|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/28/2003 Mensagens: 1,298
|
olá a todas depois de uma longa historia, tive de pagar na totalidade a imunoglobulina anti-d que vou apanhar Às 28 semanas de gestação. hoje fui compra-la e no meio de alguma confusão, a vacina esteve cerca de 1h fora do frio, à temperatura ambiente, durante o transporte. por favor alguem me ajude: será que isto fez com que a vacina se danificasse? paguei 100€ por ela....alguém me ajude por favor, se puder obrigada
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 313 Localização: Norte
|
Olá Scaf! O meu irmão é enfermeiro e diz que, à partida, não terás problemas, pois não é suposto haver degradação num período tão curto de tempo. De qualquer forma, deves alertar o/a médico/a da situação ou perguntar directamente ao farmacêutico! Bjinhos e boa pica! Eu também levei e não custou nada 
   Madrinhas: claudiacg, Mozart e MammydaLu  Afilhada:
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,399 Localização: Lisboa
|
Lembro-me de um tópico que julgo que andou pela pediatria, de uma menina que lhe aconteceu algo no género. Não o consigo encontrar, mas sei que alguém "postou" uma resposta bem fundamentada e que não tinha qualquer problema, desde que a vacina não fosse exposta a temperaturas mt altas, por isso não te preocupes. Se eu encontrar ainda aqui venho.
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 8/28/2003 Mensagens: 1,298
|
Meninas MUITO OBRIGADA. Já estava a entrar em stress  . Fico mais descansada agora. beijos
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 256 Localização: Porto
|
|
|
|
Guest |