Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Stickers Sim ou Não ?? [Options] · [View]
MPirolita
Inserida em: Friday, July 18, 2008 3:08:40 PM
Ranking: Member

Membro desde: 2/7/2008
Olá

Ando com vontade de fazer qualquer coisa de novo no quarto do Miguel que tem 2 anos e adora "Nimais" !

Pensei em pinturas de parede, mas depois com a ajuda de algumas mensagens Vossas percebi que afinal pode até nem ser a melhor solução ... eu não tenho jeito nenhum para desenho e pinturas, é caro e se depois não gosto ??

Então estou a pensar em stickers com motivos de animais da selva ! Alguém têm expriência neste assunto ??
Já mandaram vir pela net ?
E depois é mesmo fácil de tirar, quando o Miguel quiser os Power Rangers ou esses bonecos foleiros ??

Fico à espera de respostas e obrigada

MPirolita
[Sponsor]
Inserida em: Friday, July 18, 2008 3:08:40 PM

[]
AnaRitaVaz
Inserida em: Friday, July 18, 2008 4:50:55 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/10/2008
Os autocolantes são sempre uma boa opção pela questão que referiste. Se não gostares ou te fartares, arrancas...
No entanto, para não danificares as paredes, certifica-te que os autocolantes que compras são dos reposicionáveis. Normalmente diz sempre se são ou não. Eu comprei desses para o quartinho da M. e de facto aquilo podes mudá-los de sítio todos os dias!

Há um site na net onde podes dar uma vista de olhos. A loja deles é no Campo Pequeno, em Lisboa. Foi lá que comprei os da M.

http://www.lojadosbebes.com/index.php?main_page=index&cPath=35&zenid=c65b5bqcihadkulqcus21tmcl1

Aqui tens, pelo menos, dois motivos com animais!

Beijinhos

Ana

stickers
Inserida em: Friday, July 18, 2008 5:38:44 PM

Membro desde: 1/29/2008
ola

se quiseres vê o meu site

www.stickers-decor.com

Os nossos stickers não são reposisionáveis, mas saem sem deixar marcas, são feitos em autocolante removível.

Se quiseres algo específico é só pedir-nos, fazemos maquetes e orçamentos gratuitos. Se não gostares do resultado ou do preço Smile (sabemos que a vida não tá fácil pra ninguém) não tem problema, é sem compromisso.

De qualquer forma podes ter uma ideia dos preços directamente no site, nós não cobramos mais pelos personalizados, por isso é uma questão de veres as medidas e o número de cores pra teres uma ideia.

desculpa a intromissão
TSRS
Inserida em: Friday, July 18, 2008 11:56:27 PM

Membro desde: 6/19/2008
ola stickers...
tenho uma duvida em relaçao aos vossos serviços, os stickers personalizados podem ser qualquer coisa? (desenho de banda desenhada? por explo...)onde fica a vossa loja? desde ja obrigada, desculpa usar o teu post MPirolita blush
stickers
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 12:48:13 AM

[TSRS wrote:]
ola stickers...
tenho uma duvida em relaçao aos vossos serviços, os stickers personalizados podem ser qualquer coisa? (desenho de banda desenhada? por explo...)onde fica a vossa loja? desde ja obrigada, desculpa usar o teu post MPirolita blush

Ola

Em principio os stickers podem ser feitos de qualquer coisa, desde que não seja uma imagem muito complexa a nível de cores. Também pode ser feito, mas com muitas cores o custo fica muito elevado e acaba por não compensar.
Por exemplo fazemos muitas fotografias de pessoas, mas a foto é trabalhada de forma a ficar só com uma cor. Mas só vendo o desenho que pretende lhe podemos dar uma resposta mais concreta. pode enviar por email e até lhe fazemos uma maquete do resultado, sem compromisso.

Não temos loja física, só online, mas estamos em Braga.
stickers
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 12:52:09 AM

só uma coisa que me esqueci...não podem ser desenhos registados, por causa dos direitos de autor...tipo disney...hello kitty...etc
MamaBarriguita
Inserida em: Monday, July 28, 2008 12:55:53 AM

Membro desde: 2/1/2008
[stickers wrote:]
ola

se quiseres vê o meu site

www.stickers-decor.com

Os nossos stickers não são reposisionáveis, mas saem sem deixar marcas, são feitos em autocolante removível.

Se quiseres algo específico é só pedir-nos, fazemos maquetes e orçamentos gratuitos. Se não gostares do resultado ou do preço Smile (sabemos que a vida não tá fácil pra ninguém) não tem problema, é sem compromisso.

De qualquer forma podes ter uma ideia dos preços directamente no site, nós não cobramos mais pelos personalizados, por isso é uma questão de veres as medidas e o número de cores pra teres uma ideia.

desculpa a intromissão

mandei mail mas o endereço não está disponível

wish
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 9:13:07 AM

Membro desde: 1/10/2007
Oi oi!

eu já comprei na sticker's e aconselho:
Podem escolher cores, tamanhos...enfim!

Very Happy

Olhem o urso do quartinho do afonso:
(está um bocado escuro...desculpem...)

Cliquem na imagem e já conseguirão ver maior! Very Happy

**

vaniusca
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 10:09:46 AM

Membro desde: 2/17/2008
Está muito bonito o quarto e o urso, tb tenho andado a procura, as ainda nao nos decidimos se pintamos as pardes ou não, que autocolante colocar. No entanto o teu ficou muito giro

wish
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 12:14:59 PM

Membro desde: 1/10/2007
[vaniusca wrote:]
Está muito bonito o quarto e o urso, tb tenho andado a procura, as ainda nao nos decidimos se pintamos as pardes ou não, que autocolante colocar. No entanto o teu ficou muito giro

O resto das paredes são verde mtooooo clarinho e aquela parede é que ficou azul petróleo...aí parece mto escura mas no real não é... Razz

**

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum