|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 472 Localização: Lisboa
|
Olá Não sei se é aqui que deva abrir este tópico. Alguém conhece os biberons da Tommee Tippee? Acham que vale a pena comprar? Eu tenho uns da Avent e 1 da Nuk mas disseram-me que estes eram melhores porque se assemelham mais á maminha da mãe. Tenho medo de usar os que tenho e ele depois de tanto se habituar rejeite a maminha... Pergunto isto porque esta semana vou deixá-lo uma parte do dia com a minha mãe e quero-lhe deixar o meu leite para ela lhe dar. Bjs

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,363
|
Tb gostava de saber
 0 dias - 3074 g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g 4 meses - 6410g
Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 91
|
|
|
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 69 Localização: Porto
|
A minha filha usa esses desde que nasceu. Sempre que eu precisava de sair tirava do meu leite e dava-lhe por esses biberons e mesmo quando começou a beber suplemento era por esses que bebia. Assemelham-se mesmo muito à nossa mama e ela nunca recusou o peito por causa do biberon. Aconselho vivamente.
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 1,307 Localização: By home
|
Oi. Realmente estes biberons são, no mercado, o mais parecido com o peito da mamã... São bastante mais largos e a própria tetina é diferente. Mas nessas coisas, só mesmo experimentando...
Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!
"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)
|
|
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 57 Localização: Setubal
|
Conheço a marca e cheguei a comprar um quando ainda nem havia em Portugal. Apesar de gostar da forma alargada e da tetina que tinha uma éspécie de "picos" a simular o mamilo, achei que não vedava muito bem e cheguei a entornar algum do conteúdo durante as deslocações quando punha o biberão na mala. Mas sinceramente não o prefiro aos da Avent que são os que uso no momento. Outra marca que acabei por não experimentar é a Dr. Brown que são biberaos com uma válvula para evitar que o bebé engula ar ao beber, evitando assim também as cólicas. Estive mesmo para comprar mas como a Rebeca já não tem cólicas acabei por não o fazer.

|
|
|
Guest |