Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

E mamãs ribatejanas? [Options] · [View]
filomenav
Inserida em: Friday, September 05, 2008 3:21:43 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/4/2007
[CláudiaR wrote:]
Este tópico tá muito sossegadito mamãs ribatejanas.... então? toca a espevitar Smile

Alguém conhece uma pediatra em Santarém que se chama ..... qualquer coisa marujo???

O pedi do Tomás é o dr. zé miguel nogueira e não tou muito contente com ele.... acho-o pouco.... explicado.. não nos deixa 100% confiantes, seguros e informados....

Como tenho o cartão da Clínica IMS e acho que a pedi de lá é essa qq coisa Marujo gostava de saber opiniões acerca dela....

Se souberem digam qq coisa.

Bjs

As minhas colegas aqui de Santarém deram-me boas referências dela... a minha é a Dr.ª Isabel Santa Marta, gosto dela, é mt acessivel e atenciosa

catibe
Inserida em: Friday, September 05, 2008 3:26:18 PM

Membro desde: 1/14/2007
[filomenav wrote:]
[CláudiaR wrote:]
Este tópico tá muito sossegadito mamãs ribatejanas.... então? toca a espevitar Smile

Alguém conhece uma pediatra em Santarém que se chama ..... qualquer coisa marujo???

O pedi do Tomás é o dr. zé miguel nogueira e não tou muito contente com ele.... acho-o pouco.... explicado.. não nos deixa 100% confiantes, seguros e informados....

Como tenho o cartão da Clínica IMS e acho que a pedi de lá é essa qq coisa Marujo gostava de saber opiniões acerca dela....

Se souberem digam qq coisa.

Bjs

As minhas colegas aqui de Santarém deram-me boas referências dela... a minha é a Dr.ª Isabel Santa Marta, gosto dela, é mt acessivel e atenciosa

A minha tb é a Dra Isabel St Marta!! Recomendo..............Smile

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
CláudiaR
Inserida em: Friday, September 05, 2008 3:30:16 PM

Membro desde: 11/29/2005
Toda a gente me fala super bem do Dr. Onofre... mas nem a vossa Isabel Santa Marta nem o Onofre dão consultas no IMS, onde tenho consultas de várias especialidades a 25 euros....

Dra. qq coisa Marujo.... não sei....

A tentar engravidar naturalmente desde Setembro de 2004
Novembro de 2006 1ª consulta HSM
1º ttt - Março de 2007 Gonal F (5º-7-9º dia do ciclo)
16/03/07 - Eco (11º dia do ciclo)
19/03/07 - 1ª IIU em (dia do Pai)!!!!
04/04/07- Positivoooooooo!

bade
Inserida em: Friday, September 05, 2008 3:33:06 PM

Membro desde: 5/27/2008
Só hoje é que vi este tópico

Sou de Alverca, estudei em Santarém e os meus pais têm casa em Marinhais( a minha familia é de láWink, já trabalhei na CGD de samora e de Benavente e já tive um estabelecimento em Benavente...Resumindo sou do Ribatejo.
Relativamente a festas, tenho saudades das festas de Marinhais, mas este ano fui ás tascas( comida é que é bom)
Cruxe
Inserida em: Friday, September 05, 2008 3:39:14 PM

Membro desde: 1/15/2008
Olá, aqui a Coruchense em resposta ás outras mamãs, a Dra. Isabel Santa Marta é muito boa pediatra. Infelizmente não é a pediatra da minha filha, pois moro no Montijo e ela dá consulta em Santarem, mas eu conheço-a muito bem, tal como a familía toda dela. Tenho amigas minhas que têm lá os filhos e dizem maravilhas dela, por isso acredito.

Bjocas
Lúcia M.
Inserida em: Saturday, September 13, 2008 11:24:59 AM
Ranking: Member

Membro desde: 4/7/2008
[manelita4 wrote:]
meninas de Santárem,o que acham do vosso presidente da câmara? será que alguma vez está mesmo em Santarém e não na SIC? lol

Olá! também sou de Santarém e... trabalho na Câmara Municipal!!! e garanto-te que embora não pareça, ele passa mt tempo cá Shhh e tem feito um bom trabalho

Smile

A Dra. Isabel Sta. Marta é a pediatra do meu Gui desde que nasceu (tem agora 4 anos) e vai ser da mana Madalena (que está mesmo para nascer - 40 semanas!).

Acho-a excelente e sempre disponível!
filomenav
Inserida em: Wednesday, September 17, 2008 6:20:25 PM

Meninas ribatejanas, só para informar que vai haver um espectáculo do googuées no cine teatro do cartaxo, dia 21, às 16 e 17h. Quem quiser é ligao o 243701600. O preço para adultos é de 3€.

isa77
Inserida em: Thursday, November 13, 2008 1:24:42 PM

Membro desde: 11/20/2006
Olá mamãs ribatejanas!

Fui buscar este tópico para vos fazer uma pergunta. Eu vivo em Samora e queria inscrever o meu bebé na natação. Sabem onde há natação para bebés aqui na zona?

Obrigada.

filomenav
Inserida em: Monday, November 17, 2008 10:21:15 AM

[isa77 wrote:]
Olá mamãs ribatejanas!

Fui buscar este tópico para vos fazer uma pergunta. Eu vivo em Samora e queria inscrever o meu bebé na natação. Sabem onde há natação para bebés aqui na zona?

Obrigada.

Em Santarém há nas piscinas municipais (complexo aquático) e na Enfis (valle dos Principes)

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum