, mas tão rapido que depois são eles que não querem colo. Não te digo p/ andares sempre ao colo com ela, tipo levar ate p/ a casa de banho, mas faz o que o teu coração manda e dá-lhe amor cada vez que quiseres. Pois eu faço isso, e tenho a forte convicção que o meu filho é um bebe feliz, vê-se no olhar dele de carinho com que olha p/ nos, no sorriso dele, na felicidade quando o vou buscar à ama ao fim do dia... Sê feliz, porque ninguem o vai ser por ti... Beijocas muito grandes
|
|
|
Isso não se faz mamã susy.. sabes que uma mulher gravida chora por tudo e por nada e dizes uma coisa dessas?? pois é tou aqui feita maluca já a fazer beiçinho.. Mas é verdade o que dizes linda eu tou a notar isso na gravidez.. parece que até aqui passou a voar e nem curti bem a minha gravidez com os receios parvos que nos apavoram.. admito isso mas agora que sei que está tudo bem com a minha pulguinha vou aproveitar bem... mas depois quando ela nascer vou mimá-la tanto.. humm que bom.. é tão bom quando ela me dá estes abanões.. ontem na eco, esticou-se toda que até me magoou.. esticou a perna até bater com o pézinho cá em baixo na bexiga ou algures perto.. sei que magoou.. hehe mas é tão bom.. acho imensa piada quando me deito e tenho um alto só dum lado da barriga e do outro parece que nem tou gravida.. hehe ela as vezes aninha-se só dum lado.. agora sim vou começar a notar essas coisinhas todas com mais intusiasmo e atenção, ah e sem paranóias na cabeça..  O teu menino é muito lindo Susy voces tem os olhos lindos e cheios de alegria.. Beijinhos e tudo de bom -Com 19 semanitas-  -Com 22 semanitas-  -Com 25 semanas-  Matildinha a caminho........Madrinha: angelaenvia , susynini Afilhada: angelaenvia
|
|
|
Não te preocupes que não é só as gravidas, eu já não estou e tambem chorei a escrever, pois o que te disse vem bem lá do fundinho, e digo-te quando finalmente tiveres a tua filhota nos braços, vais ser assolada por uma onda de amor tão avassaladora, que tudo o que tu imaginavas que era amor, muda completamente... Amo de tal maneira o meu filho que nem te passa... Se quiseres ver mais fotos nossas vai a: http://gui-nini.hi5.comBeijocas muito muito grandes p/ ti, e se algum dia vieres a almada, avisa...
|
|
|
Guest |