Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

O meu marido é mesmo um querido [Options] · [View]
nuskinha
Inserida em: Thursday, August 14, 2008 3:35:21 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/21/2008
crybaby

Estou tão emocionada... eu à espera do marido para a almoçar e quando venho ver o forum deparo-me com isto... ai meninas, o meu marido é mesmo um amor...

Estar com ele é sempre especial.

dinner

beijokinhas a todas e obrigada pela força

acfoliveira
Inserida em: Thursday, August 14, 2008 3:44:02 PM

Membro desde: 3/28/2008
[nuskinha wrote:]
crybaby

Estou tão emocionada... eu à espera do marido para a almoçar e quando venho ver o forum deparo-me com isto... ai meninas, o meu marido é mesmo um amor...

Estar com ele é sempre especial.

dinner

beijokinhas a todas e obrigada pela força

nuskinha,

bem até estou com um nó...emocionada mesmo...
cuida bem do teu marido, quem faz estas coisas de livre vontade é porque ama mesmo

felicidades para os 3!!

mil beijinhos

Casada há 4 anos

Último mês de pílula: Maio 2007
Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007

...meu querido anjinho...não te conheci mas sei que és uma estrelinha no céu a olhar por mim e pelo papá...

25 de Setembro 2008: teste POSITIVO!!!

MADRINHA: patricia11
AFILHADA: patricia11
Dany FORG
Inserida em: Thursday, August 14, 2008 3:57:57 PM

Membro desde: 6/4/2008
Nuskinha, como se diz na minha terra:
- Menina que babado forte!!! Very Happy
Fiquei muito feliz em saber da vossa estrelinha e agora estou radiante em saber que Deus abençoou um casal que se ama tanto com uma prova viva, em carne, sangue e muito amor.
A melhor sorte do mundo para os 3 e que a vossa família continue sempre assim, cheinha de ternura.
Muitos beijinhos:
Dany

Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos
- 13 de Março de 2006 aborto espontâneo.
- 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO.
-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos...
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11) Eco e análises 5*s Minha rã mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer) Very Happy
-10-10 2ª Consulta HSFX.Possível infecção urinária, antibiótico e fazer análises. Nova DPP 18-05-09 (pra mim é mais cedo, pelas luas, mais tardar a 04-05-2009, queria que fosse dia 1, dava sempre pra ter festa Very Happy)
-02-12 análises ao sangue e 15-12 3ª consulta HSFX.

Madrinha e Afilhada: luciaferreira Very Happy Very Happy

http://joaoedany.spaces.live.com/

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
luciaferreira
Inserida em: Tuesday, August 26, 2008 12:07:35 PM

Membro desde: 7/10/2006
Fiquei tão feliz por vocês, merecem tanto.
Obrigada por tudo e desejo-vos toda a felicidade do Mundo.
Beijinhos enormessssss.
Solea
Inserida em: Tuesday, August 26, 2008 12:41:25 PM

Membro desde: 7/22/2008
Parabéns Nuskinha,

Que marido maravilhoso. São emocionantes as palavras dele. Boa Sorte para os 3 é o que vos desejo.

Beijinhos
Sandy74
Inserida em: Tuesday, August 26, 2008 12:59:44 PM

Membro desde: 5/13/2008
Nuskinha,

Parabéns! Parabéns pela gravidez e parabéns pelo marido que tens.

Na minha terra há quem diga...
Quem tem bons maridos que os preserve! Wink

Boa sorte para os 3 e disfrutem ao maximo desse teu estado de graça vocês bem merecem... Smile
Beijinho

[color=blue]Tenho uma filha com 11 anos gravidez normal Smile
A TREINAR DESDE: Maio 2007
Ovários Poliquisticos
Dufine e Pregnyl / Espermograma: Ok
10 de Maio 2008:Aborto espontaneo gravidez de 6 semanas?? Ectopica???
Histerosalpingografia 17.07.08 trompas obstruidas ?? Sad
Consulta para inicio tratamento FIV Agosto 2008
Picas Puregon/Orgalutran Agosto...
Punção 18 de Agosto (12 foliculos)
Transferencia 21/08
1ª FIV (-)
Gravidez espontanea seguida de aborto Outubro 2008
A luta continua!
EU ACREDITO!
nuskinha
Inserida em: Tuesday, August 26, 2008 2:25:06 PM

Membro desde: 1/21/2008
Obrigada por tudo, meninas...

As vossas mensagens de hoje fizeram-me ir reler aquilo que o maridão escreveu... e até chorei. Realmente tenho muita sorte efaço tudo por ele, sem pensar duas vezes. Deus abençoou-me mais uma vez, depois de ter encontrado o homem da minha vida, e deu-nos uma estrelinha.

Acreditem sempre, meninas, ninguém nos pode impedir de continuar a sonhar até que um dia o nosso sonho se torne realidade.

Beijinhos para todas

Nuca
Inserida em: Monday, September 01, 2008 12:25:26 PM

Membro desde: 4/4/2008
Muitos muitos parabéns aos papás!!!!

Uma gravidez bem abençoada é o que vos desejo!

beijocas.

37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Gravidez bioquimica
02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos)
04/2008- ttt coito programado (-)
06/2008- IIU- (-)
09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica
Fevereiro 2009 - 2ª ICSI

A luta continua! Não vale desistir!
Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!

Madrinhas:
Milagre de Amor- Fantástica!
Saraesofia

Afilhada e futura companheira de barriga:
Martas - com muito orgulho
aninhas**
Inserida em: Monday, September 01, 2008 4:29:18 PM
Ranking: Member

Membro desde: 5/20/2008
parabens e vai tudo correr bem.

Será um bebe lindo.Smile
Fifi80
Inserida em: Monday, September 01, 2008 4:48:07 PM

Membro desde: 8/29/2008
Fiquei tão emocionada, pela tua gravidez e pelas palavras do teu marido!

PARABÉNS, pelo lindo bebé que aí vem e pelo Amor que sentem um pelo outro!
Beijinhos e desejos que tudo vos corra da melhor forma possível
Fifi

kitty
guga9
Inserida em: Monday, September 01, 2008 5:42:38 PM

Membro desde: 1/26/2008
Obrigada por tudo, meninas...

As vossas mensagens de hoje fizeram-me ir reler aquilo que o maridão escreveu... e até chorei. Realmente tenho muita sorte efaço tudo por ele, sem pensar duas vezes. Deus abençoou-me mais uma vez, depois de ter encontrado o homem da minha vida, e deu-nos uma estrelinha.

Acreditem sempre, meninas, ninguém nos pode impedir de continuar a sonhar até que um dia o nosso sonho se torne realidade.

Beijinhos para todas

Olá nuskinha:
Então tens- te sentido bem? Só hoje li a declaração do teu marido e penso que é impossivel te sentires mal com tanto mimo.
Desejo-vos uma gravidez muito tranquila e continuem a partilhar a vossa vida dessa forma e muito obrigado tb a vocês pela força e testemunho de vida que nos dão.

Beijocas para os três
Guga

Ultima pilula: Fev 2006
Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular
Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito)
13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados)
Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a:
1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro

9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve???
Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas

18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)

28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm
live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm

Estou num pleno SONHO
leonilde silva
Inserida em: Monday, September 01, 2008 8:35:13 PM

Membro desde: 7/14/2008
Olá meninas,

As férias na RD foram maravilhosas. Namorei muito com o marido, descansámos e infelizmente tivemos de voltar para Portugal, os dias de rotina chamam-nos!

Bom, mas deixemo-nos de coisas... cheguei na 5ª por volta das 7h da manhã, o que significa que passei quase 24 horas acordada e era complicado fazer o teste com a 1ª urina da manhã. No entanto, vim para casa, dormi um pouco e depois fui comprar um teste de supermercado, naquele "espaço saúde". Viemos a correr para casa e fizémos o teste... passados os 5 minutos... negativo. Fiquei triste, mas ao mesmo tempo estava à espera que acontecesse. Deitámo-nos no sofá a ver um filme e o teste ficou no mesmo sítio... eis que, passado um tempo voltamos a ver o resultado e.... positivo. Eu não quis acreditar porque já tinha passado muito tempo e na bula diziam que se passasse dos 10 minutos o resultado já não era fiável. decidimos então fazer um no dia seguinte na farmácia e lá fomos, de manha, cedinho. O senhor, quando nos trouxe o resultado perguntou quantos dias de falta tinha e disse-lhe que eram muito poucos e isto porque? ... positivo. Disse-nos que até fez dois, porque o resultado demorou a aparecer. Logo a seguir fui a laboratória para fazer o BHCG e pedi por tudo para que me dessem o resultado pelo telefone, por ia de fim-de-semana. À hora combinada, liguei para o laboratório e lá me deram o resultado, quase tirado a ferros.... BHCG positivo, com um valor de 117. Estou contente por ter conseguido novamente, mas ao mesmo tempo apreensiva por o valor ser tão baixinho... da outra vez disseram-me isso e depois não evoluiu bem, por isso até tenho medo de festejar.

Amigas, vocês são as primeiras a saber porque aqui tenho encontrado muito apoio e carinho. Já ri e chorei com as vossas histórias, por isso quero que saibam que são muito importantes.

Amanhã vou ao HSM e explico a situação para ver se faço novamente o BHCG, mas estou com muito medo que o valor suba pouco. Queria era ver a cara da médica que me disse que não valia a pena fazer mais nada neste ciclo porque o teste pós-coital deu negativo. Enfim... tenho esperança que seja desta e que corra tudo bem.

Beijinhos a todas e obrigada por "me lerem".
minha querida amiga é claro que vai tudo correr muito bem e daqui a 9 meses vais ter um(a) lindo(a) estrelinha a brilhar na vossa vida e ca vamos estar nós para te felicitar bjs grandes
lacarla
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 5:04:18 PM

Membro desde: 8/21/2008
Muitissimos parabéns!!!fico felicissima por ti Smile

Boa sorte para todas nós Smile
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum