|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 1,016 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Estou tão emocionada... eu à espera do marido para a almoçar e quando venho ver o forum deparo-me com isto... ai meninas, o meu marido é mesmo um amor... Estar com ele é sempre especial. beijokinhas a todas e obrigada pela força

|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 384 Localização: centro
|
[nuskinha wrote:] Estou tão emocionada... eu à espera do marido para a almoçar e quando venho ver o forum deparo-me com isto... ai meninas, o meu marido é mesmo um amor... Estar com ele é sempre especial. beijokinhas a todas e obrigada pela força nuskinha, bem até estou com um nó...emocionada mesmo... cuida bem do teu marido, quem faz estas coisas de livre vontade é porque ama mesmo felicidades para os 3!! mil beijinhos Idade: 30 anos Casada há 4 anos
Último mês de pílula: Maio 2007 Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007
 ...meu querido anjinho...não te conheci mas sei que és uma estrelinha no céu a olhar por mim e pelo papá...
25 de Setembro 2008: teste POSITIVO!!!

MADRINHA: patricia11 AFILHADA: patricia11
|
|
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 472 Localização: Lisboa (Tires)
|
Nuskinha, como se diz na minha terra: - Menina que babado forte!!!  Fiquei muito feliz em saber da vossa estrelinha e agora estou radiante em saber que Deus abençoou um casal que se ama tanto com uma prova viva, em carne, sangue e muito amor. A melhor sorte do mundo para os 3 e que a vossa família continue sempre assim, cheinha de ternura. Muitos beijinhos: Dany Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos - 13 de Março de 2006 aborto espontâneo. - 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO. -11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem -04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio) -05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok . 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!!  -08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos... -A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih -Teste a 11/09 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto) -16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138 -Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok. -06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações. -07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s -29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11) Eco e análises 5*s Minha rã mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer)  -10-10 2ª Consulta HSFX.Possível infecção urinária, antibiótico e fazer análises. Nova DPP 18-05-09 (pra mim é mais cedo, pelas luas, mais tardar a 04-05-2009, queria que fosse dia 1, dava sempre pra ter festa ) -02-12 análises ao sangue e 15-12 3ª consulta HSFX. Madrinha e Afilhada: luciaferreira http://joaoedany.spaces.live.com/P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,345
|
Fiquei tão feliz por vocês, merecem tanto. Obrigada por tudo e desejo-vos toda a felicidade do Mundo. Beijinhos enormessssss.
|
|
Membro desde: 7/22/2008 Mensagens: 62
|
Parabéns Nuskinha,
Que marido maravilhoso. São emocionantes as palavras dele. Boa Sorte para os 3 é o que vos desejo.
Beijinhos
|
|
Membro desde: 5/13/2008 Mensagens: 252 Localização: Lisboa
|
Nuskinha, Parabéns! Parabéns pela gravidez e parabéns pelo marido que tens. Na minha terra há quem diga... Quem tem bons maridos que os preserve!  Boa sorte para os 3 e disfrutem ao maximo desse teu estado de graça vocês bem merecem...  Beijinho
[color=blue]Tenho uma filha com 11 anos gravidez normal  A TREINAR DESDE: Maio 2007 Ovários Poliquisticos Dufine e Pregnyl / Espermograma: Ok 10 de Maio 2008:Aborto espontaneo gravidez de 6 semanas?? Ectopica??? Histerosalpingografia 17.07.08 trompas obstruidas ??  Consulta para inicio tratamento FIV Agosto 2008 Picas Puregon/Orgalutran Agosto... Punção 18 de Agosto (12 foliculos) Transferencia 21/08 1ª FIV (-) Gravidez espontanea seguida de aborto Outubro 2008 A luta continua! EU ACREDITO!
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 1,016 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Obrigada por tudo, meninas... As vossas mensagens de hoje fizeram-me ir reler aquilo que o maridão escreveu... e até chorei. Realmente tenho muita sorte efaço tudo por ele, sem pensar duas vezes. Deus abençoou-me mais uma vez, depois de ter encontrado o homem da minha vida, e deu-nos uma estrelinha. Acreditem sempre, meninas, ninguém nos pode impedir de continuar a sonhar até que um dia o nosso sonho se torne realidade. Beijinhos para todas

|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 996
|
Muitos muitos parabéns aos papás!!!!
Uma gravidez bem abençoada é o que vos desejo!
beijocas.
37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Gravidez bioquimica 02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos) 04/2008- ttt coito programado (-) 06/2008- IIU- (-) 09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica Fevereiro 2009 - 2ª ICSI
A luta continua! Não vale desistir! Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 20 Localização: Setubal
|
parabens e vai tudo correr bem. Será um bebe lindo.
|
|
Membro desde: 8/29/2008 Mensagens: 176 Localização: norte
|
Fiquei tão emocionada, pela tua gravidez e pelas palavras do teu marido! PARABÉNS, pelo lindo bebé que aí vem e pelo Amor que sentem um pelo outro! Beijinhos e desejos que tudo vos corra da melhor forma possível Fifi
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 582 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
[nuskinha wrote:]Obrigada por tudo, meninas...
As vossas mensagens de hoje fizeram-me ir reler aquilo que o maridão escreveu... e até chorei. Realmente tenho muita sorte efaço tudo por ele, sem pensar duas vezes. Deus abençoou-me mais uma vez, depois de ter encontrado o homem da minha vida, e deu-nos uma estrelinha.
Acreditem sempre, meninas, ninguém nos pode impedir de continuar a sonhar até que um dia o nosso sonho se torne realidade.
Beijinhos para todas Olá nuskinha: Então tens- te sentido bem? Só hoje li a declaração do teu marido e penso que é impossivel te sentires mal com tanto mimo. Desejo-vos uma gravidez muito tranquila e continuem a partilhar a vossa vida dessa forma e muito obrigado tb a vocês pela força e testemunho de vida que nos dão.
Beijocas para os três Guga Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito) 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro) 13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a: 1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro
9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????) 2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm
Estou num pleno SONHO
|
|
Membro desde: 7/14/2008 Mensagens: 94 Localização: lisboa
|
[nuskinha wrote:]Olá meninas,
As férias na RD foram maravilhosas. Namorei muito com o marido, descansámos e infelizmente tivemos de voltar para Portugal, os dias de rotina chamam-nos!
Bom, mas deixemo-nos de coisas... cheguei na 5ª por volta das 7h da manhã, o que significa que passei quase 24 horas acordada e era complicado fazer o teste com a 1ª urina da manhã. No entanto, vim para casa, dormi um pouco e depois fui comprar um teste de supermercado, naquele "espaço saúde". Viemos a correr para casa e fizémos o teste... passados os 5 minutos... negativo. Fiquei triste, mas ao mesmo tempo estava à espera que acontecesse. Deitámo-nos no sofá a ver um filme e o teste ficou no mesmo sítio... eis que, passado um tempo voltamos a ver o resultado e.... positivo. Eu não quis acreditar porque já tinha passado muito tempo e na bula diziam que se passasse dos 10 minutos o resultado já não era fiável. decidimos então fazer um no dia seguinte na farmácia e lá fomos, de manha, cedinho. O senhor, quando nos trouxe o resultado perguntou quantos dias de falta tinha e disse-lhe que eram muito poucos e isto porque? ... positivo. Disse-nos que até fez dois, porque o resultado demorou a aparecer. Logo a seguir fui a laboratória para fazer o BHCG e pedi por tudo para que me dessem o resultado pelo telefone, por ia de fim-de-semana. À hora combinada, liguei para o laboratório e lá me deram o resultado, quase tirado a ferros.... BHCG positivo, com um valor de 117. Estou contente por ter conseguido novamente, mas ao mesmo tempo apreensiva por o valor ser tão baixinho... da outra vez disseram-me isso e depois não evoluiu bem, por isso até tenho medo de festejar.
Amigas, vocês são as primeiras a saber porque aqui tenho encontrado muito apoio e carinho. Já ri e chorei com as vossas histórias, por isso quero que saibam que são muito importantes.
Amanhã vou ao HSM e explico a situação para ver se faço novamente o BHCG, mas estou com muito medo que o valor suba pouco. Queria era ver a cara da médica que me disse que não valia a pena fazer mais nada neste ciclo porque o teste pós-coital deu negativo. Enfim... tenho esperança que seja desta e que corra tudo bem.
Beijinhos a todas e obrigada por "me lerem". minha querida amiga é claro que vai tudo correr muito bem e daqui a 9 meses vais ter um(a) lindo(a) estrelinha a brilhar na vossa vida e ca vamos estar nós para te felicitar bjs grandes
|
|
Membro desde: 8/21/2008 Mensagens: 43 Localização: Ribatejo
|
Muitissimos parabéns!!!fico felicissima por ti Boa sorte para todas nós
|
|
|
Guest |