|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/5/2008 Mensagens: 280 Localização: evora
|
Olá meninas.. é normal notar as veias azuladas nos seios e ter dores tb mesmo ja ter passado o periodo ha uns 3 dias?? é normal ter corrimento castanho 6 dias?
        Madrinhas: monicaamaro mama de um Tomás lindissimo scsr treinando arduamente anibla a recuperar.... adoro-te,conta comigo!! nokas4 conseguiu a sua estrelinha POSITIVO (9 setembro 2008 ) Madrilhadascsr
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 760 Localização: Gondomar
|
Olá! Comigo não é normal. Estou agora assim como descreves, mas é por estar grávida. Beijinhos UPM: 4 de Julho Ovulação: 19 de Julho 31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO 5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias... 10 Setembro: curetagem ... Perdi uma batalha, mas sei que vou ganhar a guerra1º ciclo após a curetagem:UPM: 12 Outubro 20 Outubro: Consulta de revisão pós-curetagem - tudo ok. 24 Outubro: Ovulação 2º ciclo após a curetagem e luz verde para nova gravidez:UPM: 8 de Novembro Ovulação: 21 Novembro Madrinhas: msousa ... susat4 ... bebenet3 ... Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai... Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de uma bebé de Abril de 2009, a minha afilhadinha Luana Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre...
|
|
|
[anibla wrote:]Olá!
Comigo não é normal. Estou agora assim como descreves, mas é por estar grávida.
Beijinhos Obrigada pela resposta..a minha mana tá com duvidas que eu agora nao consigo..pk a minha cabeça anda mto confusa... Mas eu tb axei mto estranho,as veias so sao visiveis quando existe gravidez...e ela tambem tem o abdómen mais saído das calças..nao sei
        Madrinhas: monicaamaro mama de um Tomás lindissimo scsr treinando arduamente anibla a recuperar.... adoro-te,conta comigo!! nokas4 conseguiu a sua estrelinha POSITIVO (9 setembro 2008 ) Madrilhadascsr
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 614
|
olá, Eu agora tenho as mamas assim, parecem um mapa de estradas azuis... Mas já antes de estar gravida, qd engordava, aumentavam as mamas e ficava um bocado assim... Achava q ficava assim por ser muito branca, q se nota mais as veias. Mas se n é normal, mas se te está a preocupar, procura um medico... Bjs
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
|
[Sonya_Carmo wrote:]Olá meninas.. é normal notar as veias azuladas nos seios e ter dores tb mesmo ja ter passado o periodo ha uns 3 dias??  mais ninguem me pode aconselhar....????
|
|
|
[Sonya_Carmo wrote:]Olá meninas.. é normal notar as veias azuladas nos seios e ter dores tb mesmo ja ter passado o periodo ha uns 3 dias?? é normal ter corrimento castanho 6 dias? Olá meninas.. é normal notar as veias azuladas nos seios e ter dores tb mesmo ja ter passado o periodo ha uns 3 dias?? é normal ter corrimento castanho 6 dias?
|
|
|
Guest |