|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,655
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,153 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,051
|
Eu tb comprei no continente essa bombinha, vinha até com uns 10 balões, enchi de véspera e aguentaram muito bem.
Acho que aquilo nem chegou a 5€
Bjocas
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,701 Localização: Some where over the rainbow
|
Olá Olha eu enchi os balões p a festa do nuno com o aspirador da kirby de uma amiga minha q tanto aspira p fora como p dentro, enchi-os no sábado á tarde p domingo e não foram abaixo
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
|
[jonas e nuno. wrote:]Olá Olha eu enchi os balões p a festa do nuno com o aspirador da kirby de uma amiga minha q tanto aspira p fora como p dentro, enchi-os no sábado á tarde p domingo e não foram abaixo Não tenho o Kirby, a minha mãe tem o Filter Queen mas acho que não dá.
|
|
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 76 Localização: Portugal
|
Olá No de Borla que tenho aqui na zona estes têm um Kit de hélio dá para encher 30 balões que vêm incluidos só que custa 30 €. Vai lá e pergunta . Bjs.
arkblue">Madrilhada Fantástica: Anibla
|
|
|
[Mamacegonha wrote:]Olá No de Borla que tenho aqui na zona estes têm um Kit de hélio dá para encher 30 balões que vêm incluidos só que custa 30 €. Vai lá e pergunta .
Bjs. ahhhhhh então o que a minha colega falou foi esse..... mas 30,00 para encher balões?  Aqui falaram num de 5,00  e foi isso que eu procurei. Acho 30,00 caro só para encher uns quantos balões e depois ainda por cima o hélio acaba e lixo com a bomba, só dá mesmo para 1 festinha! bjs
|
|
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 76 Localização: Portugal
|
(ahhhhhh então o que a minha colega falou foi esse..... mas 30,00 para encher balões? Aqui falaram num de 5,00 e foi isso que eu procurei. Acho 30,00 caro só para encher uns quantos balões e depois ainda por cima o hélio acaba e lixo com a bomba, só dá mesmo para 1 festinha! bjs) Desculpa mas uma bomba por 5€ de Helio não deves de encontar o Hélio e muito caro e não só 5€ ( as bombas que falam devem de ser tipo mini compressores acho eu ). Quando foi o batizado do meu pequeno corri tudo até empresas contactei sempre me falaram o que fica caro é o Hélio e não os balôes.
arkblue">Madrilhada Fantástica: Anibla
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,051
|
Sim, as bombas de hélio são caras, as mais baratas que encontrei eram 30€ e só dava para encher uns 20 ou 30 balões. Achei que era caro de mais para tão poucos balões.
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,153 Localização: Aveiro
|
|
|
|
[ quote=MamacegonhaDesculpa mas uma bomba por 5€ de Helio não deves de encontar o Hélio e muito caro e não só 5€ ( as bombas que falam devem de ser tipo mini compressores acho eu ). Quando foi o batizado do meu pequeno corri tudo até empresas contactei sempre me falaram o que fica caro é o Hélio e não os balôes. [/quote]Pois eu até que achei bem barato 1 bomba de hélio por 5,00 ainda por cima com uns balõezitos. Como perguntei aqui e disseram que enchiam na véspera e que se aguentavam, eu pensei que se aguentassem no ar mas afinal eles aguentaram mas devia ser cheios  . Obrigada 
|
|
|
[Jukas wrote:]Ai tu querias de héio!!!! E ainda por cima barato... Esquece. moça... Aproveita o do Continente que enches aí uns 15 em menos de nada... Tens é de os colar na parede e podes fazer flor, como eu fiz... OU alugas ou contratas quem o faça... Sabes de contactos em Aveiro ou queres? Já comprei ontem essa e mais barato do que no Continente, custou 2,75 no de Borla 
|
|
|
Guest |