|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 385 Localização: Zona Santarém
|
Mamãs da Margem Sul (Que é já aqui ao lado) já vi que há muitas, e mamãs ribatejanas? Cá para os nossos lados são as largadas e as sardinhadas, e isto agora anda tudo em festa e as daqui estão quase! Onde andam?
   AFILHADA Nuca: Muita calma e muita força, estamos de dedos cruzados! AFILHADA Hope2008: POSITIVÃÃÃO
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 995
|
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,541 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 169 Localização: Marinhais/Santarem
|
Olá eu sou de Marinhais Para o próximo fim de semana lá estarei nas festas de Samora Correia bj

|
|
|
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,152 Localização: STR
|
Olá, eu moro em Santarém! Mas sou alfacinha... Catibe, és mesmo de STR? Cidade?

|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,614
|
meninas de Santárem,o que acham do vosso presidente da câmara? será que alguma vez está mesmo em Santarém e não na SIC? lol
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 679 Localização: salvaterra de magos
|
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 97 Localização: santarem
|
olá,
Aqui fala de Santarém.
Bjs
|
|
Membro desde: 2/7/2008 Mensagens: 767 Localização: cartaxo
|
Mais uma que se apresenta mas sou emprestada  Residente no Cartaxo mas nascida em Coimbra
Madrinhas : PIU e AL77
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 679 Localização: salvaterra de magos
|
|
|
|
Sabina, tão gira a tua menina... tem +/- a idade da minha Beatriz... Manelita, isso do presidente da câmara são boatos,  qd vai à sic é para fazer trabalho camarário, LOL... mas q faz umas rotundas mt giras, lá isso faz  (ui ui, só espero q ele não venha ler este tópico,  )

|
|
|
SaraeSofia vi na secção anuncios q te disponibilizas para ajudar as mamãs a usar o sling... eu tenho um à pouco tempo, não sei se o uso bem ou mal, por isso se puderes e quiseres podemos combinar qq coisa um dia destes... isto estende-se às restantes mamãs de Santarém e arredores!

|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 159 Localização: LX
|
|
|
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 169 Localização: Marinhais/Santarem
|
[Saraesofia wrote:][FMarques wrote:]Olá eu sou de Marinhais Para o próximo fim de semana lá estarei nas festas de Samora Correia bj Acho muito bem! Eu vou andar por lá també, já sabes, se vires um bebé com uma touca branca num sling somos nós.  Vou estar de olho

|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 664 Localização: leiria
|
mais uma ribatejana que se apresenta!!!
Sou de Tomar, mas vivo em Leiria à 6 anos. Mas sempre ribatejana.
Bjs Ana Sofia
|
|
Membro desde: 11/29/2005 Mensagens: 138 Localização: Santarém
|
Olá a todas, Eu sou a Cláudia, sou natural e habitante de Santarém, esta belíssima localidade e mãe do Tomás, bébé, mais lindo do meu coração! Quando quiserem combinar um lache avisem e podemos juntar-nos ocm mais umas quantas mamãs de cá (as das nossas preparações para o parto, por exemplo). Bjs a todas Cláudia P.S. Filomena (ou mais alguém que precise) se precisares de ajuda com o sling apita... eu tb uso (estas férias fez milagres, deu-me imenso jeito, praticamente não usei carrinho).
 A tentar engravidar naturalmente desde Setembro de 2004 Novembro de 2006 1ª consulta HSM 1º ttt - Março de 2007 Gonal F (5º-7-9º dia do ciclo) 16/03/07 - Eco (11º dia do ciclo) 19/03/07 - 1ª IIU em (dia do Pai)!!!! 04/04/07- Positivoooooooo!
|
|
|
[CláudiaR wrote:]
P.S. Filomena (ou mais alguém que precise) se precisares de ajuda com o sling apita... eu tb uso (estas férias fez milagres, deu-me imenso jeito, praticamente não usei carrinho).
Vê lá tu q agora reparei q és de Novembro... esta minha cabeça.... pois, a pouco e pouco a Bia lá se vai habituando, mas realmente dáva-me jeito uma ajudinha (e sempre nos conheciamos). Se calhar até já nos conhecemos, esta cidade não é assim tão grande... das aulas de preparação para o parto duvido, pois eu era de Dezembro (final) mas talvez de idas ao CS ou de aulas de massagem para bebés (não sei se fizeste o curso no CS).

|
|
|
Guest |