Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Encher balões- NÃO ENCONTRO BOMBA! [Options] · [View]
Mãe Pipoca
Inserida em: Friday, August 08, 2008 6:32:24 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/20/2007
Como enchem os balões para eles não irem abaixo? Não tem de ser com "hélio"? Ondem compraram e quanto custa +- ?
Obrigada Smile

Não encontro Sad
OK, já fui ao de borla ( comprei uma por 2,75 ); Toys'r'us e Continente (aqui custava quase 5,00) e o que encontrei foi 1 bomba manual que realmente trás uns balões de oferta mas essa bomba é normal, não é de hélio e os balões não aguentam suspensos no ar, quer dizer, aguentam mas atados e se os largarem não vão sózinhos para o ar, entendem?

[Sponsor]
Inserida em: Friday, August 08, 2008 6:32:24 PM

[]
Jukas
Inserida em: Friday, August 08, 2008 9:32:58 PM

Membro desde: 7/30/2007
O meu namorido encheu os da MJ com uma bombinha que nós comprámos no Continente e que já trazia uma data de balões... Encheu de véspera e aguentaram muito bem!

http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/sec

Cruxe
Inserida em: Saturday, August 09, 2008 3:47:08 PM

Membro desde: 1/15/2008
Eu tb comprei no continente essa bombinha, vinha até com uns 10 balões, enchi de véspera e aguentaram muito bem.

Acho que aquilo nem chegou a 5€

Bjocas
Mãe Pipoca
Inserida em: Sunday, August 10, 2008 10:58:51 PM

Obrigada, vou procurar Wink

jonas e nuno.
Inserida em: Monday, August 11, 2008 9:02:38 PM

Membro desde: 4/20/2006
Olá

Olha eu enchi os balões p a festa do nuno com o aspirador da kirby de uma amiga minha q tanto aspira p fora como p dentro, enchi-os no sábado á tarde p domingo e não foram abaixo Smile

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

* **
TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/

Mãe Pipoca
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 3:59:15 PM

[jonas e nuno. wrote:]
Olá

Olha eu enchi os balões p a festa do nuno com o aspirador da kirby de uma amiga minha q tanto aspira p fora como p dentro, enchi-os no sábado á tarde p domingo e não foram abaixo Smile

Não tenho o Kirby, a minha mãe tem o Filter Queen mas acho que não dá.

Mamacegonha
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 4:27:53 PM

Membro desde: 7/8/2008
Olá
No de Borla que tenho aqui na zona estes têm um Kit de hélio dá para encher 30 balões que vêm incluidos só que custa 30 €.
Vai lá e pergunta .

Bjs.

arkblue">Madrilhada Fantástica: Anibla

Mãe Pipoca
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 5:31:21 PM

[Mamacegonha wrote:]
Olá
No de Borla que tenho aqui na zona estes têm um Kit de hélio dá para encher 30 balões que vêm incluidos só que custa 30 €.
Vai lá e pergunta .

Bjs.

ahhhhhh então o que a minha colega falou foi esse..... mas 30,00 para encher balões? d'oh! Aqui falaram num de 5,00 Confused e foi isso que eu procurei.
Acho 30,00 caro só para encher uns quantos balões e depois ainda por cima o hélio acaba e lixo com a bomba, só dá mesmo para 1 festinha!
bjs

Mamacegonha
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 9:42:40 AM

Membro desde: 7/8/2008
(ahhhhhh então o que a minha colega falou foi esse..... mas 30,00 para encher balões? Aqui falaram num de 5,00 e foi isso que eu procurei.
Acho 30,00 caro só para encher uns quantos balões e depois ainda por cima o hélio acaba e lixo com a bomba, só dá mesmo para 1 festinha!
bjs)

Desculpa mas uma bomba por 5€ de Helio não deves de encontar o Hélio e muito caro e não só 5€ ( as bombas que falam devem de ser tipo mini compressores acho eu ). Quando foi o batizado do meu pequeno corri tudo até empresas contactei sempre me falaram o que fica caro é o Hélio e não os balôes.

arkblue">Madrilhada Fantástica: Anibla

Cruxe
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 10:02:39 AM

Membro desde: 1/15/2008
Sim, as bombas de hélio são caras, as mais baratas que encontrei eram 30€ e só dava para encher uns 20 ou 30 balões. Achei que era caro de mais para tão poucos balões.
Jukas
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 10:24:05 AM

Membro desde: 7/30/2007
Ai tu querias de héio!!!! E ainda por cima barato... Esquece. moça... Aproveita o do Continente que enches aí uns 15 em menos de nada... Tens é de os colar na parede e podes fazer flor, como eu fiz... OU alugas ou contratas quem o faça... Sabes de contactos em Aveiro ou queres?

http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/sec

Mãe Pipoca
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 10:38:03 AM

[quote=Mamacegonha
Desculpa mas uma bomba por 5€ de Helio não deves de encontar o Hélio e muito caro e não só 5€ ( as bombas que falam devem de ser tipo mini compressores acho eu ). Quando foi o batizado do meu pequeno corri tudo até empresas contactei sempre me falaram o que fica caro é o Hélio e não os balôes.
[/quote]

Pois eu até que achei bem barato 1 bomba de hélio por 5,00 ainda por cima com uns balõezitos.

Como perguntei aqui e disseram que enchiam na véspera e que se aguentavam, eu pensei que se aguentassem no ar mas afinal eles aguentaram mas devia ser cheios d'oh! .
Obrigada Smile

Mãe Pipoca
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 11:11:32 AM

[Jukas wrote:]
Ai tu querias de héio!!!! E ainda por cima barato... Esquece. moça... Aproveita o do Continente que enches aí uns 15 em menos de nada... Tens é de os colar na parede e podes fazer flor, como eu fiz... OU alugas ou contratas quem o faça... Sabes de contactos em Aveiro ou queres?

Já comprei ontem essa e mais barato do que no Continente, custou 2,75 no de Borla Wink

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum