|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 941 Localização: Lisboa
|
pois é mamãs, tou tão orgulhosa do meu bebe! hj na consulta dos 2 meses vimos que ele está com 5510 kg e 63 cm..percentil 50 de peso e 90 de altura! para quem nasceu com 47 cm e 2554 kg, percentil 10, é um grande pulo! fiquei tão contente em saber que meu bonequinho está a se desenvolver tão bem só com a maminha da mamã! agora decidi relaxar com tantas paranoias e seguir em frente até atingir minha meta que é amamentação em exclusivo até os 6 meses! obrigada pela ajuda de todas sempre que preciso e beijinhos!
  AFILHADAS:
Carla S Almeida Jordana- é uma sofia! Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 265 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,073
|
OI, sue! Tanta dúvida e afinal o teu bebé está optimo! Ainda bem e espero que continue assim! Parabéns aos 2 e continuação de uma excelente amamentação! Jocas
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,348 Localização: Zaragoza
|
Parabens!!! Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 1,922 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 7/15/2008 Mensagens: 35 Localização: Margel Sul
|
Iuupii!! Parabéns mamã!!!!
|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 99
|
Parabéns madrinha!! Estou muito feliz por ti. Que continue tudo a correr bem. Bj grande
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 85
|
|
|
Membro desde: 7/7/2008 Mensagens: 25 Localização: Lisboa
|
Parabéns
Está a desenvolver-se muito, muito bem.
beijinhos
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 506 Localização: Aveiro
|
Sendo assim....parabéns a mãe orgulhosa.....e ao filhote mamão!!!!!!!
Bjs.Mari
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 689 Localização: Porto
|
Parabéns Sue, Dá gosto ver que apesar dos obstáculos é possível superá-los e atingir o impensável. Infelizmente eu não consegui ir além das 3 semanas, mesmo tendo muito, muito leite. Fico feliz por todas vocês que conseguem! Beijinhos!!!
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 962
|
|
|
|
Guest |