|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 671 Localização: Coimbra - Lousã
|
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 76
|
[Saraesofia wrote:]Samora? Ena pá tantas!
Logo vais dar uma voltinha às festas? Olá! Só agora é que tive tempo de vir espreitar o forum... ontem fomos ao largo da igreja, ainda vi a Adelaide Ferreira a ensaiar, mas depois não ficámos muito tempo... Hoje em princípio vamos lá dar outra volta. Se tiveres por lá, olha, se vires um casal muito alto (costumamos destacar-nos da multidão LOL), com um carrinho de bébé, somos nós  Beijos
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 385 Localização: Zona Santarém
|
[amv wrote:][Saraesofia wrote:]Samora? Ena pá tantas!
Logo vais dar uma voltinha às festas? Olá! Só agora é que tive tempo de vir espreitar o forum... ontem fomos ao largo da igreja, ainda vi a Adelaide Ferreira a ensaiar, mas depois não ficámos muito tempo... Hoje em princípio vamos lá dar outra volta. Se tiveres por lá, olha, se vires um casal muito alto (costumamos destacar-nos da multidão LOL), com um carrinho de bébé, somos nós  Beijos Que grande bebé devem ter então eheh  Nós hoje vamos dar uma voltinha a partir das 21.30, e costumamos andar pela porta do palácio e apassear pela aquela mini-rua que cada ano que passa parece mais pequena, que metem cada vez menos bancas... Levamos o carrinho mas se vires um casal baixinho (eheh) com um bebé num sling cheio de cabelo e que cada vez que a tentamos por no carrinho chora somos nós! Não há mais nenhum bebé no sling, por isso está à vontade para vires falar connosco, nós é que podemos encontrar mais casais altos e depois lá passamos vergonha...
   AFILHADA Nuca: Muita calma e muita força, estamos de dedos cruzados! AFILHADA Hope2008: POSITIVÃÃÃO
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 995
|
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,152 Localização: STR
|
poucas mais boas...

|
|
|
Alguma das mamãs de Santarém vai colocar os filhotes em creche? A minha começa dia 1 de Setembro

|
|
|
Hoje vou inscrever a pipoquinha na natação, vamos lá ver como corre. As mamãs de Santarém q ainda queiram, atenção q já só haviam 4 vagas (e uma é para mim, LOL)

|
|
Membro desde: 11/29/2005 Mensagens: 138 Localização: Santarém
|
[filomenav wrote:]Hoje vou inscrever a pipoquinha na natação, vamos lá ver como corre. As mamãs de Santarém q ainda queiram, atenção q já só haviam 4 vagas (e uma é para mim, LOL) Conseguiste vaga na natação?
 A tentar engravidar naturalmente desde Setembro de 2004 Novembro de 2006 1ª consulta HSM 1º ttt - Março de 2007 Gonal F (5º-7-9º dia do ciclo) 16/03/07 - Eco (11º dia do ciclo) 19/03/07 - 1ª IIU em (dia do Pai)!!!! 04/04/07- Positivoooooooo!
|
|
|
Cláudia, já estou incrita na natação... No 1º sábado de Outubro lá nos encontramos!

|
|
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 361 Localização: lisboa
|
Olá a todas Sou uma mamã de Alverca do RIBATEJO... Mais uma... Jinhos “A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”Madrinha: Elke Madrinha: Mãe Lara Madrinha: Bidusha Afilhada: Naty
|
|
|
Olá! Bem, amanhã à tarde vou a Santarém ter com a Martocas (dos slings) e com algumas mamãs de lá. Mas não me estava a apetecer ir sozinha com a pequenita. Alguma mamã aqui mais de perto quer vir? Vamos aprender um pouco mais sobre os slings (dos quais eu já sou fã  e claro, conversar com outras mamãs e bebés! Beijinhos
   AFILHADA Nuca: Muita calma e muita força, estamos de dedos cruzados! AFILHADA Hope2008: POSITIVÃÃÃO
|
|
|
[Saraesofia wrote:]Olá! Bem, amanhã à tarde vou a Santarém ter com a Martocas (dos slings) e com algumas mamãs de lá. Mas não me estava a apetecer ir sozinha com a pequenita. Alguma mamã aqui mais de perto quer vir? Vamos aprender um pouco mais sobre os slings (dos quais eu já sou fã  e claro, conversar com outras mamãs e bebés! Beijinhos OLá Sara e sofia  Eu vou estar com a martocas e filomenav amanhã à tarde nas portas do sol, a,partir das 17h. Tinha já combinado mais um encontro com as mamãs que fizeram comigo a prep. apra o parto e resolvi perguntar à martocas e filomenav se elas queríam vir ter connosco. Que bom saber que vem mais uma mamã!!
 A tentar engravidar naturalmente desde Setembro de 2004 Novembro de 2006 1ª consulta HSM 1º ttt - Março de 2007 Gonal F (5º-7-9º dia do ciclo) 16/03/07 - Eco (11º dia do ciclo) 19/03/07 - 1ª IIU em (dia do Pai)!!!! 04/04/07- Positivoooooooo!
|
|
|
|
|
|
sim. os bébés têm todos cerca de 9meses e meio. Vai ser bom  , se bem que as mamãs só vão poder estar lá para as 18h/18h30... mas nao faz mal.... ah e vamos ver como vai ser connosco.... o meu tomás ontem à noite teve um bocadinho de febre e de madrugada tb, mas deve ser por causa das favolas da frente que lhe estão a nascer.... Deus queira que seja só isso. bjs
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 567 Localização: Vila Franca Xira
|
Bem, cá me apresento !! Sou da Castanheira do Ribatejo !
Afilhada : Jo_ana Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008 Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008Afilhada: Moongi - 08 Janeiro 2009 - Um menino chamado João Diogo !Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!
|
|
|
[CláudiaR wrote:]sim. os bébés têm todos cerca de 9meses e meio. Vai ser bom  , se bem que as mamãs só vão poder estar lá para as 18h/18h30... mas nao faz mal.... ah e vamos ver como vai ser connosco.... o meu tomás ontem à noite teve um bocadinho de febre e de madrugada tb, mas deve ser por causa das favolas da frente que lhe estão a nascer.... Deus queira que seja só isso. bjs Então só iremos nós às 17? Eu talvez chegue um pouco antes, vou buscar a Bia pelas 15:30, dou 3 dedos de conversa com as auxiliares e depois vou para lá...

|
|
Membro desde: 11/20/2006 Mensagens: 344
|
Olá! Mais uma mamã ribatejana que se apresenta: moro no Porto Alto. Bjs a todas.
|
|
Membro desde: 7/19/2008 Mensagens: 265
|
Olá, Mais 1 para a lista: Benavente! Beijokas
  1º Ciclo sem Pílula: de 11 de Setembro a 11 de Outubro - 31 Dias 2º Ciclo sem Pílula: de 12 de Outubro a 10 de Novembro - 29 Dias Sócia Nº 68 - Clube em Busca da Cegonha até Dezembro 2008A minha Madrinha: Anita78http://www.fertilityfriend.com/home/239ed8
|
|
|
Este tópico tá muito sossegadito mamãs ribatejanas.... então? toca a espevitar Alguém conhece uma pediatra em Santarém que se chama ..... qualquer coisa marujo??? O pedi do Tomás é o dr. zé miguel nogueira e não tou muito contente com ele.... acho-o pouco.... explicado.. não nos deixa 100% confiantes, seguros e informados.... Como tenho o cartão da Clínica IMS e acho que a pedi de lá é essa qq coisa Marujo gostava de saber opiniões acerca dela.... Se souberem digam qq coisa. Bjs
|
|
|
Guest |