|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 626 Localização: Lisboa
|
Olá! Alguém conhece um fotógrafo que seja bom e de confiança na zona de Alverca? O baptizado é a 14 de Setembro e o fotógrafo que queria já tem vários baptizados nesse dia e não devem poder fazer mais o meu... Tenho receio de contratar algum que não preste ou que depois não apareça... se alguém conhecer diga-me, sff. Bjinhos

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,538 Localização: Lisboa
|
Eu tambem vou batizar a minha Rita nesse dia em alverca na igreja dos pastorinhos. Eu não vou levar fotografo pois é mais uma despesa. Tambem não onheço nenhum bom, espero que encontres. E em prinipio devemos nos ver nesse dia. Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - RodrigoMarie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
|
|
Membro desde: 5/27/2008 Mensagens: 62 Localização: alverca
|
Aqui em Alverca tens o Zé Cortes que é o melhor fotografo da zona( tb é o mais caro) é ao pé as finanças. è um tipo extremamente profissional e divertido. Já o conheço há cerca de 20 anos e adoro-o
Não te aconselho o costa, pois é um pedante. Existe Também o Vitor Martins, mas não conheço o trabalho dele.
Para mim o melhor é o zé cortes, tanto que antes de casar fui perguntar qual a disponibilidade dele, lol.
|
|
|
[bea25 wrote:]Eu tambem vou batizar a minha Rita nesse dia em alverca na igreja dos pastorinhos. Eu não vou levar fotografo pois é mais uma despesa. Tambem não onheço nenhum bom, espero que encontres. E em prinipio devemos nos ver nesse dia. O baptizado não vai ser em Alverca, é nos arredores, mas como Alverca deve ter vários fotógrafos, daí a minha pergunta  Onde é que vão depois comer? É em alguma quinta? Obrigada bade, vou consultá-lo se a minha 1.ª opção na 2.ª feira não tiver vaga para mim. Bjus

|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,538 Localização: Lisboa
|
Ainda não sei estou a ver restaurantes aqui perto. Espero que orra tudo bem. Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - RodrigoMarie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,601 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
vou-te deixar 2 referências: o 1º foi o do meu casamento Nuno Carrancho (NC produções) http://ncproducoes.com/(pelos vistos já não faz casamentos/baptizados, na altura acho que só fez o meu casamento porque foi meu colega de faculdade) 2º do casamento do meu irmão Afonso costa http://www.afonsocosta.pt/bjs
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 10/31/2008 Mensagens: 3 Localização: Prior Velho
|
[pateta wrote:]o 1º foi o do meu casamento Nuno Carrancho (NC produções) http://ncproducoes.com/(pelos vistos já não faz casamentos/baptizados, na altura acho que só fez o meu casamento porque foi meu colega de faculdade) Olá, Estava a ver as estatísticas do nosso site e vi a referencia do nosso site no forum. E ainda continuamos a fazer casamentos e baptizados, só que temos 2 áreas distintas, um para a área de empresas e outro para a área de casamentos e baptizados. Já vi que o baptizado era no dia 14 de Setembro mas ficam os nossos contactos para quem precisar. Também fazemos sessões fotográficas de estúdio a crianças, gravidas, etc.. Área de casamentos e baptizados www.nccerimonia.comÁrea de empresas www.ncproducoes.comMelhores cumprimentos Nuno Carrancho www.nccerimonia.com - www.ncproducoes.com
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 28 Localização: S. Joao da Talha
|
Bom dia,
Tenho um amigo que é fotografo e mora em Alverca.
Vou falar com ele este fim de semana e depois dar-vos-ei o contacto dele.
A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 10/31/2008 Mensagens: 3 Localização: Prior Velho
|
[Chanell wrote:]Bom dia,
lol já foi o Baptizado  www.nccerimonia.com - www.ncproducoes.com
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 28 Localização: S. Joao da Talha
|
[ncproducoes wrote:][Chanell wrote:]Bom dia,
lol já foi o Baptizado  Pode sempre haver alguém interessado no futuro  A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
|
|
|
Pois, o da minha piolhita já foi, mas muitos mais haverá Já agora, acabei por optar por levar uma amiga minha ao batizado para fazer as fotos de grupo, eu também tirei fotos, o padrinho também. Ficámos com fotos muito boas (pois as máquinas até são boas) e originais e desde manhãzinha até à noite (mesmo já em casa). Agora ainda não tive tempo de fazer a selecção, mas vou fazê-la e no site da fotosport vou encomendar um album para mim, outros para os avós e para os padrinhos. Há desde 20 Eur até 60 Eur ou mais, mas comparado com o preço que me pediam, para mim serve bem assim e não ficava com fotos em formato digital nem ofereciam albuns aos avós e padrinhos  Bjinhos

|
|
|
Guest |