|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/7/2008 Mensagens: 11
|
Olá
Ando com vontade de fazer qualquer coisa de novo no quarto do Miguel que tem 2 anos e adora "Nimais" !
Pensei em pinturas de parede, mas depois com a ajuda de algumas mensagens Vossas percebi que afinal pode até nem ser a melhor solução ... eu não tenho jeito nenhum para desenho e pinturas, é caro e se depois não gosto ??
Então estou a pensar em stickers com motivos de animais da selva ! Alguém têm expriência neste assunto ?? Já mandaram vir pela net ? E depois é mesmo fácil de tirar, quando o Miguel quiser os Power Rangers ou esses bonecos foleiros ??
Fico à espera de respostas e obrigada
MPirolita
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 359 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/29/2008 Mensagens: 16 Localização: braga
|
ola se quiseres vê o meu site www.stickers-decor.comOs nossos stickers não são reposisionáveis, mas saem sem deixar marcas, são feitos em autocolante removível. Se quiseres algo específico é só pedir-nos, fazemos maquetes e orçamentos gratuitos. Se não gostares do resultado ou do preço  (sabemos que a vida não tá fácil pra ninguém) não tem problema, é sem compromisso. De qualquer forma podes ter uma ideia dos preços directamente no site, nós não cobramos mais pelos personalizados, por isso é uma questão de veres as medidas e o número de cores pra teres uma ideia. desculpa a intromissão
|
|
Membro desde: 6/19/2008 Mensagens: 90 Localização: setubal
|
ola stickers... tenho uma duvida em relaçao aos vossos serviços, os stickers personalizados podem ser qualquer coisa? (desenho de banda desenhada? por explo...)onde fica a vossa loja? desde ja obrigada, desculpa usar o teu post MPirolita
|
|
|
[TSRS wrote:]ola stickers... tenho uma duvida em relaçao aos vossos serviços, os stickers personalizados podem ser qualquer coisa? (desenho de banda desenhada? por explo...)onde fica a vossa loja? desde ja obrigada, desculpa usar o teu post MPirolita Ola Em principio os stickers podem ser feitos de qualquer coisa, desde que não seja uma imagem muito complexa a nível de cores. Também pode ser feito, mas com muitas cores o custo fica muito elevado e acaba por não compensar. Por exemplo fazemos muitas fotografias de pessoas, mas a foto é trabalhada de forma a ficar só com uma cor. Mas só vendo o desenho que pretende lhe podemos dar uma resposta mais concreta. pode enviar por email e até lhe fazemos uma maquete do resultado, sem compromisso. Não temos loja física, só online, mas estamos em Braga.
|
|
|
só uma coisa que me esqueci...não podem ser desenhos registados, por causa dos direitos de autor...tipo disney...hello kitty...etc
|
|
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 223 Localização: Grande Porto
|
[stickers wrote:]ola se quiseres vê o meu site www.stickers-decor.comOs nossos stickers não são reposisionáveis, mas saem sem deixar marcas, são feitos em autocolante removível. Se quiseres algo específico é só pedir-nos, fazemos maquetes e orçamentos gratuitos. Se não gostares do resultado ou do preço  (sabemos que a vida não tá fácil pra ninguém) não tem problema, é sem compromisso. De qualquer forma podes ter uma ideia dos preços directamente no site, nós não cobramos mais pelos personalizados, por isso é uma questão de veres as medidas e o número de cores pra teres uma ideia. desculpa a intromissão mandei mail mas o endereço não está disponível
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 4,652 Localização: Somewhere...over the sun!
|
Oi oi! eu já comprei na sticker's e aconselho: Podem escolher cores, tamanhos...enfim! Olhem o urso do quartinho do afonso: (está um bocado escuro...desculpem...)  Cliquem na imagem e já conseguirão ver maior!
*  * 
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 54 Localização: portugal
|
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 4,652 Localização: Somewhere...over the sun!
|
[vaniusca wrote:]Está muito bonito o quarto e o urso, tb tenho andado a procura, as ainda nao nos decidimos se pintamos as pardes ou não, que autocolante colocar. No entanto o teu ficou muito giro O resto das paredes são verde mtooooo clarinho e aquela parede é que ficou azul petróleo...aí parece mto escura mas no real não é...
*  * 
|
|
|
Guest |