|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/28/2007 Mensagens: 160
|
Olá a todas, Este fim de semana foi complicado, pois apareceram-me hemorróidas...! uiiii que dores, mal me podia sentar. Desde o inicio da gravidez que por vezes tenho alguma coisa, principalmente no inicio da gravidez que andava mais "presa" dos intestinos. Contudo, agora ando bastante bem, sem prisão de ventre, tudo bem! Contudo, nao sei se foi algo que comi, que no Sábado à noite apercebi-me na casa-de-banho e porque estava a jantar ejá mal me sentava, que tinha algo saído... bolas meninas, que dores, aquilo parecia umas fístulas saídas, tipo "couve flor" Pus uma pomada que aqui tinha "Sheriproct" depois de me lavar com agua fria, e ter tentado empurrar aquilo tudo para dentro... dormi cheia de dores, e ontem andei sempre a lavar-me e a por pomada. Hoje dói-me menos, mas aquilo ainda está tudo de fora... Como resolvo isto? Só me faltava esta! Alguma de voces já passou por isto? O que fazem? Obrigada!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 207 Localização: lisboa
|
Ui, nem fales, tive logo a seguir ao parto e é muuuuuito incómodo. Fiz exactamente isso que etsás a fazer e passou numa semana. Bjs
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 196 Localização: porto
|
realmente é muito mau...aconteceu-me depois de comer comer picante!! deves fazer isso mesmo e também podes pôr gelo (coberto por um pano), alivia bastante.Mas tem paciencia , demora sempre uma semana a passar.
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/29/2008 Mensagens: 26
|
Muita água fria, mas também não exagerar, para a mucosa não ficar desidratada... E Scheriproct, duas a três vezes ao dia, com a cânula, porque a hemorróide pode estar "cá fora", mas a "raíz" fica lá dentro; quando notares melhorias (+ ou - ao fim de uma semana, como dizem as Mamãs), continua a pôr a pomada por mais uns quantos dias, para ficar bem cicatrizada. Beber muita àgua ajuda. Também tive uma valente crise quando engravidei, até foi um dos "sintomas" que me levou a desconfiar (isso e uns mareios estranhos, apesar de nunca um Bife na Trindade me ter sabido tão bem!). Há uns anos atrás havia o Daflon500, que ajudava muito a recuperar, mas creio que foi considerado um mero placebo e já poucos o usam. Além que há sempre que ver se cada Mamã em particular o pode tomar. Comigo resultava, pois grávida ou não, sempre tive umas crises, principalmente quando comia/como comidas mais condimentadas ou gordurosas... As melhoras, Mamã. E paciência, a couve-flor há-de mirrar!
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 256 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,316 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 4/22/2008 Mensagens: 116
|
[mafmeg wrote:]Pus uma pomada que aqui tinha "Sheriproct" depois de me lavar com agua fria, e ter tentado empurrar aquilo tudo para dentro... dormi cheia de dores, e ontem andei sempre a lavar-me e a por pomada. Hoje dói-me menos, mas aquilo ainda está tudo de fora... Como resolvo isto? Só me faltava esta!
Alguma de voces já passou por isto? O que fazem?
Obrigada! Sofro do mesmo mal, e também ando a pô dessa pomada por indicação do GO, e de facto ajuda, só que cada vez que vou à casa-de-banho, e até vou com facilidade, elas saem para fora, parecem berlindes, é uma coisa impressionante!! Faz-me imensa impressão andar com isto assim, tenho medo que rebente! O que vale é que já não falta muito, se não acho que dava em doida com isto! As melhoras para todas as que sofrem do mesmo mal eheheh bjitos*

|
|
Membro desde: 5/28/2007 Mensagens: 160
|
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 809 Localização: Gaia
|
Eu tambem vou fazer
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 3/9/2008 Mensagens: 699 Localização: Sintra
|
[Susana32 wrote:]Eu tambem vou fazer não se preocupem eu quando estava grávida tb fiz o exsudado rectal e tinha hemorroidas e não doeu nada,nós é que ficamos desconfortáveis por saber que temos ali aquele aparato todo.Lamento informar mas eu no final da gravidez já estava boa e no dia do parto eis que veio tudo cá para fora só que desta vez em grande escala, de tal maneira que me doia mais o "rabiosque"do que os pontos.Espero que não seja o vosso caso mas se for tb não é nada do outro mundo.Aproveitem a vossa gravidez porque passa a correr e não se preocupem com isso,é um mal menor.
|
|
Membro desde: 3/9/2008 Mensagens: 699 Localização: Sintra
|
Ah esqueci-me de referir que uso a pomada spartec preparação h,e quando estou pior lavo-me com água de malvas e com a própria folha da malva tento empurrar para dentro.Costumo ficar bem melhor.
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 809 Localização: Gaia
|
Nao sei se funciona, disseram-me que gelo poderia melhorar  (atenção q o gelo nao pode ser colocado directamente na pele.
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
|
Guest |