Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Brinquedos a partir de quando? [Options] · [View]
sweetmummy
Inserida em: Sunday, August 10, 2008 5:47:02 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/17/2007
Olá,
Ás mamãs que já passaram por esta fase que brinquedos recomendam para bébés de 3 meses? Ou será que ainda é cedo para lhe estar a dar bonecada? Faz-me pena ás vezes olho para ele na espreguiçadeira e acho que ele se aborrece de estar sempre ali a olhar para o anteontem... e eu também não posso andar sempre com ele ao colo (que é a maneira de ele andar mais distraído!).
Bjs

[Sponsor]
Inserida em: Sunday, August 10, 2008 5:47:02 PM

[]
VCR
Inserida em: Sunday, August 10, 2008 8:33:11 PM

Membro desde: 8/16/2007
Olá,

Nessa idade, comprei esta roca, recomendada pela pediatra (aconselhou que tivesse pegas fininhas, pois as mãozitas são pequenas e não conseguem agarrar pegas mais largas, e de preferência que tivesse duas pegas, e quando ele pegasse só com uma mão, devíamos colocar-lhe a outra mão na pega).
Foi a única que encontrei com as características indicadas.

http://www.chicco.pt/scheda_prodotto.asp?menu=on&art=00.061411.000.000&idFascia=21&idSezione=16

Bjs

aipc
Inserida em: Sunday, August 10, 2008 9:03:12 PM

Membro desde: 4/1/2008
O melhor brinquedo és mm tu!!! Acredita.

ONeves
Inserida em: Monday, August 11, 2008 7:46:44 AM

Membro desde: 1/4/2008
Olá
Os meus para todo o efeito têm a mesma idade em termos de desenvolvimento e já brincam imenso. Acham graça a tudo não vale a pena comprar brinquedos caros. Riem-se muito para lenços e bonecada e já os vão agarrando.

Temos dois bons motivos para sorrir

www.pedroemiriam.blogspot.com

O nosso parto:
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249104_Parto-gemeos.aspx

És ou vais ser mãmã de gémeos? junta-te a nós http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
Deanutrix
Inserida em: Monday, August 11, 2008 11:22:48 AM

Membro desde: 8/6/2007
Uma roca como já foi dito é uma boa ideia, eles vao treinando a agarrar e nao tem nada que os possa magoar. As de plástico sao por vezes muito pesadas, a minha adorava umas em madeira muito levezinhas que era mais fácil agarrar e abanar.
O que a minha tb gostava nessa altura , aliás comecou a usar com dois meses e meio, era um ginásio, adorava! Tem é de se ter em conta se eles deitados alcancam os bonecos ou nao, porque há muitos que têm os bonecos muito altos e eles perdem logo o interesse. A minha aprendeu nessa altura que se mexer pernas e bracos que os brinquedos fazem barulho Smile é tao giro Smile

lisve
Inserida em: Monday, August 11, 2008 11:31:59 AM

Membro desde: 9/5/2006
Olá

Existem uns arcos que se aplicam nas espreguiçadeiras (e não sóWink que são muito giros e eles acham imensa piada; os arcos têm bonecos, que depois de colocado o arco, ficam suspensos por cima do bébé, de forma que ele consiga agarrar ou mexer neles; o meu filho tinha um boneco que se presionava no peito e emitia luz e uma música muito calminha que ele gostava muito; desde que o brinquedo seja adequado à idade, é uma questão de ver aquilo que ele ache piada.

Bjs

Vera

mamãansiosa
Inserida em: Monday, August 11, 2008 11:37:23 AM

Membro desde: 2/25/2008
O meu Tartaruga fez ontem três meses e já se diverte com os brinquedos. Tem dois amiguinhos presos na espreguiçadeira um deles com um espelho que ele adora e tenta sempre tocar-lhes (as vezes com mais facilidade outras embrulha os bracitos e lá complica!!! Smile ). A semana que passou comprei um ginásio da Chicco e ele adora!!! Tem tres bonequinhos pendurados mta cor e mta musica´! Foi um pouco carote (70 aéreos Confused ) mas dá até aos 24 meses porque se transforma em mesa de actividades (sentado e em péWink. No entanto... nenhum brinquedo lhe enche as medidas como... as mãos!!! As mãos são o brinquedo preferido dele e com várias utilidades Smile Smile Smile A ultima utilidade é para fazer cocozinhos!!! lolo aperta as maozinhas quando está a puxar!!!!!!!!!! lolololol fica tão fofinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Smile Smile

O ginásio é este http://www.chicco.pt/scheda_prodotto.asp?menu=on&art=00.065408.000.000&idFascia=22&idSezione=16

Soninha30
Inserida em: Monday, August 11, 2008 6:49:53 PM

Membro desde: 6/27/2008
Olá! Smile

Eu comprei umas rocas e umas bonecadas da CHICCO próprias para os dentes e para ele agarrar, pois ele só quer é mexer e agarrar na bonecada! Smile Tb gosta muito de bonecos tipo peluches, que existem desde os 0 meses...
Depois tem o ginásio onde gosta de dar pontapés nos bonecos que estão pendurados Smile
As marcas identificam a idade certa de utilização de cada brinquedo e é importante para a estimulação visual e auditiva dos nossos bebés!
Obviamente que acima disso tudo, nós somos o brinquedo mais agradável para eles Wink
É connosco que dão as maiores gargalhadas! Smile

bjkas

suecosta
Inserida em: Monday, August 11, 2008 10:10:51 PM

Membro desde: 10/11/2007
o ginasio e o tapete de atividades! ele tem desde os 2 meses e cada dia que passa brinca mais lá!

sweetmummy
Inserida em: Monday, August 18, 2008 1:28:12 AM

Membro desde: 11/17/2007
Obrigada a todas pelas vossas sugestões cheers2
Acabei por comprar hoje o ginásio da Chicco... ele ainda não o experimentou mas amanhã de certeza que vai delirar bounce om a nova aquisição...
Bjs

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum