Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

lavar a roupa [Options] · [View]
Ros
Inserida em: Sunday, August 10, 2008 11:43:05 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/20/2007
Meninas,

a Constança já tem 4 meses e meio e já deu para perceber que não tem grandes riscos de alergias com a roupa. Acho que vou começar a experimentar, a pouco e pouco, começar a lavar a roupinha dela com o produto que lavo as nossas roupas e roupas da casa. Sempre é menos uma coisa para comprar (uso o Skip Baby).
Quando começaram a lavar a roupa com produtos "normais"?
E quando começaram a juntar a roupa *** a vossa e da casa? Estou pensando em fazer isso aos 6 meses, se tanto...

É que gosto de ser prática e fazer máquinas diferentes e comprar produtos diferentes já começa a não fazer sentido, mas tenho medo de ser cedo...

[Sponsor]
Inserida em: Sunday, August 10, 2008 11:43:05 PM

[]
manelita4
Inserida em: Sunday, August 10, 2008 11:48:35 PM

Membro desde: 8/15/2007
[Ros wrote:]
Meninas,

a Constança já tem 4 meses e meio e já deu para perceber que não tem grandes riscos de alergias com a roupa. Acho que vou começar a experimentar, a pouco e pouco, começar a lavar a roupinha dela com o produto que lavo as nossas roupas e roupas da casa. Sempre é menos uma coisa para comprar (uso o Skip Baby).
Quando começaram a lavar a roupa com produtos "normais"?
E quando começaram a juntar a roupa *** a vossa e da casa? Estou pensando em fazer isso aos 6 meses, se tanto...

É que gosto de ser prática e fazer máquinas diferentes e comprar produtos diferentes já começa a não fazer sentido, mas tenho medo de ser cedo...

por volta dos seis meses juntei tudo , é um descanso Smile

http://sou-o-lucas.blogspot.com/
LuLeal
Inserida em: Sunday, August 10, 2008 11:53:56 PM

Membro desde: 11/17/2005
Também deixei de lavar com detergente especial por volta dos 6 meses. E na altura nem havia o Skip, era só o Blancotex e um outro de que não me lembro do nome. Quanto a juntar tudo, penso que não há problema em fazê-lo a partir dessa altura, eu é que não o faço por uma questão de logística.

Beijinhos

Luísa e Martim

Força Rita, Patrícia e Cristiane!
PipocaeMiguel
Inserida em: Monday, August 11, 2008 12:43:54 AM

Membro desde: 2/8/2008
Eu ainda lavo... mas ele tem uma pele muito sensivel. Possivelmente já poderia ter experimentado, mas ainda não calhou.

Beijinhos

Flashgorda
Inserida em: Monday, August 11, 2008 12:59:57 AM

Membro desde: 3/10/2008
Olá
Eu se calhar não sou um bom exemplo, mas ele ainda devia ter um mês ou pouco mais quando comecei a juntar a roupa dele com a nossa, mas não toda, só a branca e que não esteja demasiado suja. Por exemplo, os meus soutiens de amamentação, as minhas camisas de dormir e peças do género. Nunca usei detergente especial, aliás, sem querer o detergente e o amaciador que escolhi ainda antes de engravidar são recomendados para peles sensíveis/bebés (Skip Aloe Vera e Comfort Pure), por isso não senti necessidade de mudar. Felizmente o Henrique é bom de pele, não tem tendência para alergias, mas o que eu digo é que não há nada como experimentar Wink

mclaudia
Inserida em: Monday, August 11, 2008 1:53:06 AM

Membro desde: 3/22/2008
Linda,

Tudo bem com vocês? Olha, quando a Matilde era bebezinha acho que usei o detergente próprio até aos seis meses (ainda não havia o Skip Baby). Desta vez com a Sofia, só comprei uma caixa de Skip Baby e quando acabou passei a usar do detergente com que lavo a nossa roupa. No entanto, continuo a separar a roupa delas das nossas para lavar, apesar de quando faço uma máquina juntar tudo o que é das filhotas.

Acho que se algum dia tiver o terceiro, nem detergente próprio compro Wink

Beijoca,

Cláudia
andreiarmoreira
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 10:34:48 AM

Membro desde: 8/8/2008
ola mamas

Lavei a roupa da Ana Rita separada da nossa e com detergente para bebes ate aos 4 meses, depois disso fui colocando uma peça de cada vez primeiro as calças, camisolas, etc e por ultimo os interiores pois havia sempre o medo de uma alergia, mas a Rita a´te ver nunca fez nenhuma reaççao.

bejokas pra todas
Ros
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 12:04:19 PM

Membro desde: 8/20/2007
Obrigada minhas queridas!

Ontem fiz uma máquina com roupa dela e Ariel líquido. Escrevi num papel todas as roupas que foram lavadas e agora vou usando estas peças para ir controlando.
Se continuar tudo bem, vou continuar lavando com o Ariel.
Lá pros 6 meses começo a misturar as roupas.

Beijinhoooooooooooooooooosssssssssssssssss!!!!

sweetmummy
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 1:21:14 PM

Membro desde: 11/17/2007
Eu comecei a lavar roupa dele juntamente com a nossa (com o detergente normal só o amaciador é que é para peles sensiveis) tinha ele 1 mês! Mas ele tem uma pele optima, não reactiva... Foi a avó que resolveu pôr o skip baby de parte: diz qd eu era pequena sempre lavou a minha roupa com detergente normal (e dantes os detergentes eram muito mais agressivos do que são hoje) e eu nunca tive alergias nem nada do género.
Bjs

cahem
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 6:59:44 PM

Membro desde: 1/27/2008
Olá olha eu tb achava que tinha que separar tudo até que minha mãe me disse p experimentar misturar com as nossas, tipo as brancas e toalhas dela com as nossas e as de cores tb, sempre com Ariel e comfort engoma fácil ou aquele branquinho dos bebes, desde que ela nasceu mesmo isso foi a 2 meses até hoje não teve reação nenhuma , eu e o meu marido é que não podemos usar skip temos alergia mas ganhei uma amostra no hospital do skip baby e ela se deu bem , ah e já usei o wolite rosa tb é verdade uma maravliha nem ponho amaciador, beijus

MILITA
Inserida em: Thursday, August 14, 2008 5:50:45 PM

Membro desde: 3/23/2007
Olá

Eu só comprei detergente para bebés 1 vez, depois por indicação do pediatra comecei a lavar com SKIP Aloe Vera e continuei, agora comprei o de sabao. Só com uma recomendação para evitar residuos de detergente, fazer o programa de enxaguamento 2 vezes e não uso amaciador.

Lavar em separado, tenho ideias de continuar, talvez as roupas da cama lave junto ou as toalhas, mas as de vestir prefiro lavar em separado mais um tempo. A roupa da minha filha lavei até aos 2 anos e meio.

suecosta
Inserida em: Thursday, August 14, 2008 10:15:10 PM

Membro desde: 10/11/2007
eu ainda uso o skip baby pq ainda tenho 2 para acabar, mas depois estou pensando em usar o mesmo sabão que o nosso, porque ele com pele não tem problema nenhum até agora, nunca fez reação a nada..juntar a roupa é que eu ainda não sei, tenho mais medo é das cores soltarem a tinta..ahah
mas na hora de passar por exemplo, as roupas que tiro do varal ja junto com as nossas para passar depois todas! e também coloco para secar a dele junto com as nossas!
beijinhos!

espertinha
Inserida em: Saturday, August 16, 2008 2:40:55 PM

Membro desde: 2/25/2007
Olá,

O T tem 11 meses e eu ainda lavo em separado, mas lavo com o mesmo detergente que o nosso desde o 1.º dia. Lavo em separado por duas razões: lavo a roupa dele a 40º e a nossa a 30º ou 60º, e porque a roupa dele é enxaguada duas vezes, como a MILITA, para ficar com o mínimo de resíduos possível.

Dr.Elina
Inserida em: Saturday, August 16, 2008 6:50:12 PM

Membro desde: 6/6/2008
Eu nunca usei detergentes para bébés e lavo a roupa dele juntamente com a minha desde sempre. Nunca houve problemas. E ele tem cerca de 7 semanas.

27.6.2008 - 3860gr e 50cm
30.7.2008 - 4800gr e 54,5cm
4.9.2008 - 5690gr e 58,2cm
7.10.2008 - 6370gr e 60,5cm
30.10.2008 - 6660gr e 62cm

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum