|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/29/2005 Mensagens: 138 Localização: Santarém
|
Filomena, Eu tb era suposto estar nos dezembros, o tomás estava previsto para 12 de dezembro, mas antecipou-se... e sim fiz ppp no CS e fiz as massagens para bébés... Tou em todas as que posso com o meu pucanito... Tb já o inscrevi nas aulas de natação nas piscinas novas. Vamos começar em Outubro.
 A tentar engravidar naturalmente desde Setembro de 2004 Novembro de 2006 1ª consulta HSM 1º ttt - Março de 2007 Gonal F (5º-7-9º dia do ciclo) 16/03/07 - Eco (11º dia do ciclo) 19/03/07 - 1ª IIU em (dia do Pai)!!!! 04/04/07- Positivoooooooo!
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,051
|
Mais uma ribatejana. Eu sou de Coruche, mas infelizmente a morar no Montijo.
É verdade agora andamos em festas, começam em Julho e só acabam em Setembro.
Vá lá meninas toca a ir ás festas.
Bjocas a todas.
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 679 Localização: salvaterra de magos
|
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,152 Localização: STR
|
[sabina wrote:][filomenav wrote:]Sabina, tão gira a tua menina... tem +/- a idade da minha Beatriz... obrigada filomena e tua tambem é uma bela princesa, e ja vi que tem as duas o mesmo chapeuzinho das flores  a minha menina nasceu no dia 6 de dezembro olha mamas eu trabalho no w shopping por isso se quizerem la ir mostrar os vossos meninos, ja sabem bjs a todas as mamas e bebezinhos Em que loja? Eu vou lá mtas vezes (trabalho no CS do planalto)

|
|
|
[CláudiaR wrote:]Filomena, Eu tb era suposto estar nos dezembros, o tomás estava previsto para 12 de dezembro, mas antecipou-se... e sim fiz ppp no CS e fiz as massagens para bébés... Tou em todas as que posso com o meu pucanito... Tb já o inscrevi nas aulas de natação nas piscinas novas. Vamos começar em Outubro. Aulas para bebés? Tenho de me ir informar, já que em Santarém existem tão poucas actividades para eles...

|
|
Membro desde: 11/29/2005 Mensagens: 138 Localização: Santarém
|
[filomenav wrote:][CláudiaR wrote:]Filomena, Eu tb era suposto estar nos dezembros, o tomás estava previsto para 12 de dezembro, mas antecipou-se... e sim fiz ppp no CS e fiz as massagens para bébés... Tou em todas as que posso com o meu pucanito... Tb já o inscrevi nas aulas de natação nas piscinas novas. Vamos começar em Outubro. Aulas para bebés? Tenho de me ir informar, já que em Santarém existem tão poucas actividades para eles... Filomena, Vai o mais depressa possível. eu fui lá no dia 1 de agosto inscrevê-lo na natação e já só haviam 5 vagas...
 A tentar engravidar naturalmente desde Setembro de 2004 Novembro de 2006 1ª consulta HSM 1º ttt - Março de 2007 Gonal F (5º-7-9º dia do ciclo) 16/03/07 - Eco (11º dia do ciclo) 19/03/07 - 1ª IIU em (dia do Pai)!!!! 04/04/07- Positivoooooooo!
|
|
|
|
|
|
Sabina, a próxima vez q for à Berska vou com os olhos "mais abertos" a ver se te conheço....

|
|
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 385 Localização: Zona Santarém
|
|
|
|
Por falar em festas, ontem fui às de Coruche e estáva lá um briol! brrrr, nem parece q estamos no Verão!

|
|
Membro desde: 6/9/2007 Mensagens: 370 Localização: Olhão
|
oi!!! Mais uma para se juntar ao clube... vivo em Olhão há 2 anos mas sou do Entroncamento... bjs

|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,051
|
|
|
|
Cruxe, fui lá jantar com o namorido, depois fomos à tasca das giginhas e alé para casa, q a Bia já só "pedia" caminha... os nossos amigos ainda queriam q vissemos o fogo de artificio, mas estava frio e acho q a pipoca não ia gostar do barulho. Ja lá vou à uns 3 anos, pois o namorido trabalha lá.

|
|
Membro desde: 4/30/2007 Mensagens: 163 Localização: On earth!
|
 Boas, aqui surge mais uma ribatejana de gema, sou de TOMAR, mas a viver em Coimbra... Por lá, as festas mais conhecidas são só de 4 em 4 anos, ou seja, a grande Festa dos Tabuleiros! Beijocas a todas, Cris Limão & Princesa

|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 76
|
Olá!
Eu tb vivo em Samora Correia, já cá vivo desde os meus 18 anos, conheci o meu marido em Lisboa, mas quando foi altura de escolher um local para viver, optámos por ficar em Samora. Beijocas
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 385 Localização: Zona Santarém
|
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 1,485 Localização: Abrantes
|
Moro em Abrantes...mas sou do Seixal...lá está...Margem Sul!! 7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm. 1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm. 3º Mês Peso: 6, 000 Kg; Comprimento: 60 cm; PC: 40, 2 cm. Amorzinho... http://matildeaespalhabrasas.blogspot.com
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 664 Localização: leiria
|
Olá anokas!
O meu marido trabalha em Abrantes, embora não conheça muito bem, mas todos os dias penso nessa santa terrinha.
Bjs Ana Sofia
|
|
Membro desde: 4/30/2007 Mensagens: 163 Localização: On earth!
|
Boa noite Anokas! E parabéns pela chegada da tua Matilde! Prepara-te, pois as Matildes de Agosto são muito frescas. A minha nasceu no dia 1 de Agosto, mas de 2006! Estou muito feliz com a minha piolhita, mas é cá uma traquinas... Não dá um segundo de descanso, nem a dormir... Muitas felicidades, Cris Limão & Princesa

|
|
|
Guest |