Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

Lojas com ideias originais [Options] · [View]
Joooo
Inserida em: Friday, July 18, 2008 4:07:08 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/16/2008
Boa tarde mamãs,

Estou um pouco aborrecida!
Encomendei na Verbadeut, uma serie de artigos, contorno de berço, saco para o bebé, saco das fraldas, uma caixinha para guardar brinquedos, um quadro, enfim uns 9 artigos todos do mesmo motivo que era a savana! Como estava a demorar a entrega liguei para lá, e não é que os artigos estão esgotados e só existem 2?!?!? Para que quero eu dois artigos?? Queria o quartinho todo igual.. Bem agora quando chegarem esses artigos vou devolve-los, mas já andei a ver e não gosto de mais nenhum motivo dessa revista!

Podem-me indicar onde posso comprar essas coisinhas, bonitas e originais para o quarto do meu bebecas?
Não preciso de mobiliário, isso já tenho.. sé mesmo a parte textil do quarto e talvez alguma arrumação...

Desde já obrigado

Madrinha: pinespereira
Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09

http://cores-em-movimento.blogspot.com/
[Sponsor]
Inserida em: Friday, July 18, 2008 4:07:08 PM

[]
TelmaDiogo
Inserida em: Friday, July 18, 2008 4:34:10 PM

Membro desde: 3/8/2008
ola Smile
Eu normalmente encomendo na vertbaudet e ñ tenho razão de queixa pois na altura da encomenda (que faço pela net) dizem-me logo a disponibilidade do artigo... O savana é mt giro ñ te disseram para knd teriam os artigos todos disponiveis? pode ser k ñ demore mt e venham antes do teu baby nascer... tirando a vertbaudet ñ sei mais pk eu só encomendo ai mas de certeza k havera mais,pode ser k as outras mamas conheçam alguma...
bjs

MADRINHAS : ANDREIAMARIO E MAMÃDOSMELGUINHAS
AFILHADA: ANDREIAMARIO
Joooo
Inserida em: Friday, July 18, 2008 4:36:04 PM

[TelmaDiogo wrote:]
ola Smile
Eu normalmente encomendo na vertbaudet e ñ tenho razão de queixa pois na altura da encomenda (que faço pela net) dizem-me logo a disponibilidade do artigo... O savana é mt giro ñ te disseram para knd teriam os artigos todos disponiveis? pode ser k ñ demore mt e venham antes do teu baby nascer... tirando a vertbaudet ñ sei mais pk eu só encomendo ai mas de certeza k havera mais,pode ser k as outras mamas conheçam alguma...
bjs

Pois o que me chaetou, foi que quando encomendei (pela net) dizia que os artigos estavam disponiveis, e hoje quando liguei para lá é que me disseram que estavam esgotados!! Sad

sifpereira
Inserida em: Friday, July 18, 2008 4:39:55 PM

Membro desde: 9/10/2006
a bebeconfort tem artigos giríssimos como os da tuc tuc

0 dias - 3074 g
1 mês - 3870
2 meses - 4850g
3 meses - 5700g
4 meses - 6410g

Madrinhas:
Leonor1609 - Claudia82 - Sasa

Afilhadas:
Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic

Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
ani_luci
Inserida em: Friday, July 18, 2008 4:45:39 PM

Membro desde: 8/27/2006
Olá Jooo
mas já recebeste a encomenda? Pede para não te enviarem pois assim escusas de trocar?
Já recebeste o novo catálogo de decoração - tem coisas muito giras?
Pode ser que vejas um novo que gostes e voltas a encomendar.
Beijos

Ana Lúcia
Espreitem coisinhas fofinhas:
http://ideias-delas.blogspot.com/
AnaRitaVaz
Inserida em: Friday, July 18, 2008 4:46:50 PM

Membro desde: 1/10/2008
[Joooo wrote:]
[TelmaDiogo wrote:]
ola Smile
bjs

Pois o que me chaetou, foi que quando encomendei (pela net) dizia que os artigos estavam disponiveis, e hoje quando liguei para lá é que me disseram que estavam esgotados!! Sad

Também já me aconteceu por duas vezes! Na net diz que está disponível e, passado um tempo, dizem que está esgotado, mas só quando ligas ou quando fazer o tracking da tua encomenda no site. Se for ao site agora e escolher o mesmo artigo, diz diferido, que é diferente de esgotado. Não entendo porquê! Eu o ano passado também só fiquei com o contorno do berço, tudo o resto não veio Sad

Ana

Joooo
Inserida em: Friday, July 18, 2008 4:53:25 PM

Quando liguei disseram que os artigos que estavam disponiveis, apenas 2, já tinham sido enviados dia 16! Mas vou devolver, não faz sentido ficar só com 2 coisas de um motivo e depois ir comprar outras diferentes... Sad Tenho pena, pois gostei mesmo daquele!!
Agora tenho é que encontrar outro..

Joooo
Inserida em: Friday, July 18, 2008 4:55:09 PM

[sifpereira wrote:]
a bebeconfort tem artigos giríssimos como os da tuc tuc

bebeconfort conheço, mas tuc tuc não, existe algum site?

TelmaDiogo
Inserida em: Friday, July 18, 2008 5:51:58 PM

Membro desde: 3/8/2008
olha ve la neste se tem algo k gostes,descobri agr por acaso...
http://www.lojadosbebes.com/index.php?main_page=index&cPath=39&zenid=c65b5bqcihadkulqcus21tmcl1

MADRINHAS : ANDREIAMARIO E MAMÃDOSMELGUINHAS
AFILHADA: ANDREIAMARIO
Rute C. Santos
Inserida em: Friday, July 18, 2008 6:15:59 PM

Membro desde: 9/30/2006
Olha eu também fiz várias encomendas na Vertbaudet e até á data nunca tive problemas, mas quando encomendei acessórios para o quarto foi a 1º vez pois até a data só tinha comprado roupa primeiro levaram muito tempo as letras então levaram quase 2 meses para vir e qual não é o meu espanto quando me dizem que a capa do edredon estava esgotada e no pedido estava disponivel, bem figuei passada tinha comprado tudo a condizer, olha telefonei para lá e disse que era uma optima cliente desde 2005 que fazia compras e bastantes sempre paguei tudo em dia até com o cartão faço muitas vezes adiantamentos e disse ou vem a capa ou eu nunca mais compro nada e devolvo tudo o que tinha comprado.
Olha o que é certo é que a capa apareceu e ainda tive um pedido de desculpas por mail.

Bij.

Rute Santos
Joooo
Inserida em: Friday, July 18, 2008 6:22:38 PM

Rute, foi a minha primeira encomenda, já mandei para lá um mail a informar a minha insatisfação! Mas duvido que me respondam sequer, visto ter sido a minha primeira encomenda não tenho historial como cliente! Agora é passar a frente por aquele conjunto não me vai parar as mãos de certeza, iria gastar mais de 150€, só nesta encomenda, depois ainda estava a pensar encomendar mais uma coisitas, mas agora não era possivel...

TSRS
Inserida em: Friday, July 18, 2008 11:49:07 PM

Membro desde: 6/19/2008
ola joooo...o motivo (savana) que encomendaste na vertbaudet esta esgotado o contorno de berço e o edredon certo? a mim aconteceu-me o mesmo e recebi um e-amil e explicar que esses artigos nao passaram na "inspecçao" qualquer coisa do género, sendo esse o motivo porque se encontra esgotado a.k.a fora de stock para comercializaçao! ja pensaste em comprares tu o tecido ao teu gosto e mandares fazer?! na feira dos tecidos na baixa de lisboa tens imensas coisinhas lindas e dps é so arranjares alguem de confiança...apenas uma ideia...eu fiz assim e estou muito contente com o resultado...quanto a marca tuc-tuc, conheço muito bem pois é uma marca espanhola e eu morei uns tempos em espanha, a qualidade é excelente e sei que no centro comercial rio sul (seixal) ha uma loja que comercializa produtos da tuc-tuc (situa-se perto da loja chicco) o site é www.tuctuc.es. bjinhos e felicidades
Joooo
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 11:23:07 AM

[TSRS wrote:]
ola joooo...o motivo (savana) que encomendaste na vertbaudet esta esgotado o contorno de berço e o edredon certo? a mim aconteceu-me o mesmo e recebi um e-amil e explicar que esses artigos nao passaram na "inspecçao" qualquer coisa do género, sendo esse o motivo porque se encontra esgotado a.k.a fora de stock para comercializaçao! ja pensaste em comprares tu o tecido ao teu gosto e mandares fazer?! na feira dos tecidos na baixa de lisboa tens imensas coisinhas lindas e dps é so arranjares alguem de confiança...apenas uma ideia...eu fiz assim e estou muito contente com o resultado...quanto a marca tuc-tuc, conheço muito bem pois é uma marca espanhola e eu morei uns tempos em espanha, a qualidade é excelente e sei que no centro comercial rio sul (seixal) ha uma loja que comercializa produtos da tuc-tuc (situa-se perto da loja chicco) o site é www.tuctuc.es. bjinhos e felicidades

Obrigado pela explicação, e pela indicação da loja!
Vou lá dar um saltinho... Se realmente não conseguir encontrar nada que me agrade, vou aproveitar a tua ideia... A minha sogra é costureira, e sei que não se importa nada de fazer coisinhas para o neto!!
Beijinhos

sarafredo
Inserida em: Sunday, July 20, 2008 6:59:35 PM

Membro desde: 11/4/2007
Olá, já viste no IKEA? Também se encontram lá imensos acessórios para motivo savana.

Votem na minha princesa http://www.winnidou.ch/index.php/category/concours-octobre/page/3/ cliquem na estrelinha da Chloé

Madrilhada: Green
xanasoffia
Inserida em: Sunday, July 20, 2008 7:29:21 PM

Membro desde: 3/27/2008
Jooo o novo catalogo da vertbaudet da coleção nova traz coisas lindas, repete alguns "temas" pode ser que encontres algo que gostes Wink
boa sorte

O Martim começou a mexer ás 16/17 semanas
1º Pontapé a sério às 19 semanas Smile
1ª Pontapé sentido pelo pai ás 20 semanas Smile

Início do Acido Fólico ------Dezembro/2007
UPM--------------------------8 Janeiro/2008
TESTE POSITIVO-----------5 Fevereiro

Aniversário da Barriguinha:
1mês-------4s+2d--------7FEV
2mês-------8s+4d--------8MAR
3mês-------13s-----------8ABR
4mês-------17s+2d------8MAI
5mês-------21s+5d------8JUN
6mês-------26s----------8JUL
7mês-------30s+2d------7AGO
8mês-------34s+5d------7SET
9mês-------39s-----------7OUT

DPP------------------------15OUTUBRO2008

Babizinha
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 12:44:26 AM
Ranking: Member

Membro desde: 7/8/2008
Joooo
nao te consigo ajudar :/
Mas so qero te dizer q vi a tua barriguinha nas "Barrigas do amor" pela TV.. eheheh! Lembro me bem Smile
Muitas felicidades, tudo de bom *
cnalves
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 11:56:06 AM

Membro desde: 1/17/2007
Ola! Podes ver no Ikea, na Zippy, acho q na zara home tb tem!
Bjs

Joooo
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 8:31:26 PM

Olá mamãs,
Desde já obrigado pelas vossas ajudas, ontem e hoje andei a correr lojas e lojinhas a procura, e encontrei uma loja com coisas da Tuc tuc, realmente muito lindas, um pouco carotes, mas que vale bem o €, e infelizmente são artigos que não estão em saldo! Sad
Ainda não comprei nada, porque quero ver um ultima lojinha que uma mamã daqui do forum me recomendou, que se pode personalizar e "fazer" a nossa colecção..
Depois quando me decidir e comprar coloco fotos para verem...
Beijinhos a todas!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum