Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

O meu marido é mesmo um querido [Options] · [View]
docas
Inserida em: Monday, August 11, 2008 12:52:31 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/3/2008
Olá amiga!
Vai ser desta!
Acredita!
Estou a torcer para q tudo corra bem!

pat1
Inserida em: Monday, August 11, 2008 2:44:04 PM

Membro desde: 9/4/2006
parabens ... agora é só curtires o teu estado de graça ....
nuskinha
Inserida em: Monday, August 11, 2008 5:15:29 PM

Membro desde: 1/21/2008
Olá, minhas lindas!!

Quero agradecer a todas as vossas palavras de ânimo. Estou mesmo muito feliz, mas há aqulela pontinha de receio. Mas acredito que desta foi mesmo a minha vez!!! Eu não vos disse que Agosto seria um mês em grande?

Bom, quanto ao resto, fui ao HSM e disse que tinha feito teste de famácia e a senhora do balcão disse que não valia a pena ter lá ido, pois bastava telefonar para os médicos marcarem ecografia... fiquei um pouco boqueaberta e perguntei se não deveria fazer o Beta. Ela respondeu-me que se eu já tinha feito na farmácia que não valia a pena e lá insisti para que me marcasse consulta e fosse atendida por um médico.

Esperei cerca de hora e meia e lá fui atendida... sabem por quem? A médica "maravilha". Contei-lhe a situação e ela deu-me os parabéns. Ficou um pouco intrigada pelo facto do TPC ter sido negativo, mas explicou que deveria ter havido um com mais força e certeiro!!Smile Smile Smile Smile
Pedi-lhe então para fazer o BHCG e também me disse que não valia a pena. Marcou-me ecografia para 25 deste mês e disse que estaria de 5 semanas, embora tivesse ovulado mais tarde. Explicou-me que só na ecografia é que fazem o acerto do tempo. Só depois percebeu que não era a primeira gravidez e então mandou-me tomar Utrogestan... e ainda rematou "faz os comprimidos e vem à ecografica, se entrentanto vier a mentruação, para tudo"Sad Mais valia ter ficado caladinha...Silenced Silenced

Bom, o marido não se conformou e falou c uma analista aqui do hospital do barreiro. Finalmente repeti o Beta HCG emboara ela também fosse da opinião que deveria esperar pela ecografica. Lá lhe expliquei o que tinha acontecido e que só queria saber se o valo se estava a multiplicar e acedeu!!

Amanhã volto lá para ir buscar o resultado e depois venho cá contar. Tenho quase a certeza que estará para aí nuns 300!!

Beijikinhas a todas e obrigada por tudo

*ana*
Inserida em: Monday, August 11, 2008 6:13:04 PM

Membro desde: 1/17/2008
Nuskinha, amiga

Que felicidade tão grande!
Isso é que foram uns treinos eficazes, heim? Wink
Fico muuuuuito feliz, minha querida.
Ah, nada de pensamentos negativos, desta vai correr tudo bem, acredita!

Muitos parabéns!!!

Beijinho grande

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!!
6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
7ª eco: 22 de Novembro- Tudo ok!

nuskinha
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 4:25:58 PM

Amigas,

Fui agora buscar o resultado do Beta HCG que fiz ontem no Hospital... 358.

Na sexta tinha 117 e de segunda dá 358. Foi uma boa evolução?

Desta vez estou mais contente, estou ansiosa pela eco.

beijokas a todas

Sandy74
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 4:33:10 PM

Membro desde: 5/13/2008
Ó querida PARABÉNS!

Estás gravidissima! Que bom acho esse valor FANTÀSTICO! Melhor seria impossivel!

Beijinhos

[color=blue]Tenho uma filha com 11 anos gravidez normal Smile
A TREINAR DESDE: Maio 2007
Ovários Poliquisticos
Dufine e Pregnyl / Espermograma: Ok
10 de Maio 2008:Aborto espontaneo gravidez de 6 semanas?? Ectopica???
Histerosalpingografia 17.07.08 trompas obstruidas ?? Sad
Consulta para inicio tratamento FIV Agosto 2008
Picas Puregon/Orgalutran Agosto...
Punção 18 de Agosto (12 foliculos)
Transferencia 21/08
1ª FIV (-)
Gravidez espontanea seguida de aborto Outubro 2008
A luta continua!
EU ACREDITO!
Lazuli
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 5:54:43 PM

Membro desde: 8/25/2007
É um optimo valor!! Smile

Muitos parabéns!!

Beijinhos

O nosso dia vai chegar!! Eu acredito!!!!

Madrilhadas- Estrica e SSC / Afilhadas - Amélie, hmgbn, Lotus

Susana I.
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 8:27:40 PM

Membro desde: 2/7/2007
Que bom, minha linda! Estou muito feliz por ti... Very Happy Very Happy

guga9
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 9:40:55 PM

Membro desde: 1/26/2008
[nuskinha wrote:]
Amigas,

Fui agora buscar o resultado do Beta HCG que fiz ontem no Hospital... 358.

Na sexta tinha 117 e de segunda dá 358. Foi uma boa evolução?

Desta vez estou mais contente, estou ansiosa pela eco.

beijokas a todas

Olá
Mais uma vez muitos Parabéns:
Os médicos tb se engaram, e desta vez vai ser a tua vezcloud9
Relaxa, dia 25 vais conhecer a tua estrelinha
Beijocas Guga

Ultima pilula: Fev 2006
Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular
Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito)
13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados)
Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a:
1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro

9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve???
Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas

18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)

28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm
live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm

Estou num pleno SONHO
nuskinha
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 10:30:18 PM

Minhas queridas amigas,

muito obrigada pelas vossas palavras, acreditem que sem vocês tudo seria mais difícil!!

Obrigada por tudo!!

beijokas

Beth
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 8:08:27 AM

Membro desde: 11/1/2007
Nuskinha,
Muitos parabéns pela realização do seu sonho...
Realmente este mes de agosto começou bem...com muitas estrelinhas a brilhar
Agora tens que relaxar e curtir esta gravidez maravilhosa...
Não fique com pensamentos menos bons, pois vai dar tudo certo....
Dia 25 tá logo aí, e vais conhecer o novo herdeiro(a)....Smile
Beijinhos e muitas felicidades para os papás....
Beth

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

acfoliveira
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 9:23:38 AM

Membro desde: 3/28/2008
Parabéns!!

desejo-te uma gravidez tranquila e muiiiiiiiiiiitttttttttttooooooooo feliz!!

beijinhosangelyellow

Casada há 4 anos

Último mês de pílula: Maio 2007
Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007

...meu querido anjinho...não te conheci mas sei que és uma estrelinha no céu a olhar por mim e pelo papá...

25 de Setembro 2008: teste POSITIVO!!!

MADRINHA: patricia11
AFILHADA: patricia11
mlsm
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 12:03:02 PM

Membro desde: 8/24/2007
Desejo-te um gravidez magnifica....
A felicidade é imensa disfruta dela em pleno...

Beijocas fofas e xi-heartheartheartheartheartheartheartheartheart

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008.
15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia
Agora é só esperar....

Golfinho
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 4:17:31 PM

Membro desde: 1/16/2006
Excelente!!!!! Está a evoluir!!!

Muitos parabéns!!!!

Beijinhos enormes!

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

A minha afilhada é a doce Diba
sandraetiago
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 5:04:11 PM

Membro desde: 7/18/2008
parabens muitas felicidades goza muito essa tua estrelinha aproveita bem os 9meses k aí vêm e sê muito feliz. beijinhos

a tentar engravidar desde agosto de 2006...
icsi em março.. a esperança é a ultima a morrer
Dany FORG
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 5:29:37 PM

Membro desde: 6/4/2008
Que bom querida, está a evoluir bem Very Happy Estou contente por ti.
Muitos beijinhos:
Dany

Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos
- 13 de Março de 2006 aborto espontâneo.
- 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO.
-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos...
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11) Eco e análises 5*s Minha rã mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer) Very Happy
-10-10 2ª Consulta HSFX.Possível infecção urinária, antibiótico e fazer análises. Nova DPP 18-05-09 (pra mim é mais cedo, pelas luas, mais tardar a 04-05-2009, queria que fosse dia 1, dava sempre pra ter festa Very Happy)
-02-12 análises ao sangue e 15-12 3ª consulta HSFX.

Madrinha e Afilhada: luciaferreira Very Happy Very Happy

http://joaoedany.spaces.live.com/

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
docas
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 6:06:50 PM

Membro desde: 2/3/2008
Boa!!!!!!!!
Estou mt feliz por ti!

MARIDONUSKINHA
Inserida em: Thursday, August 14, 2008 1:40:50 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/8/2008
Vim aqui das outras vezes dizer a minha querida mulher para ela acreditar, pois eu acreditava.
Agora venho aqui para lhe dar um grande beijo de parabêns e dizer o que ela já sabe a muito tempo que a amo muito e que quero que ela continue sempre ao meu lado e ao lado da estrelinha que vem ai.
Querida,sempre te disse que ia-mos conseguir e conseguimos, vamos ser uns pais babados, uns pais sempre presentes no crescimento da nossa estrelinha!
Cada dia que passa amo-te mais,cada diz que passa sinto que quando te pedi em casamento fiz a coisa mais acertada da minha vida.
Vamos agora desfrutar da nossa gravidez, vou ajudar-te em tudo!
Como vês muitas vezes os médicos enganam-se, muitas vezes dizem-nos que não dá, que não é possivel, que não vale a pena, mas o facto de queremos muito, o facto de acreditamos naquilo que queremos, o facto de ter acreditar em Deus, faz com que as coisas aconteçam.
Quero tambem agradecer a todas voçes que durante este tempo todo aturaram a nuskinha, leram tudo o que ela escreveu, deram apoio( e continuam a dar), deram força, o meu e nosso muito obrigado, não temos palavras para descrever toda a força que nos deram.
Quero tambem que o nosso exemplo de presistência, de fé sirva para todas voçes, ACREDITEM E MUITA FORÇA.
Mais uma vez o meu muito obrigado por tudo e AMOR lembraste quando eu escrevi aqui que este era o nosso ano? Como sempre amor a fé faz o que nos dizem impossivel se torne realizade.
Agora amor vamos os dois desfrutar desse teu estado e ja tenho tantas ideias para o/a bebe.Pronto já sei que temos que esperar e saber o que vem ai.............tambem quem te manda casar com um home que gosta de antecipar as coisas??? Mas ao mesmo tempo sou muito giro não giro amor??????
BEIJOS PARA A MULHER QUE EU TANTO AMO E QUERO MORRER AO LADO DELA!!!!! PARABÊNS FUTURA MÃMA

isara
Inserida em: Thursday, August 14, 2008 1:44:12 PM

Membro desde: 2/24/2008
Olá Nuskinha,
É uma boa evolução!
Receios? Vais ter sempre muitos! Mas tenta manter-te serena e acredita!!! Pensamento positivo sempre!!!
Beijinhos e muitos Parabéns!!!!
Epah, já fiquei toda derretida com as palavras do teu marido. Que anjo!

A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
mlsm
Inserida em: Thursday, August 14, 2008 2:00:09 PM

Membro desde: 8/24/2007
[MARIDONUSKINHA wrote:]
Vim aqui das outras vezes dizer a minha querida mulher para ela acreditar, pois eu acreditava.
Agora venho aqui para lhe dar um grande beijo de parabêns e dizer o que ela já sabe a muito tempo que a amo muito e que quero que ela continue sempre ao meu lado e ao lado da estrelinha que vem ai.
Querida,sempre te disse que ia-mos conseguir e conseguimos, vamos ser uns pais babados, uns pais sempre presentes no crescimento da nossa estrelinha!
Cada dia que passa amo-te mais,cada diz que passa sinto que quando te pedi em casamento fiz a coisa mais acertada da minha vida.
Vamos agora desfrutar da nossa gravidez, vou ajudar-te em tudo!
Como vês muitas vezes os médicos enganam-se, muitas vezes dizem-nos que não dá, que não é possivel, que não vale a pena, mas o facto de queremos muito, o facto de acreditamos naquilo que queremos, o facto de ter acreditar em Deus, faz com que as coisas aconteçam.
Quero tambem agradecer a todas voçes que durante este tempo todo aturaram a nuskinha, leram tudo o que ela escreveu, deram apoio( e continuam a dar), deram força, o meu e nosso muito obrigado, não temos palavras para descrever toda a força que nos deram.
Quero tambem que o nosso exemplo de presistência, de fé sirva para todas voçes, ACREDITEM E MUITA FORÇA.
Mais uma vez o meu muito obrigado por tudo e AMOR lembraste quando eu escrevi aqui que este era o nosso ano? Como sempre amor a fé faz o que nos dizem impossivel se torne realizade.
Agora amor vamos os dois desfrutar desse teu estado e ja tenho tantas ideias para o/a bebe.Pronto já sei que temos que esperar e saber o que vem ai.............tambem quem te manda casar com um home que gosta de antecipar as coisas??? Mas ao mesmo tempo sou muito giro não giro amor??????
BEIJOS PARA A MULHER QUE EU TANTO AMO E QUERO MORRER AO LADO DELA!!!!! PARABÊNS FUTURA MÃMA

Grande marido, sim sra. Nuskinha.
As tuas palavras fizeram correr umas lágrimitas....
Parabéns aos dois, que a VOSSA gravidez seja magnifica cheia de momentos óptimos.

PARABÉNS

Beijocas fofas e XI-heartheartheartheartheartheartheartheartheartheartheartheartheartheartheartheartheart

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008.
15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia
Agora é só esperar....

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum