|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 1,908 Localização: Carcavelos
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 452 Localização: Setúbal
|
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 841 Localização: Lisboa
|
parabeeeeens! assim espero tambem chegar!!! bjinhos
  AFILHADAS:
Carla S Almeida Jordana- é uma sofia! Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,325 Localização: Zaragoza
|
Muitos parabens!!!!! Pelo meio aninho do teu pimpolho e claro por esse feito tao bonito que e teres amamentado este tempo... Eu nao vou chegar a tanto (mas quase) porque apesar de so ir introduzir os solidos depois dos 6 meses na verdade so comecei a amamentar ja o Bruno tinha mais de uma semana e em exclusivo so depois de lhe darem alta e virmos para casa... Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 3/27/2005 Mensagens: 1,139 Localização: Margem Sul
|
Parabens Babs, Sei a satisfação que sentes, pois tb amamentei o Pedro David em exclusivo até aos 6 meses e é fantástico. O João Dinis tem agora 5 meses e tb é amamentado em exclusivo, tive consulta esta semana no pediatra e está tudo a correr bem pelo que tb so vou dar papinha em Agosto aos 6 mesitos  Bjinho, Sónia, David e João
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,130
|
Parabéns, eu tb gostava mas não sei se vou conseguir, se a natureza me vai deixar. A ver vamos
   0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,903
|
Parabéns BABS e Rodrigo! Pelos seis meses e pela conquista! Sei o quanto este momento é importante para ti! Boa sorte para a aventura das sopas e companhia! Beijos para ti e para o Rodrigo
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 168 Localização: setubal
|
Parabens!!! Só espero ter a mesma sorte!!
  Data da ultima mestruação ~20/09/2007 Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol) Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas) (confirmação de parto) 1ª eco -13/11/2007 -7 semanas e 6 dias; DPP-25/06/2008 (1º trim) 2ª eco -28/12/2007 - 13 semanas e 5 dias; DPP-26/06/2008 Detectado diabetes gestacionais - 16/01/2008 (2º trim) 3ª eco - 19/02/2008 - 21 semanas e 2 dias; DPP -29/06/2008 (peso 398gr) É um Miguel  (3º trim) 4ª eco - 09/04/2008 - 28 semanas e 3 dias (peso 1.226 gr) 5ª eco - 21/05/2008 - 34 semanas e 6 dias (peso 2.275 gr, percentil 50) Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...      madrinha: sally
|
|
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 400 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 1,908 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,143 Localização: Lisboa
|
Como eu te compreendo. Senti-me tão orgulhosa de ter amamentado em exclusivo o meu bebé até aos 6 mesinhos e não ter dado ouvidos a quem julga que sabe tudo (entenda-se sogros  ) Muitos parabéns BABS!
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 84
|
|
|
Membro desde: 11/28/2006 Mensagens: 299 Localização: Sintra
|
Parabéns minha querida pelo feito, o teu menino é lindo. Eu se não tivesse dado ouvidos tb estaria assim, se bem que nunca consegui que ela bebesse o suplemento, parecia que tinha picos..eheheh nem água lhe consigo dar pelo biberão...tal é o vicio da mama...é lindo vê-la agarrada à mama com uma satisfação. A última vez que fui à Ped, disse-lhe que não lhe conseguia dar o biberão, e sabem o que ela respondeu..." ah se vir que ela fica satisfeita com o peito não lhe dê o suplemento" ...olha a porra e depois de tanta choradeira para ela pegar no biberão é que a Ped me diz isso. Conclusão, já nem lho dou. A minha menina sempre dormiu bem de noite, sempre esteve bem de peso. Maminha para a frente agora e já lhe dou uma papinha à hora do almoço, que ela adora tb. O pior é que já vou trabalhar no final de Agosto e não consigo mesmo que ela pegue no biberão, já tentei de tudo mesmo, assim que vê que é biberão, é só chorar. Nem sei como vai ser. A rapariga que vai ficar com ela diz que se até lá ela n pegar mesmo no biberão que vai ter que ser à colher....e vou aproveitar as duas horas de amamentação....uma tiro à hora de almoço para lhe ir dar de mamar e outra ao final da tarde. Beijinhos lindas e mais uma vez Babs parabéns.
Cris. Deixei pilula em Julho de 2006 Gravidez Ectópica em Janeiro de 2007 Laparoscopia em Fevereiro de 2007-Retiraram-me a trompa direito Voltei a engravidar em Junho 2007 Yupiiiiiiii
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 349 Localização: Lisboa
|
BABS, Parabéns pelo meio aninho do lindo Rodrigo e da mamoca em actividade! É tal qual como dizes, muita determinação e, devo acrescentar, informação. Parece-me que a falta desta é das coisas que mais comprometem o sucesso deste processo a dois tão gratificante. Eu tb estou a caminho de celebrar o mesmo feito! Que possamos fazê-lo por muito tempo ainda, é o que nos desejo a todas! Bjocas

|
|
Membro desde: 1/8/2007 Mensagens: 4,087 Localização: Coimbra
|
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 291
|
PARABÉNS pelos 6 mesinhos e pela amamentação exclusiva!! fico mto satisfeita por saber que conseguiste e sem stresses! agora vai ser a aventura dos sólidos, k tb é deliciosa depois, vem-nos contar! mtas felicidades
bjinhos rui e matilde
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 499 Localização: Aveiro
|
BABS... Sempre te admirei pela tua determinação...o teu grande e importante objectivo já esta alcançado! Agora é só manter a mamoca até ele querer...
Bjs...Mari
Eu também já estou quase! Vivam as nossas mamocas!!!
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 192 Localização: Beja
|
PARABÉNS!!!!! Aos 2!!!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 822 Localização: Nas nuvens
|
[BABS wrote:]Obrigada meninas...
Acredito que não foi uma questão de sorte... foi uma questão de confiança...
Acredito que as mamãs que já passaram o pior, vão conseguir chegar aos 6 meses... Depois de ultrapassada a fase em que eles ainda não fazem bem a pega, acho que é tuo uma questão de determinação e "casmurrice"... se eu tivesse "ouvido" as pessoas à minha volta eu teria dado a outra alimentação muito mais cedo, mas EU que sou a MÃE, decidi que era até aos 6 meses... e levei esta decisão com a maior naturalidade!!!
Bjinhos e muitas conquistas para vocês...
BABS Concordo contigo em tudo. Acho que o stress é o maior inimigo da amamentação. Para mim também é algo muito natural e claro que tb não quero que ele prove mais leitinho nenhum além do meu ou qualquer outro alimento até aos 6 meses, aliás deverá ser até aos 6 meses e 10 dias. Ainda estava grávida e toda a gente dizia que eu não deveria ter muito leite, por ser magrita e porque a minha mãe tb não tinha tido. Nunca achei que isso, antes pelo contrário. Na primeira consulta disse logo à pediatra que ia amamentar até aos 6 meses e não me imagino de outra forma. Acho que se me puser a pensar que não consigo ou que estou a ficar sem leite, é meio caminho andado para isso acontecer. Por isso, BABS muitos parabéns e desejo para ti o mesmo que para mim, ter leitinho até aos 2 anos ou mais.

|
|
|
Guest |