Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Antecipei a beta [Options] · [View]
Emy
Inserida em: Friday, August 08, 2008 8:14:27 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/20/2007
Devia fazer a B-HCG dia 11 mas nao consegui esperar mais e fui fazer hoje. O resultado foi negativo.
Acabou a esperança. Se hoje deu negativo na proxima 2ª feira tb vai dar, certo?
Estou triste.

Tentativas desde Março 05
Obstrução tubária bilateral + teratozoospermia

Set 07 - 1ª FIV - neg
Dez 07 - 1ª TEC - neg
Ago 08 - 2ª TEC - neg
[Sponsor]
Inserida em: Friday, August 08, 2008 8:14:27 PM

[]
Dany FORG
Inserida em: Friday, August 08, 2008 9:04:49 PM

Membro desde: 6/4/2008
Emy, nada de tristeza, calminha, o facto de ter sido negativo hoje não quer dizer necessariamente que o será no dia 11, os níveis de hcg no sangue aumentam muito de dia para dia, ou seja, podes ter pouco hoje, mas até dia 11 ainda são 3 dias, pode duplicar o valor... Calma, ainda podes ter o teu positivo.
Beijinhos, estou a torcer por ti:
Dany

Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos
- 13 de Março de 2006 aborto espontâneo.
- 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO.
-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos...
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11) Eco e análises 5*s Minha rã mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer) Very Happy
-10-10 2ª Consulta HSFX.Possível infecção urinária, antibiótico e fazer análises. Nova DPP 18-05-09 (pra mim é mais cedo, pelas luas, mais tardar a 04-05-2009, queria que fosse dia 1, dava sempre pra ter festa Very Happy)
-02-12 análises ao sangue e 15-12 3ª consulta HSFX.

Madrinha e Afilhada: luciaferreira Very Happy Very Happy

http://joaoedany.spaces.live.com/

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
guga9
Inserida em: Friday, August 08, 2008 10:48:12 PM

Membro desde: 1/26/2008
Então
Já te sentes melhor? Por muito que nós digamos que já esperavamos que fosse negativo, quando encaramos com a realidade é sempre e de cada vez mais dificil de aceitar.
Mas como tu sabes só deverias realizar o exame dia 11 e poderá esta diferençazita de dias fazer a grande diferença e tu não ias ser a primeira.
Já muitas meninas tiveram um primeiro teste negativo e no segundo o positivo revelou-se, que sabe se não serás um desses casos.
Vou torcer para que isso se realize.
Beijocas e força se for mesmo preciso, toca a tirar as mãos dos bolsos e continuar a luta, nós estamos aqui para ajudar.

Guga

Ultima pilula: Fev 2006
Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular
Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito)
13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados)
Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a:
1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro

9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve???
Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas

18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)

28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm
live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm

Estou num pleno SONHO
Emy
Inserida em: Friday, August 08, 2008 11:02:52 PM

Membro desde: 2/20/2007
Obrigada pelos vossos "ralhetes".

Pois... claro q os médicos é q sabem qdo se deve fazer a análise... mas acho q me entendem, com tanta vontade de ter uma boa noticia acabei por fazer o q não devia. Foi a 1ª vez q tive esta ideia infeliz.

Sim, vou repetir no dia 11. Antes de ir fazer a análise já tinha decidido q independentemente do resultado ia repetir no dia marcado. Nem disse nada à médica senão ainda me chama maluca!

Estou a tentar manter a calma e ao contrario do q seria de esperar acho q estou a conseguir. Estou com umas cólicas q me parecem "o dito" mas estou a tentar convercer-me q sao colicas intestinais!

Obrigada por tudo. Desculpem a doideira.
Na 2ª ao fim do dia venho ca dizer o real resultado.

Bjocas

PS - O resultado foi inferior a 2.

Tentativas desde Março 05
Obstrução tubária bilateral + teratozoospermia

Set 07 - 1ª FIV - neg
Dez 07 - 1ª TEC - neg
Ago 08 - 2ª TEC - neg
*ana*
Inserida em: Saturday, August 09, 2008 6:43:09 AM

Membro desde: 1/17/2008
Boa sorte para Segunda-feira.
Ainda nos vais trazer uma boa notícia!

Beijocas positivas... mil!

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!!
6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
7ª eco: 22 de Novembro- Tudo ok!

nuskinha
Inserida em: Sunday, August 10, 2008 8:07:51 PM

Membro desde: 1/21/2008
Olá Emy,

Como te compreendo... é difícil esperar tanto tempo, mas acredita, pode não ser um resultado fiável por isso tem calma até segunda. E não dês a entender que já fizeste um teste, se mostras uma cara triste podem perceber.

Calma e coragem.

Muitos beijinhos

Mônica AMZ
Inserida em: Sunday, August 10, 2008 9:14:26 PM

Membro desde: 5/22/2008
Calma Emy, segunda já esta aí... e se nào for desta vez, tente novamente. Te compreendo pois passei por isso semana passada...Força...

Gravidez ectópica agosto/2006
Retirada da trompa esquerda agosto/2006
Tentativas desde 01/2007 e nada em dezembro histerosaloingografia e trompa direita com aderência
01/2008 a 05/2008 dufine e nada
06/2008 tentativa de FIV, mas ovários fizeram greve e não responderam bem ao ttt
07/2008 1*FIV - resultado negativo
11/2008 2*FIV - ????????????

Não desisto enquanto não conseguir a minha estrelinha
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum