|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/22/2006 Mensagens: 103 Localização: castelo branco
|
ola mamãs tenho um guilherme com quase 20mesitos.Eu e o meu marido estamos preocupados pk á 1 mes +/- k ele anda com olheiras (nao akelas pretas) mas nota-se um bocadinho escuro por baixo dos olhitos.ele anda bem disposto e faz tudo normal a não ser dormir tardes inteiras (das 13h as 18h) na casa da avó e ser preciso acorda-lo.sera normal???!agradeço ajuda AH é um bebe mto grande com 14kg e 83cm.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/17/2005 Mensagens: 482 Localização: Lx
|
E ele dorme bem de noite? A dormir tardes inteiras, quantas horas seguidas dorme o teu menino durante a noite? E que horários? Já falaste ao pediatra? Beijinhos
Beijinhos Luísa e Martim Força Rita, Patrícia e Cristiane!
|
|
|
o gui normalmente as 23h ja esta a dormir e dorme a noite toda acorda as 9h e dp so a sesta n linda ainda n falei disso mas talvez amanha va com ele pk estou preocupada
|
|
Membro desde: 11/17/2005 Mensagens: 482 Localização: Lx
|
Ou seja o teu filhote dorme cerca de 15 horas por dia. O meu quando tinha a idade do teu dormia um pouco menos, cerca de 11-12h durante a noite e cerca de 2h durante a tarde. Sera que o soninho dele é muito agitado? Nada como falares com o pediatra, ficarás mais descansada.
Beijinhos Luísa e Martim Força Rita, Patrícia e Cristiane!
|
|
|
ele dorme k nem um anjinho nem se mexe a verdade é k ele kuando esta acordado tb traquina mto mas acho k n é justificaçao para tanto sono.
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 777 Localização: Portugal
|
Não te preocupes e dá graças a Deus por ele dormir tão bem. Quanto ás olheiras pode ser mesmo dele. Por exemplo na minha familia materna quase todos temos olheiras e das escuras (temos pele morena). O meu filho tem pele clarinha, mas tem as ditas olheiras, mais clarinhas, que uns dias se notam mais outros menos.
AFILHADA: AndreiaMario
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,232 Localização: almada
|
Vocês não têm olheiras? Podem ser genéticas, eu sempre tive olheiras e o meu filho também tem, sai a mim.
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,816 Localização: Oeiras
|
[miosotis wrote:]Vocês não têm olheiras? Podem ser genéticas, eu sempre tive olheiras e o meu filho também tem, sai a mim. Exactamente. Outra coisa que o médico que me disse é que muitos meninos com pele atópica, uma das caracteristicas e ter essas olheiras. O meu tem, uns dias nota-se mais que outros. Quanto ao sono e às horas que dorme, n me parece que haja problema. O meu com quase 4 anos, ao fds em casa tb faz muitas vezes sestas de 3/ 4 horas, e noite dorme , mais ou menos 10 horas. Durante o dia tem uma energia que parece ter pilahas duracell Ica Afilhada: Sufiland
|
|
Membro desde: 7/1/2003 Mensagens: 1,006
|
[parafusa wrote:]ola mamãs tenho um guilherme com quase 20mesitos.Eu e o meu marido estamos preocupados pk á 1 mes +/- k ele anda com olheiras (nao akelas pretas) mas nota-se um bocadinho escuro por baixo dos olhitos.ele anda bem disposto e faz tudo normal a não ser dormir tardes inteiras (das 13h as 18h) na casa da avó e ser preciso acorda-lo.sera normal???!agradeço ajuda AH é um bebe mto grande com 14kg e 83cm. Olá. O meu Guilherme tem 26 meses e dorme quase tanto como o teu. Vai para a cama um bocadinho mais cedo. Por volta das 21H30/22H00 e temos que o acordar de manhã às vezes às 10H30. à tarde dorme uma sesta de 3 ou 4 horas. Eu acho normal e fico muito contente com isso, porque dormir bem é tão importante como comer. Daí serem grandes. Também te posso dizer que dormir assim são fases. O meu já teve alturas que dormia menos. Acho que o facto de estarem mais activos, pois a partir de perto dos 2 anos a vida muda para eles e têm imensa actividade oque os cansa. Deixa-o dormir. Felicidades AG
|
|
|
ola mamas em 1º lugar obrigado pelos vossos conselhos. o gui ontem ja dormiu menos e continua bem disposto.hoje tenho k ir ao centro de saude e aproveito e falo com o medico so mesmo para ficar descansada.mais uma vez obrigado a todas
|
|
|
Guest |