|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/4/2008 Mensagens: 14 Localização: azeitão
|
Começei a trabalhar faz na próxima segunda-feira 2 semanas. Ando triste porque a minha menina já não procura a minha maminha como fazia antes. Hoje de manhã não mamou mesmo nada...até noto que já produzo menos leite. Vou começar a tirar com bomba para ver se a produção aumenta. Será normal este desinteresse dela?
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 144 Localização: Porto
|
Olá! Não estejas triste... pode muito bem ser só uma fase! Ela pode estar a ressentir-se de estar mais tempo longe de ti, e manifestá-lo por exemplo dessa forma... vai insistindo com a maminha, vais ver que vai passar!  Beijinhos e boa sorte!

|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 340 Localização: Sintra
|
Não fiques triste, deve ser só uma fase... Aproveita o fim de semana para dares a maminha em substituição dos biberons que ela toma durante as dias de semana. Assim, matam saudades uma da outra  Continua a beber muitos líquidos e tira o leite com a bomba quando puderes. Eu tirava ao fim da tarde, um pote por dia, e agora tiro à noite (da maminha que sobra, depois dela adormecer). Beijos
[Quote:]“When the first baby laughed for the first time, the laugh broke into a thousand pieces and they all went skipping about, and that was the beginning of fairies” -Peter Pan, J.M. Barrie
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 2,581 Localização: Carcavelos
|
|
|
|
Guest |