|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/9/2005 Mensagens: 1,446 Localização: Odivelas
|
Muitos parabens!!! Tb consegui k o martim mamasse em exclusivo ate aos 6m e depois com outra alimentaçao ate aos 24m, e sei k é uma experiencia maravilhosa! Tb tive k ignorar mta gente... mas é como tu dizes eu é k sou a mae e eu é k decido!!! A matilde tb so bebe leitinho da mama,  ah e nunca comprei uma lata de leite... ha quem olhe para mim tipo ave rara... paciencia!!! sofia
1º abortei às 5s, 2º abortei 7s, 3º abortei 11s - 3 curetagens!!!

Matilde só bebe leitinho da mama:

www.osbolinhosdasofia.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 551 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Olá amiga, Antes de mais Parabéns ao meu genro pelos 6 mesinhos! Quem diria que o Rodrigo que nasceu tão pequenino estava agora um rapazote bem grandão e todo espevitado...tudo graças às maminhas da mamã  Pois é...o nosso leitinho é o melhor que lhes podemos dar e vocês estão de Parabéns por terem alcançado esta meta. Agora é passar à próxima fase, a das papinhas e sopas que também é muito giro! Neste momento só dou maminha à Leonor de manhã e à noite, porque durante o dia tenho que tirar com a bomba para ela ter a meio da manhã, lanche e papinha ao jantar, e acredita que sinto que a "comida" me passou à frente, pois impede-me de fazer algo que tanto gosto, mas eles não podem mamar para sempre e vais ver que a sensação de os ver crescer e comer como gente grande é muito boa!  Beijos grandes para os dois e um especial da Leonor para o namorado 

|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 1,929 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,074
|
Oi, Babs! Se puderes manda-me por PM info sobre o curso para ser voluntária do SOS Amamentação! De maneira diferente? O que tens em mente? Podiamos fazer uma maratona a amamentar LOL Nem sabia que havia semana mundial da amamentação... Jocas
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,074
|
Eu alinhava! Mas é melhor abrires um tópico novo para angariar mais mamãs! Mas tem data e hora marcado, ou como funciona? Fico a aguardar o teu mail! Obrigado!!! Jocas
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
|
|
|
[BABS wrote:]APPM...
vou perguntar se o SOS Amamentação, ou a Bebeboom se querem organizar uma coisa dessas...
Bjinhos BABS
PS - Já te enviei mail! tb quero,  informaçoes do curso sos amamentaçao e saber detalhes do encontro, 

|
|
Membro desde: 8/10/2006 Mensagens: 479
|
Não podia deixar de dar os parabéns à dupla! Beijinhos

|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/16/2006 Mensagens: 471
|
Parabéns!
També pertenço ao clube! Não é só uma questão de confiança!No meu caso foi de enorme sacrifício pois o leite era demais para as minhas mamas- tinha para ele e para mais 2!!..só não saía pelas orelhas porque.. eh eh! E custou muito pois tinha dores horríveis até às lágrimas, imensos caroços, as mamocas sempre a latejar de inchadas,leite a esguichar do nada,bem...custou, mas fi-lo pelo xuxu! E não fosse ter começado a trabalhar tinha amamentado em exclusivo até 1 ano!
Parabéns a todas as mamocas trabalhadoras!
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 399 Localização: Lisboa
|
Estou no mesmo (maravilhoso) barco! Também quero participar no dito encontro! Vivam as mamas! Será que também me podem enviar a informação sobre o dito curso? (É engraçado... acho que quando nos metemos numa aventura destas e as coisas nos correm bem, queremos partilhar o que aprendemos e ajudar outras mamãs a serem bem sucedidas, não é?) Bjocas a todas
|
|
|
[BABS wrote:][sofiarubina wrote:][BABS wrote:]APPM...
vou perguntar se o SOS Amamentação, ou a Bebeboom se querem organizar uma coisa dessas...
Bjinhos BABS
PS - Já te enviei mail! tb quero,  informaçoes do curso sos amamentaçao e saber detalhes do encontro,  vou-te enviar mail agora com a informação do curso... O Encontro, vou ver se a SOS Amamamentação quer organizar alguma coisa!!! Bjinhos n recebi nada 

|
|
Membro desde: 4/12/2008 Mensagens: 235 Localização: Sta Maria da Feira
|
Muitos parabéns! Gostava de fazer o mesmo, mas vou trabalhar quando a minha filhota fizer 5 meses. o trabalho fica a 40km de cada e não tenho tempo nem grandes condições para tirar leite com a bomba e deixar ficar à ama, por isso tenho de começar com os sólidos antes para que não sinta muita diferença quando fôr para lá. Bjs e muitos parabéns Rute e Joana
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 683 Localização: Vila Nova de Gaia
|
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 683 Localização: Vila Nova de Gaia
|
|
|
Membro desde: 3/16/2008 Mensagens: 61 Localização: Porto
|
eu nao pertenço ao clube das mamas que amamentam em exclusivo ate aos 6 meses.. alias nem sequer ao clube das mamas que amamentam... a minha bébé nunca teve pega eficaz apesar dos esforços das enfermeiras de neonatologia, pediatria e meus (enquanto ela esteve internada) e mesmo em casa ainda tentei insistir e nem c os mamilos de silicone consegui... houve um dia que ela pegou bem e mamou (c mamilos de silicone) e foi mto agradável...
sempre tive que tirar o leite c a maquina colocar em biberao e dar... consegui isto até às 4 semanas... depois o stress dessa rotina (tira leite, dar leite, esterilizar tudo), das cólicas, choro incessante... nao dava tempo para tirar leite... comecei a ir abaixo e nao conseguia tirar leite pa dar a minha bébé em quantidade suficiente pa a satisfazer (com 4 semanas ja mamava 120mL de leite ou mais p refeição de 3/3h) até pq ou lhe dava colo pa nao chorar ou tirava leite ... e introduziu-se suplemento
agora cada vez consigo tirar menos leite c a maquina e custa cada vez mais (até tenho lacerações devido à sucção da maquina que é a swing da medela)... de modo que se conseguir ter leite pa a minha bébé até aos 3 meses fico feliz...
Fico feliz pelas maes e bébés... as maes que puderam realizar-se co mães e amamentar e os bébés que conseguiram usufruir da maminha... Parabéns a todos!
|
|
|
Guest |