|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 757
|
Olá amiga! Vai ser desta! Acredita! Estou a torcer para q tudo corra bem!
|
|
Membro desde: 9/4/2006 Mensagens: 460 Localização: parede
|
parabens ... agora é só curtires o teu estado de graça ....
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 1,016 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Olá, minhas lindas!! Quero agradecer a todas as vossas palavras de ânimo. Estou mesmo muito feliz, mas há aqulela pontinha de receio. Mas acredito que desta foi mesmo a minha vez!!! Eu não vos disse que Agosto seria um mês em grande? Bom, quanto ao resto, fui ao HSM e disse que tinha feito teste de famácia e a senhora do balcão disse que não valia a pena ter lá ido, pois bastava telefonar para os médicos marcarem ecografia... fiquei um pouco boqueaberta e perguntei se não deveria fazer o Beta. Ela respondeu-me que se eu já tinha feito na farmácia que não valia a pena e lá insisti para que me marcasse consulta e fosse atendida por um médico. Esperei cerca de hora e meia e lá fui atendida... sabem por quem? A médica "maravilha". Contei-lhe a situação e ela deu-me os parabéns. Ficou um pouco intrigada pelo facto do TPC ter sido negativo, mas explicou que deveria ter havido um com mais força e certeiro!! Pedi-lhe então para fazer o BHCG e também me disse que não valia a pena. Marcou-me ecografia para 25 deste mês e disse que estaria de 5 semanas, embora tivesse ovulado mais tarde. Explicou-me que só na ecografia é que fazem o acerto do tempo. Só depois percebeu que não era a primeira gravidez e então mandou-me tomar Utrogestan... e ainda rematou "faz os comprimidos e vem à ecografica, se entrentanto vier a mentruação, para tudo"  Mais valia ter ficado caladinha... Bom, o marido não se conformou e falou c uma analista aqui do hospital do barreiro. Finalmente repeti o Beta HCG emboara ela também fosse da opinião que deveria esperar pela ecografica. Lá lhe expliquei o que tinha acontecido e que só queria saber se o valo se estava a multiplicar e acedeu!! Amanhã volto lá para ir buscar o resultado e depois venho cá contar. Tenho quase a certeza que estará para aí nuns 300!! Beijikinhas a todas e obrigada por tudo

|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,050 Localização: porto
|
Nuskinha, amiga Que felicidade tão grande! Isso é que foram uns treinos eficazes, heim?  Fico muuuuuito feliz, minha querida. Ah, nada de pensamentos negativos, desta vai correr tudo bem, acredita! Muitos parabéns!!!Beijinho grande 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus! 7ª eco: 22 de Novembro- Tudo ok!
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 1,016 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Amigas, Fui agora buscar o resultado do Beta HCG que fiz ontem no Hospital... 358. Na sexta tinha 117 e de segunda dá 358. Foi uma boa evolução? Desta vez estou mais contente, estou ansiosa pela eco. beijokas a todas

|
|
Membro desde: 5/13/2008 Mensagens: 252 Localização: Lisboa
|
Ó querida PARABÉNS! Estás gravidissima! Que bom acho esse valor FANTÀSTICO! Melhor seria impossivel! Beijinhos
[color=blue]Tenho uma filha com 11 anos gravidez normal  A TREINAR DESDE: Maio 2007 Ovários Poliquisticos Dufine e Pregnyl / Espermograma: Ok 10 de Maio 2008:Aborto espontaneo gravidez de 6 semanas?? Ectopica??? Histerosalpingografia 17.07.08 trompas obstruidas ??  Consulta para inicio tratamento FIV Agosto 2008 Picas Puregon/Orgalutran Agosto... Punção 18 de Agosto (12 foliculos) Transferencia 21/08 1ª FIV (-) Gravidez espontanea seguida de aborto Outubro 2008 A luta continua! EU ACREDITO!
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 1,130
|
É um optimo valor!!  Muitos parabéns!! Beijinhos
O nosso dia vai chegar!! Eu acredito!!!! Madrilhadas- Estrica e SSC / Afilhadas - Amélie, hmgbn, Lotus
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,043 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 582 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
[nuskinha wrote:]Amigas,
Fui agora buscar o resultado do Beta HCG que fiz ontem no Hospital... 358.
Na sexta tinha 117 e de segunda dá 358. Foi uma boa evolução?
Desta vez estou mais contente, estou ansiosa pela eco.
beijokas a todas Olá Mais uma vez muitos Parabéns: Os médicos tb se engaram, e desta vez vai ser a tua vez Relaxa, dia 25 vais conhecer a tua estrelinha Beijocas Guga Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito) 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro) 13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a: 1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro
9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????) 2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm
Estou num pleno SONHO
|
|
|
Minhas queridas amigas, muito obrigada pelas vossas palavras, acreditem que sem vocês tudo seria mais difícil!! Obrigada por tudo!! beijokas

|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 898
|
Nuskinha, Muitos parabéns pela realização do seu sonho... Realmente este mes de agosto começou bem...com muitas estrelinhas a brilhar Agora tens que relaxar e curtir esta gravidez maravilhosa... Não fique com pensamentos menos bons, pois vai dar tudo certo.... Dia 25 tá logo aí, e vais conhecer o novo herdeiro(a)....  Beijinhos e muitas felicidades para os papás.... Beth 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 384 Localização: centro
|
Parabéns!! desejo-te uma gravidez tranquila e muiiiiiiiiiiitttttttttttooooooooo feliz!! beijinhos Idade: 30 anos Casada há 4 anos
Último mês de pílula: Maio 2007 Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007
 ...meu querido anjinho...não te conheci mas sei que és uma estrelinha no céu a olhar por mim e pelo papá...
25 de Setembro 2008: teste POSITIVO!!!

MADRINHA: patricia11 AFILHADA: patricia11
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 381 Localização: Algueirão
|
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,171 Localização: Grande Lisboa
|
Excelente!!!!! Está a evoluir!!! Muitos parabéns!!!! Beijinhos enormes! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 34 Localização: aveiro
|
parabens muitas felicidades goza muito essa tua estrelinha aproveita bem os 9meses k aí vêm e sê muito feliz. beijinhos
a tentar engravidar desde agosto de 2006... icsi em março.. a esperança é a ultima a morrer
|
|
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 472 Localização: Lisboa (Tires)
|
Que bom querida, está a evoluir bem Estou contente por ti. Muitos beijinhos: Dany Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos - 13 de Março de 2006 aborto espontâneo. - 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO. -11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem -04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio) -05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok . 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!!  -08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos... -A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih -Teste a 11/09 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto) -16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138 -Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok. -06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações. -07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s -29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11) Eco e análises 5*s Minha rã mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer)  -10-10 2ª Consulta HSFX.Possível infecção urinária, antibiótico e fazer análises. Nova DPP 18-05-09 (pra mim é mais cedo, pelas luas, mais tardar a 04-05-2009, queria que fosse dia 1, dava sempre pra ter festa ) -02-12 análises ao sangue e 15-12 3ª consulta HSFX. Madrinha e Afilhada: luciaferreira http://joaoedany.spaces.live.com/P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 757
|
Boa!!!!!!!! Estou mt feliz por ti!
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 3 Localização: BARREIRO
|
Vim aqui das outras vezes dizer a minha querida mulher para ela acreditar, pois eu acreditava. Agora venho aqui para lhe dar um grande beijo de parabêns e dizer o que ela já sabe a muito tempo que a amo muito e que quero que ela continue sempre ao meu lado e ao lado da estrelinha que vem ai. Querida,sempre te disse que ia-mos conseguir e conseguimos, vamos ser uns pais babados, uns pais sempre presentes no crescimento da nossa estrelinha! Cada dia que passa amo-te mais,cada diz que passa sinto que quando te pedi em casamento fiz a coisa mais acertada da minha vida. Vamos agora desfrutar da nossa gravidez, vou ajudar-te em tudo! Como vês muitas vezes os médicos enganam-se, muitas vezes dizem-nos que não dá, que não é possivel, que não vale a pena, mas o facto de queremos muito, o facto de acreditamos naquilo que queremos, o facto de ter acreditar em Deus, faz com que as coisas aconteçam. Quero tambem agradecer a todas voçes que durante este tempo todo aturaram a nuskinha, leram tudo o que ela escreveu, deram apoio( e continuam a dar), deram força, o meu e nosso muito obrigado, não temos palavras para descrever toda a força que nos deram. Quero tambem que o nosso exemplo de presistência, de fé sirva para todas voçes, ACREDITEM E MUITA FORÇA. Mais uma vez o meu muito obrigado por tudo e AMOR lembraste quando eu escrevi aqui que este era o nosso ano? Como sempre amor a fé faz o que nos dizem impossivel se torne realizade. Agora amor vamos os dois desfrutar desse teu estado e ja tenho tantas ideias para o/a bebe.Pronto já sei que temos que esperar e saber o que vem ai.............tambem quem te manda casar com um home que gosta de antecipar as coisas??? Mas ao mesmo tempo sou muito giro não giro amor?????? BEIJOS PARA A MULHER QUE EU TANTO AMO E QUERO MORRER AO LADO DELA!!!!! PARABÊNS FUTURA MÃMA
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 842
|
Olá Nuskinha, É uma boa evolução! Receios? Vais ter sempre muitos! Mas tenta manter-te serena e acredita!!! Pensamento positivo sempre!!! Beijinhos e muitos Parabéns!!!! Epah, já fiquei toda derretida com as palavras do teu marido. Que anjo!
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 381 Localização: Algueirão
|
[MARIDONUSKINHA wrote:]Vim aqui das outras vezes dizer a minha querida mulher para ela acreditar, pois eu acreditava. Agora venho aqui para lhe dar um grande beijo de parabêns e dizer o que ela já sabe a muito tempo que a amo muito e que quero que ela continue sempre ao meu lado e ao lado da estrelinha que vem ai. Querida,sempre te disse que ia-mos conseguir e conseguimos, vamos ser uns pais babados, uns pais sempre presentes no crescimento da nossa estrelinha! Cada dia que passa amo-te mais,cada diz que passa sinto que quando te pedi em casamento fiz a coisa mais acertada da minha vida. Vamos agora desfrutar da nossa gravidez, vou ajudar-te em tudo! Como vês muitas vezes os médicos enganam-se, muitas vezes dizem-nos que não dá, que não é possivel, que não vale a pena, mas o facto de queremos muito, o facto de acreditamos naquilo que queremos, o facto de ter acreditar em Deus, faz com que as coisas aconteçam. Quero tambem agradecer a todas voçes que durante este tempo todo aturaram a nuskinha, leram tudo o que ela escreveu, deram apoio( e continuam a dar), deram força, o meu e nosso muito obrigado, não temos palavras para descrever toda a força que nos deram. Quero tambem que o nosso exemplo de presistência, de fé sirva para todas voçes, ACREDITEM E MUITA FORÇA. Mais uma vez o meu muito obrigado por tudo e AMOR lembraste quando eu escrevi aqui que este era o nosso ano? Como sempre amor a fé faz o que nos dizem impossivel se torne realizade. Agora amor vamos os dois desfrutar desse teu estado e ja tenho tantas ideias para o/a bebe.Pronto já sei que temos que esperar e saber o que vem ai.............tambem quem te manda casar com um home que gosta de antecipar as coisas??? Mas ao mesmo tempo sou muito giro não giro amor?????? BEIJOS PARA A MULHER QUE EU TANTO AMO E QUERO MORRER AO LADO DELA!!!!! PARABÊNS FUTURA MÃMA
Grande marido, sim sra. Nuskinha. As tuas palavras fizeram correr umas lágrimitas.... Parabéns aos dois, que a VOSSA gravidez seja magnifica cheia de momentos óptimos. PARABÉNS Beijocas fofas e XI-                 
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
|
Guest |