|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 79 Localização: Setubal
|
Ola Tou muito triste. Acho que a minha bébé está a rejeitar a mama. Está com 8 meses e desde a 2 dias para cá que não lhe consegui dar de mamar. Assim que vÊ a mama comaça a chorar de uma forma e não para enquanto não lhe tiro a mama da frente. Estou preocupada pois gostava de continuar a amamentar e não sei o que se passa com a minha lindinha. Alguma mamã me pode ajudar? Bjs
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,691
|
Oi, mamã! Realmente não te sei ajudar... Nunca me aconteceu! E com 8 meses já sabem o que querem, mas pode ser só uma fase, tenta continuar a estimular com a bomba para não perderes o leite... Tenta ligar para o SOS Amamentação ou vai ao fórum desse site pois lá estão pessoas que te poderão ajudar pois normalmente têm mais experiência e alguma têm formação! Espero que passe rápido! Boa sorte Jocas
  Conselheira em Aleitamento Materno Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 643 Localização: Lisboa
|
[catnunes wrote:]Ola Tou muito triste. Acho que a minha bébé está a rejeitar a mama. Está com 8 meses e desde a 2 dias para cá que não lhe consegui dar de mamar. Assim que vÊ a mama comaça a chorar de uma forma e não para enquanto não lhe tiro a mama da frente. Estou preocupada pois gostava de continuar a amamentar e não sei o que se passa com a minha lindinha. Alguma mamã me pode ajudar? Bjs Realmente é estranho... sobretudo tendo em conta que vocês já são "veteranos"... Passou-se alguma coisa, alguma alteração na vossa rotina, que possa estar a causar isto? Às vezes os bebés amamentados entram em "greve" se alguma coisa os está a perturbar particularmente, sobretudo na relação com a mãe. O teu leite é o único que bebe? Como está o resto da alimentação?

|
|
|
A alimentação dela são 2 sopas com carne por dia, iogurte ou papa e a mama de manhã e à noite. A única alteração que houve foi o facto de lhe estar a nascer 2 dentes e como me mordeu várias vezes tive que lhe dizer que não para perceber que não o pode fazer. Não sei se não terá gostado de ter ralhado com ela ou será que lhe doi quendo mama por causa dos dentes. Já extrai leite e no biberão ela bebe. Outro alteração foi o pai ter entrado de férias mas penso que não tenha relação
|
|
|
Será que alguma mamã me pode ajudar? Estou a ficar desesperada porque a minha bébé continua a não querer mamar e a minha produção de leite é cada vez menor. Hoje só consegui extrair 60ml
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,691
|
Oi, já tentaste ligar para o SOS Amamentação? Penso que será o melhor local para te ajudarem... Jocas e boa sorte!
  Conselheira em Aleitamento Materno Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 4/8/2006 Mensagens: 48
|
Olá!
Não sei se será o caso, mas o meu filhote, agora com 25 meses, por volta dos 8/9 meses também andou uma semana sem querer mamar. Isto porque lhe estavam nascer os dois incisivos de cima e tinha imensas dores quando mamava.
Fui estimulando com a bomba e uns dias depois, quando já não lhe doía tanto, voltou a mamar e a produção voltou a normalizar.
Beijinhos
|
|
|
Guest |