tbm tive semana passada mas as tensões estavam normais, falei com minha mae e ela disse q era normal e que era falta de liquido, aumentei nos liquidos e a dor sumiu, mas cada caso é diferente...
Março 2007: Começo dos treinos...
Fevereiro 2008: positivo
Março 2008: momento triste , aborto retido....
03/06 confirmei num teste de farmacia a meia noite..rsrsrs! Não ia conseguir dormir sem ter a certeza!
1ª consulta: 09/06 - td ok coraçãozinho batendo! ( Que alegria.)
2ª consulta: 30/06 - td ok já consegui vê uns bracinhos e perninhas... ( consegui quebrar o trauma, da ultima gravidez, pq nessa 2ª consulta descobri que estava com aborto retido (ovo desvitalizado), que triste.
3ª consulta: 15/07 eco e rastreio do 1º trimestre--- td ok. gravei para recordar aquela coisinha fofa, que acho tava a dormir pq não queria se mexer por nada! (11 semanas)
4ªconsulta: 18/o8 - td ok , qto so sexo a medica acha que é uma Naiara, mas não garantiu 100%. (16 semanas); ainda pode ser um Marco Antonio.. ( que nome louco..rsrsrsrs!)
5ª consulta: 30/09 - eco 2º tri; td ok, 100% menina...é esta td bem com ela!! Como sempre não mostra a carinha, acho que não gosta de aparecer quer fazer surpresa aos papais!!
6ª consulta: 30/10 - td ok, é uma linda menina bochechuda ( foi um pouqunho que ela deixou ver), mas tem um pezino lindo de 5 cm...a mamae e o papai amaram!!!
7ª consulta: 27/11 - td ok, já deu a famosa virada e está encaixada, agora é ter um cuidad extra, não quero que ela conheça o quartinho dela antes do tempo!
próxima consulta- 30/12 - eco 3º tri;
DPP:02/02/09
MADRINHA: sun14
AFILHADA: VANYA - A Catarina nasceu lindaaaaaaaaaaaaa....