Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Dores de cabeça [Options] · [View]
x2989470
Inserida em: Monday, August 11, 2008 9:57:26 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/17/2006
Olá meninas,
Preciso da vossa opinião/ ajuda..............
estou grávida de 12 semanas e desde 5ª feira que ando com umas dores de cabeça infernais que só passam com o Benuron e pelo que li no Boletim da grávida as dores de cabeça são um sinal de alerta ao qual devemos estar atentas. Ainda não falei com a minha médica mas queria saber se isto acontece com alguma das meninas grávidas e se é grave.
Obg
Anita

A tentar a estrelinha desde Dez. 2004
A ser seguida na clínica do Prof. Alberto Barros desde Maio de 2006
Espermograma marido: ok
Trompas: Ok
Histeroscopia: ok
Alguns tratamentos com Dufine: sem sucesso
Alguns tratamentos com Puregon + Pregnyl: sem sucesso
1ª IIU: Sem sucesso
Algumas sessoes de Acunpunctura: sem sucesso
A tomar pílula para regular ciclo
FIV em Novembro/07 - cancelada - ovários não responderam à indução
Novo ciclo com pílula
FIV em Dezembro/07- Punção de um folículo que não continha ovóctitos. Tratamento cancelado.
Os médicos falam-me em menopausa precoce. Talvez tenhamos que recorrer a uma dadora de ovócitos.
Decidimos mudar de rumo e marcámos consulta na IVI de Vigo.
Inscritos para Adopção em Jan. 2008
Inicio de tratamento na IVI
Transferencia de 2 embrioes no dia 31 de Maio.
Beta a 13 de Junho: Positivo!!!
1ª eco: são 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DPP: 18/02/09

[Sponsor]
Inserida em: Monday, August 11, 2008 9:57:26 AM

[]
PrincesaBé
Inserida em: Monday, August 11, 2008 10:03:29 AM

Membro desde: 7/31/2006
A mim acontecia-me muito. Durante a fase dos enjoos, vinham também as dores de cabeça que eventualmente também se foram!
Sei que poderá constituir alerta pois poderá ser sinal de tensão elevada... embora no meu caso sempre tive a tensão muito baixa, e tinha dores d ecabeça na mesma!
O ideal será semrpe falares com a tua OB.
Beijinhos,
Claudia

NAIANA
Inserida em: Monday, August 11, 2008 10:22:41 AM

Membro desde: 7/7/2008
tbm tive semana passada mas as tensões estavam normais, falei com minha mae e ela disse q era normal e que era falta de liquido, aumentei nos liquidos e a dor sumiu, mas cada caso é diferente...

Março 2007: Começo dos treinos...
Fevereiro 2008: positivo
Março 2008: momento triste , aborto retido....

03/06 confirmei num teste de farmacia a meia noite..rsrsrs! Não ia conseguir dormir sem ter a certeza!

1ª consulta: 09/06 - td ok coraçãozinho batendo! ( Que alegria.)
2ª consulta: 30/06 - td ok já consegui vê uns bracinhos e perninhas... ( consegui quebrar o trauma, da ultima gravidez, pq nessa 2ª consulta descobri que estava com aborto retido (ovo desvitalizado), que triste.
3ª consulta: 15/07 eco e rastreio do 1º trimestre--- td ok. gravei para recordar aquela coisinha fofa, que acho tava a dormir pq não queria se mexer por nada! (11 semanas)
4ªconsulta: 18/o8 - td ok , qto so sexo a medica acha que é uma Naiara, mas não garantiu 100%. (16 semanas); ainda pode ser um Marco Antonio.. ( que nome louco..rsrsrsrs!)
5ª consulta: 30/09 - eco 2º tri; td ok, 100% menina...é esta td bem com ela!! Como sempre não mostra a carinha, acho que não gosta de aparecer quer fazer surpresa aos papais!!
6ª consulta: 30/10 - td ok, é uma linda menina bochechuda ( foi um pouqunho que ela deixou ver), mas tem um pezino lindo de 5 cm...a mamae e o papai amaram!!!
7ª consulta: 27/11 - td ok, já deu a famosa virada e está encaixada, agora é ter um cuidad extra, não quero que ela conheça o quartinho dela antes do tempo!
próxima consulta- 30/12 - eco 3º tri;

DPP:02/02/09

MADRINHA: sun14
AFILHADA: VANYA - A Catarina nasceu lindaaaaaaaaaaaaa....

Marijvp
Inserida em: Monday, August 11, 2008 10:39:18 AM

Membro desde: 7/8/2008
Eu durante 3 semanas tb tive mts dores de cabeça, era bastante incomodo, mas depois passou.
Pelo que pesquisei na net acho que é normal.
Espera a ver se passa, mas se entretanto fore á medica não perdes nada em falar.
Bjinho

Este é o meu lema de vida "Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe" por isso aproveito tudo de bom que a vida me dá, mesmo as mais insignificantes, e enfrento as coisas más com calma e paciencia pois sei que não durarão pra sempre. Até hoje tem resultado

A minha Madrinha: SININHO33
Tristina
Inserida em: Monday, August 11, 2008 8:09:29 PM

Membro desde: 3/26/2008
Olá,

Eu tive muita sorte, só fui ao hospital levar soro uma vez Confused É que eu com Benhuron, nada feito, pois sofro de enxaquecas nervosas Confused

Acho que as hormonas fizeram bem o trabalho delas no meu caso, pois tive mesmo poucas dores de cabeça desde o princípio, o que é uma boa coisa, já me chega o peso a mais, as dores nas pernas e a ciática . Confused Confused

Espero ser recompensada quando elas nascerem Whistle

Agora no teu caso, se tiveres assim durante 3 dias, era melhor falar com o teu médico. Nunca se sabe!!!

Jocas e boa gravidez!!!
angelyellow

O meu Sid

O meu Pluto
mama aflita
Inserida em: Monday, August 11, 2008 8:43:55 PM

Membro desde: 9/11/2007
[x2989470 wrote:]
Olá meninas,
estou grávida de 12 semanas e desde 5ª feira que ando com umas dores de cabeça infernais que só passam com o Benuron e pelo que li no Boletim da grávida as dores de cabeça são um sinal de alerta ao qual devemos estar atentas. Ainda não falei com a minha médica mas queria saber se isto acontece com alguma das meninas grávidas e se é grave.
Obg
Anita

fica alerta !!!! mas nao entres em panico...mas vai dizendo a tua G.O. pelo sim pelo nao

bjs

As minhas afilhadas são
a Joana santos(vai ser mamã ) a allure76 (k vai ser mamy tb!!!!)
a antea (força vais ver k a estrelinha vai brilhar!!!)a sxuxinha !!!! ( mta força ,não desistas!!!! ) a bia-maria a Ancksunamun a paixanita!!!!! mcid ( vou pedir uma estrelinha para ti ao pai natal!!!)
maria.ines( que é mae de 3 filhos e avó !!!!)
R Daupias Bijuteria
docas
Inserida em: Monday, August 11, 2008 8:44:20 PM

Membro desde: 2/3/2008
As dores de cabeça são de preocupar se tiveres a tensão alta. Se a tensão tiver normal não te preocupes, mas convém iformares o teu GO. As melhoras!

Moongi
Inserida em: Monday, August 11, 2008 8:51:58 PM

Membro desde: 6/16/2008
[x2989470 wrote:]
Olá meninas,
Obg
Anita

Eu costumo ter dores de cabeça suportáveis. Mas eu sofro de enxaquecas nervosas, apesar das dores que tenho tido na gravidez passam com os benurons. Vou informar o meu médico na próxima consulta, pois apenas tenho dores de cabeça e a minha tensão é baixa. Julgo que será normal, para mais com o tempo que se faz sentir. Muito calor...

Beijinhos

Aniversário da barriguita:
1 mês :31-05-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses :02-06-2008 - 8 semanas e 4 dias 3 meses :03-07-2008 - 13 semanas4 meses :02-08-2008 - 17 semanas e 2 dias5 meses :02-09-2008 - 21 semanas e 5 dias6 meses :02-10-2008 - 26 semanas7 meses :01-11-2008 - 30 semanas e 2 dias.8 meses :02-12-2008 - 34 semanas e 5 dias.9 meses :01-01-2009 - 39 semanas

Madrinhas: Lpereira e Tisha1978Afilhada: Nitana01 e Nova-mamaMadrilhada: Patrial e mafalda_miau
Data Provável do Nascimento :08-01-2009
x2989470
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 10:43:53 AM

Membro desde: 8/17/2006
Obrigada a todas as mamãs pelas respostas. Entretanto as dores não voltaram mas vou estando atenta.
Bjinhos
Anita

A tentar a estrelinha desde Dez. 2004
A ser seguida na clínica do Prof. Alberto Barros desde Maio de 2006
Espermograma marido: ok
Trompas: Ok
Histeroscopia: ok
Alguns tratamentos com Dufine: sem sucesso
Alguns tratamentos com Puregon + Pregnyl: sem sucesso
1ª IIU: Sem sucesso
Algumas sessoes de Acunpunctura: sem sucesso
A tomar pílula para regular ciclo
FIV em Novembro/07 - cancelada - ovários não responderam à indução
Novo ciclo com pílula
FIV em Dezembro/07- Punção de um folículo que não continha ovóctitos. Tratamento cancelado.
Os médicos falam-me em menopausa precoce. Talvez tenhamos que recorrer a uma dadora de ovócitos.
Decidimos mudar de rumo e marcámos consulta na IVI de Vigo.
Inscritos para Adopção em Jan. 2008
Inicio de tratamento na IVI
Transferencia de 2 embrioes no dia 31 de Maio.
Beta a 13 de Junho: Positivo!!!
1ª eco: são 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DPP: 18/02/09

Lúcia M.
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 11:22:35 AM
Ranking: Member

Membro desde: 4/7/2008
Por volta das 23 semanas tive uma conjuntivite brutal e em simultâneo 2 semanas com dores de cabeça muito fortes que só aliviavam com um supositórios (analgesicos).

Estava a ficar dependente dos ditos suposiórios quando resolvi ir até ao cabeleireiro lavar o cabelo, pq nem para isso tinha ânimo.

Fizeram-me uma massagem na cabeça enquanto o amaciador estava a actuar, que foi milagrosa!!! e eu que já andava desesperada

Relaxei de tal modo que as dores de cabeça passaram de vez!!!

Portanto, aqui fica a dica: peçam aos maridinhos para massajar a cabeça com muito carinho e delicadeza, incluindo a zona de nuca (é delicioso), que o resultado ainda será certamente melhor...
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum